Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A alegria de fazer o aquilo que faz o teu coração cantar

Uma canalização da Equipa de Cristal Atlante por Lindsay Ball

 

“A alegria de fazer o aquilo que faz o teu coração cantar: Esta é a nossa mensagem para voçês o tempo todo. Estes sentimentos automaticamente enviam ondas de alegria, de luz e amor para a vossa aura. E assim começam a irradiar esta alegria e luz onde quer que estejam.

 

É dificil para nós compreender que alguma pessoas têm o que se pode chamar “uma vigaem de culpa” quando fazem aquilo que amam e que lutam arduamente para estar em conformidade com aquilo que sentem que é esperado deles. Mas quem impôe essas restrições? Gostariamos de vos oferecer um novo ponto de vista para vossa consideração.

 

Fazer aquilo que faz o vosso coração cantar – o que é que esta frase vos faz sentir-  tudo se resume a sentimentos, sentir-se bem, sentir-se feliz,  sentir-se grato, sentir-se alegre, sentir-se animado quando se acorda para se fazer o que faz hoje.

 

Quando te acalmas e fazes o que faz o teu coração brilhar as ondas de luz, amor e alegria que envias para a tua aura crescem em itensidade, e tornam-se cada vez mais poderosas ao ponto em que toda o espaço  ao teu redor, quer estejas sozinho, em casa, no trabalho ou rodeado por outras pessoas,  é impregnado com amor, com alegria, com uma intensa luz de felicidade e energia.

 

Consegues ver o quão maravilhoso isto é?

 

Consegues ver como tudo e todos beneficiam com isto?

 

E não são apenas os humanos que beneficiam com isto, nós beneficiamos também, o nosso Ser Cristalino, a nossa essência delicia-se ao ver estas ondas de energia que se espalham pelo Universo, muito além do que possam ver ou imaginar. Como podes sentir culpa ao fazeres isto? Talvez devesses sentir culpa por não fazeres, mas apenas brincamos ao dizer isto, pois não queremos criar mais padrões no teu pensamento e não queremos te causar mais preocupação – Apenas te queremos mostrar o quaõ maravilhoso é quando fazes aquilo que faz o teu coração cantar.

 

Estou neste momento dançando à vossa volta, certificando-me que se sentem leves e brilhantes, e neste momento estou a a limpar os vossos campos de energia enquando dança com um grande sorriso nos lábios. A minha essência é a manifestação da minha alegria nesta existência, é a celebração da vida, é o puro prazer de todos os sentimentos e experiÊncias que podemos ter nesta aventura chamada Vida.

 

Então, meus queridos, na próxima vez que sentirem vontade de fazer algo que faça o vosso coração cantar, permitam-se  ter o prazer e o tempo para o fazer, pois estão fazendo um grande serviço a voçês mesmos, à humanidade, à mãe Terra e ao Universo. Estão a ajudar a manifestação do Plano Divino na Terra.

 

Estão a ajudar a limpar a Mãe Terra, e a assisti-la na sua jornada para a ascenção e estão a ser um grande exemplo inspirando os outros a fazer o mesmo. È de facto algo que nois beneficia a todos!

 

O universo ama-te e quer que sejas feliz, alegre e que te passes o teu tempo divertido. É mais um passo a caminho da tua ascenção.

 

Alarga teu pensamento, alarga-o até ao Universo, e repara como as estrelas brilham e tem consciência  que tudo está bem, que tudo está no caminho certo para a conclusão da velha energia e para a manifestação no novo plano de vida glorioso, e tu, meu querido, és parte deste plano. Por isso envia essas ondas de alegria, luz, amor e brilho e tem consciência que está a fazer um serviço maravilhoso para ajudar a manifestar essa vida nova e surpreendente, aqui na Terra.

 

Então, por agora, ó amados, enviamos nosso amor e os nossos pensamentos de alegria para voçês”.

 

 

Canalização da Equipa de Cristal Atlantecom grande amor e alegria por Lindsay Ball

www.lindsayball.co.uk

Tradução Ana Rosa

http://www.wix.com/terapiavibracional/anarosa

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço