Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

  INTELIGÊNCIA INTUITIVA – A consciência inata do campo eletromagnético Somos geradores receptores e emissores de ondas eletromagnéticas, estamos ligados, conectados de forma positiva ou negativa co…

 

INTELIGÊNCIA INTUITIVA –

A consciência inata do campo eletromagnético

Somos geradores receptores e emissores de ondas eletromagnéticas, estamos ligados, conectados de forma positiva ou negativa com o campo mórfico ao nosso redor, interagimos além da compreensão dual de tempo e espaço com tudo e com todos ao nosso redor, pois somos a condensação da compreensão consciencial do passado aqui no presente, onde somos o potencial divino da ordem e da harmonia da vida em nós mesmos, porque é a partir de nós, que um novo destino pode ser traçado pela liberdade advinda da compreensão ou pela incompreensão repetindo padrões dolorosos e sofridos.

 

Se observarmos veremos que, quando estamos sentindo emoções muito positivas como gratidão, compreensão, perdão, apreciação, reconhecimento ou negativas como raiva, ódio, rancor, mágoa, não-apreciação, discordância, o nosso campo mórfico envia ondas magnéticas onde uma mensagem vibra no ambiente e naquilo ou naquele que é a referência temática do nosso movimento. Onde o lugar ou a situação temática tida como ponto de referência, uma ou mais pessoas recebem essas ondas, sejam elas negativas ou positivas.  Somos sim, capazes de vibrar e emitir para todo planeta essas ondas eletromagnéticas, em maior ou menor amplitude de força, dependendo da consciência e da tensão na concentração das forças desde aquelas involuntárias que são persistentes e vem à tona a todo instante sem esforço algum, até aquelas que propositalmente nos colocamos em ação conscientemente.

 

Se as pessoas a quem enviamos esses códigos eletromagnéticos positivos ou negativos estiverem sensíveis a sua própria percepção do campo, poderão saber intuitivamente até de onde vem tal vibração eletromagnética. Pois os nossos corpos coletam dados e ao estamos conectados e alinhados com o nosso campo, pela harmonia com o nosso mestre interno podemos reconhecê-las e então transmutar essas forças que atuam naturalmente, pela lei do DAR e RECEBER. Pois vivemos em um emaranhado de ondas em diferentes frequências, pois somos todos receptores e emissores eletromagnéticos a todo instante, conscientes ou não dessa verdade.

As nossas emoções são codificadas e moduladas no espaço tempo que é inerente a cada um e podem acoplar em qualquer um que tiver em si uma abertura que é feita pela própria consciência se percebendo ou não nessas frequências. Podendo então transmuta-las ou expulsá-las do próprio campo. Por isso a evolução se faz com tamanha amplitude, levando a todos à conscientização de que devemos aprender a identificar para mudar as nossas emoções e pensamentos que não nos beneficiam mais, temos esse poder! É possível modificarmos as informações que nós mesmos emitimos e recebemos, de transmutar as irradiações das mesmas conforme nossas intenções.

 

A verdade é que interferimos com as estruturas ao nosso redor estando ou não consciente delas, pois estamos profundamente ligados uns aos outros. Portanto amados, nos conscientizemos de que um planeta é a conjuntura de tudo que nele há em todos os sentidos, nada está a parte e desconectado nele ou dele.

 

Mudamos as codificações das ondas enviadas ou recebidas de acordo com nossa consciência. Somos portadores desse potencial ativo.

Somos a unidade das duas polaridades, a negativa e a positiva e cabe a nós mesmos dosarmos as frequências do uso das mesmas, pois ambas produzem as consequências de acordo com a consciência para qual foram movimentadas por seu emissor ou receptor. Podemos estimular o nosso sistema imunológico, com emoções positivas ao mesmo que enfraquecê-las com emoções negativas, estabelecendo a saúde ou o caos em nosso organismo.

 

É por isso que nessa era de grandes mudanças no paradigma humano, muitos seres estão propagando o positivismo de acordo com suas interpretações sobre o mesmo e nenhum está mais, nem menos certos em suas explanações, estão apenas agregando ao todo esse conhecimento para o despertar pelo reconhecimento dessa verdade, onde a grande importância em ordem se faz!  A raça humana movimenta-se para mudar a forma de pensar, sentir e expressar suas vontades.

 

HARA Anímico Fraternal 'AMOR FLUIDO' faz um trabalho maravilhoso, ao promover a importância de nos percebermos, para nos reconhecermos em nossas atitudes diárias.

Razão que auxilia, possibilitando a reforma intima pela própria percepção ativa no único lugar onde tudo pode ser modificado e melhorado por nós mesmos, este lugar é a nossa CONSCIÊNCIA.

Toda experiência é digna e podemos afirmar isso ao nos percebermos nela, e é a partir daí que podemos tomar as providencias cabíveis para a mudança, à qual agora se pode fazer pela compreensão adquirida. 

Lembrando que a limitação é o estado inconsciente dessa verdade vivendo de ilusões do subconsciente, criando assim a partir das experiências do passado ainda incompreendidas.

“A verdade vós libertará” foi dito. E já é uma realidade, que poucos compreendem, porém a verdade provedora da liberdade é movimentada pelo atributo divino que sempre está no início, meio e fim de cada ciclo em toda experiência vivida, a tão conhecida ESPERANÇA que, ainda que incompreendida, está presente em nossos corações humanos e a prova dessa afirmação é que todos desejam e sonham com o melhor em algum ponto da própria história. A ESPERANÇA anuncia que muitos já se ingressaram na caminhada pelo desejo de liberdade pela verdade que afirma-se nos 4 pontos cardeais do planeta em todas as línguas e raças a ser encontrada em nós mesmos.

No início da jornada pode ser difícil nos mantermos em um estado de espírito positivo para sairmos da matrix. Isso requer um novo e transcendente olhar, diante de tudo que nos rodeiam, o foco agora é em nós mesmos. E diante dos outros, é que podemos nos enxergar melhor. A nossa consciência precisa mudar, muitos de nós sentimos essa forte necessidade e nos dedicamos a ela buscando a todo instante ser quem somos no presente momento.

A mudança só pode ser, acontecer a partir de um movimento de paz de espirito. É verdade que a não-paz de espirito nos convida a buscar por mudanças, mas se seguimos inconscientes nessa vibração somos levados pela mesma, muito desejosos pelas mudanças, porém, continuamos a alimentá-la em um circulo negativo vicioso no caminho repetitivo daquilo que não mais queremos.

 

Temos sim amados, o poder e força de nos colocarmos nesse caminho almejado por nós humanidade a tantas gerações.

 

PORTANTO, SE FAZ NECESSÁRIO ACREDITAR!

QUE SOMOS NÓS, QUEM MOLDAMOS A NOSSA VIDA, A CADA NOVA EXPERIÊNCIA VIVIDA NO DECORRER DO DIA.

E A FELICIDADE QUE TANTO BUSCAMOS? É A CONSCIÊNCIA DESSA VERDADE DIANTE DE NOSSOS DESAFIOS.

 

A justiça divina está agindo, como sempre agiu, através da consciência de toda humanidade. A cada nova geração constatamos mudanças profundas dessa verdade em nosso meio familiar, que são os outros depois de nós, ao mesmo tempo em que antes de nós, aqueles que trocam experiências conosco pelo convívio ou que nos formaram pelos registros genéticos codificados em nosso DNA. A nossa família é a humanidade e ela começa dentro da nossa casa, chamada de LAR e se estende aos demais pertecentes ao nosso convivívio humanos fora das acomodações íntimas da família consanguínea. Quando olhamos para nossos antepassados conseguimos ver parte dessa verdade no presente, somos o resultado mais leve da história que nos antecede, pois, a cada novo tempo mais e mais nos tornamos iguais, mais tolerantes, mais livres, mais disponíveis para ver o que precisamos ver com mais clareza.

Sim amados, o sol brilha! Como sempre brilhou sob nossas cabeças e agora o mundo expressa essa verdade, nos conscientizando de que ele brilha em nosso peito, em nosso plexo solar, um dos nossos centros de forças pessoais, somos dotados de força e poder e a todo instante fazemos uso através de nossas atitudes.

Mesmo que muitos ainda não compreendam. Ainda assim a justiça se faz, pela lei do retorno das ondas enviadas, que ao serem recebidas, dependendo da vibração das mesmas agradecemos alegremente ou continuamos a gerar sofrimento e dor, nos polindo e chamando a nossa própria atenção para nós mesmos diante das nossas ações, o sofrimento e a dor são uma forma de despertarmos para níveis mais elevados de consciência, para a realidade do livramento naqueles que ainda dormem inconscientes da verdade que ecoa em todo o universo, em nosso mundo interno e a medida que nos conscientizamos, nos liberamos desse movimento sofredor. Então os desafios antes tidos como problemas, passam a ser apenas o que realmente são, desafios precursores da ativação do nosso potencial da inteligência divina, transpondo barreiras e vencendo etapas. Assim seguimos a cada nova experiência simplesmente caminhando cada vez mais consciênctes do presente momento o agora!

 

Esse texto é uma simples reflexão diante da complexidade da vida para que possamos então, a partir de agora, nos policiarmos em nossos pensamentos e emoções. É certo de que essa verdade simples, é a chave de nós podemos! Pois carregamos esse potencial!

 

Quando assim escolhemos, Deus é em nós, o movimento escolhido. A bem-aventurança de sermos a manifestação divina, a vontade de Deus materializado na terra em harmonia com a mesma e com todos os seus habitantes, conscientizados de que somos humanidade, a grande fraternidade terrena. Assim a riqueza imaterial se materializa em nosso universo pessoal em todos os sentidos!

Eu Sou Anndreya Sholiverks

 

________________

AS “ (O movimento da força e do poder mental e emocional) ” Amor Fluido – AMOR PRÓPRIO & AMOR AO PRÓXIMO! Pág. 80, 2014, pela Facilita’DOULA e Curadora Anímica – Iogue Anndreya Sholiverks - Brasília DF

 _______________________

©2014®_Anndreya Sholiverks

www.anndreyasholiverksharanimico.com

Origem: Amor Fluído AMOR PRÓPRIO & AMOR AO PRÓXIMO!

Exibições: 98

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço