Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amados! Face ao grande número de jovens que entram no mundo das drogas, e do constante sofrimento de seus familiares, decidi trazer à vocês um estudo muito esclarecedor à esse respeito, cujas conclus…

Amados!

Face ao grande número de jovens que entram no mundo das drogas, e do constante sofrimento de seus familiares, decidi trazer à vocês um estudo muito esclarecedor à esse respeito, cujas conclusões jamais vi publicadas em outro lugar. Muitos familiares entram em desespero e não sabem mais o que fazer para ajudar os seus filhos amados. Quando se chega ao cerne do problema é possível a Cura, pois esta só ocorre quando se eliminam as principais causas, ou seja as causa primárias, o efeito sempre tem uma causa e quando se elimina a causa automaticamente o efeito desaparece por si só. "Só a Luz pode acabar com a escuridão, só o Amor pode acabar com o ódio".

O prof Seicho Taniguchi escreveu certa vez: A maior injustiça que os pais cometem em relação aos filhos é a prática do aborto provocado. É uma injustiça extremada a morte de uma  criança pelos próprios pais. Especialmente as crianças abortadas sob pretexto fútil como motivos econômicos são vítimas de grande desgosto e sofrimento...No dia em que seus filhos (que tiveram a oportunidade de nascer) descobrirem que seus pais foram capazes de matar outros filhos, perderão o respeito e a confiança neles.

Inconscientemente, os pais estarão se punindo para resgatar o remorso que a lembrança do aborto lhes traz.

Toda essa tragédia significa que a alma da criança abortada clama desesperadamente pelo amor dos pais. Mas com distinguir, dentre os desvios de comportamento dos filhos, os que são provocados pela alma da criança abortada? São eles:

1- Perda de animo nos momentos mais decisivos da vida como por exemplo às vésperas de exames importantes; o filho se esforça , mas algo lhe impede de perseverar no esforço. Esse comportamento reflete a imensa tristeza da criança abortada que foi repentinamente assassinada, impedida de cumprir a missão que recebeu de Deus.

2- Permanência em lugares escuros: de dia, o filho dorme com as cortinas fechadas e mantém sempre o quarto em escuridão; à noite perambula pelas ruas escuras, sem destino; muitas vezes ainda em grupo, com amigos que têm os mesmos problemas. Reflete a alma da criança abortada que perambula por um mundo deserto e escuro.

3- Desejo persistente de comer doces e tomar leite como se fosse um bebê.

4- Mãos e pés constantemente gelados. Representa o frio que a criança abortada , sente pois foi lançada fora nua.

5- Rebeldia contra os pais; o filho irrita-se com os pais por nada, é agressivo com eles e tem vontade de mata-los. Representa o rancor da criança abortada contra os pais. Este protesto mostra sem sombra de erro que se trata de um protesto desesperado do embrião assassinado.

( Continuarei a transcrição do texto amanhã)

Espero que este estudo possa trazer uma luz na solução deste problema em que vemos tantas famílias angustiadas. Como hoje retornei ao lar depois de um rápida hospitalização, preciso repousar segundo o conselho médico, mas estou bem. Foi quando cheguei em casa e abri o site senti um forte apelo vindo do meu interior para que publicasse pra vocês essas informações. Amados de posse delas vocês poderão auxiliar muitos irmãos que têm esse problema em suas vidas. Amo vocês meus queridos irmão de Luz!

Sandra

Exibições: 890

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 2 outubro 2012 às 20:10

Gratidão, Paz e Amor.

Comentário de Maria Miguel em 25 setembro 2012 às 10:20
AMADA IRMÃ !
QUE ALEGRIA SINTO ( SENTIMOS ) EM SABÊ-LA MELHOR !
RÁPIDAMENTE , ESTARÁ EM PLENA FORMA .
BEIJOS EM SEU LINDO E AMOROSO CORAÇÃO .
.

.



Comentário de Sandra em 24 setembro 2012 às 22:37

Amados, obrigado por terem deixado um comentário, estou me sentindo bem melhor e agradeço à todos, pois neste últimos dias senti muita energia positiva me envolvendo e senti que vinha de vocês! Já comecei a responder a algumas perguntas que me foram feitas, na medida do possível quero responder a cada um de vocês. Cada um de vocês é uma grande Luz emanada de Deus Pai, saibam que são muito amados!

Um grande abraço

Sandra

Comentário de esterlauter@hotmail.com em 23 setembro 2012 às 18:30

Grata pela luz!

Comentário de Marivaldo de Barros em 23 setembro 2012 às 15:55

Realmente muito oportuno esses esclarecimentos querida irmã, soluciona os motivos de vários comportamento e situações dos filhos com relação aos pais, principalmente a mãe.

Marivaldo

Comentário de marli lucia de souza em 22 setembro 2012 às 22:49

Amiga Sandra, muito interessante, mas fica a pergunta?  Esse(a) jovem drogado(a), foi abortado por essa mesma mãe que o gerou nessa vida?Tenho uma conhecida passando por isso, o filho mais velho e cujo pai faleceu atropelado, quando ele era menino. Quando a mãe o recebe em casa, uns dias passa aparentemente calmo, depois agride-a, rouba etc. Agora ela fechou definitivamente as portas para ele, embora me diga que ele não tem mais ninguém na vida. Sinto grande compaixão por ambos e gostaria muito de poder ajudar, mas ´só me ocorreu fazer as afirmações do Ho´oponopomo por ele. Breve recuperação para você.  

Comentário de Meire em 22 setembro 2012 às 20:20

Olá irmãos(as).

Eu, particularmente, não acho que todos os que apresentam esses sintomas sejam de abortados (propositalmente); há uma história além para explicar esse comportamento ,pois conheço pessoas que se envolveram com drogas e o hitórico familiar não constam (ao menos nesta vida) nenhum caso de aborto.

O fato é que o trololó de falta de amor, compreensão, etc etc tenta explicar essa ação destrutiva nas pessoas, eu acho que são espíritos que já tinham históricos pretéritos com algum tipo de droga e com  companhias espirituais muito letal trazidas de vidas pretéritas. 

Comentário de Cristina Baptiston em 22 setembro 2012 às 13:12

Parabéns!!! Entre tantas causas....   Esta realmente pode ser uma delas........   Tive esta experiência.......... Minha filha mais velha tinha os sintomas mencionados acima.  Reconnheci meu erro, e  hoje criaria tantas crianças quantas fossem possível, oro todos os dias (ou quase) para essas almas angelicais de meus filhos.

Comentário de Merisa Marinho em 22 setembro 2012 às 12:34

Obrigada ,Sandra, quando estiver plenamente recuperada continue escrevendo. Que os Anjos da Cura te abençoe. 

Comentário de Irenilza Maria de Melo Braga em 22 setembro 2012 às 10:21

Estou sentido falta da conclusão , pois assim como está pra mim ficou um vazio com relação a conclusão do tema: O jovem inserido no mundo das drogas.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço