Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ALQUIMIA DE RELEMBRAR A ORIGEM DA ALEGRIA - Mensagem de Ashira canalizada por Meredith Murphy - em 28 de Abril de 2011.


Haveis nascido da Fonte da Criação. Este impulso explosivo e alegre informa o vosso padrão de energia básica com uma energia da alegria. Ele está disponível e sempre presente no vosso ser em todos os momentos, como neste exacto momento! Esta receita, esta qualidade universal do apreço e amor por vós é elementar para a vossa existência – sempre o foi, sempre o será. Esta é o quadro a partir do qual viver.


Vamos começar.


Nós falamos-vos hoje para aumentar interiormente o vosso conhecimento das verdades que vos vão libertar. Nós vimos de uma estrela longínqua e a nossa mensagem, a nossa comunicação para vós percorre os corredores de luz agora abertos e disponíveis de áreas distantes no Universo e da Terra. No passado, o selo à volta da Terra, a qualidade energética de frequência que organizou o vosso sistema de energia – prevenia e/ou tornava difícil tais transmissões. Já não é o caso.


Ao organizardes a vossa realidade, as energias dominantes têm sido orientadas para o medo e somente recentemente re-despertaram para a actual dinâmica verdadeira da vida como amor e movimento. A vida existe em movimento e como amor. Este enigma está para além das palavras, mas certamente que podeis verificá-lo no vosso coração e sentirdes a verdade que partilhamos.


Nós somos Ashira e, a partir dos anais do tempo temo-vos ajudado a cantar, a serdes uma nova criação. Amplificámos a expressão elevada e autêntica dos vossos corações e afinámo-nos a nós mesmos com a vanguarda da vossa criação para ajudar a difundir esta energia através do espaço e, por vezes, do tempo, enquanto transmissores radiantes da vossa luz crescente. O calor gerado por estas transmissões está a ser sentido! Tal como a canção está a ser ouvida. É energizante para nós no nosso domínio encontrarmos esta energia da canção, a transmissão organizada do vosso coração abrindo-se para uma vida cheia de alma! É uma vibração que emana da alegria que vos criou e que vós sois.


Pessoas bonitas! O tempo chegou, tal como sois frequentemente lembrados. O desabrochar do vosso coração está a fermentar o amadurecimento. Existe um processo de energia alquímica a ocorrer dentro de vós. O vosso foco está a criar uma direcção para o recipiente da vossa consciência de modo a transformar a energia vital que sois. Ele diz à vossa energia para onde ir e, à medida que entendeis os caminhos energéticos dentro do vosso corpo, o vosso Corpo de Luz, a vossa aura, a via espinal, o vosso alinhamento vertical – a vossa energia começa a vir numa sequência de alinhamentos que produzem uma canção – um arranjo vibracional – que vos está a criar de uma nova forma sagrada.


A Terra prepara-se para experimentar uma deslocação na espiral do tempo para uma relação expandida dentro da galáxia e do Universo. Vós sois de forma inata atraídos pelo rastilho das energias da banda fóton. A vossa actualização e mudança são suportadas e informadas dentro deste ambiente energético.


Toda a vida emana e cria-se através de vibração, dando estrutura e forma com foco e intenção. Invocai a energia do Universo para vos revelar o que mais vos irá ajudar – momento a momento.


Esta é a mestria que vós vindes à Terra re-lembrar juntos, como Um, e dar forma. Ancorando a vastidão de Tudo O Que É de novas formas e criando novas possibilidades e criatividade para as civilizações. A plenitude serve-vos num sistema de energia que ultrapassa de longe o vosso recipiente anterior. Tentai não estar muito apegados a como as coisas foram. Permiti-vos mudar e serdes flexíveis; a fluidez é importante para o vosso próprio conforto e para permitir que o poder maior que vós sois flua através de vós. A energia irá explodir directamente através da rigidez e esta experiência é tanto perturbadora como desconfortável.


A vossa identidade está a ampliar-se e, por vezes, não o podeis ver. Reparais que por vezes quando acordais podeis mesmo ter uma sensação da vossa fisicalidade como sendo algo inteiramente diferente? Como se vos olhásseis ao espelho e vísseis uma “”espécie de criatura completamente diferente? (Sorriso)


A maior alegria que cada um de nós tem, em todas as dimensões, vem de nos alinharmos com a nossa identidade como alma e percebermos que a nossa experiência em cada foco particular é simplesmente um apetrecho, ou camuflagem para participarmos no ambiente corrente quando estamos focados. Muitos de nós estivemos na Terra ou noutros lugares fisicamente e sabemos quão atractivo é ter um receptáculo esplêndido e altamente sensível para a nossa consciência. Esta é uma das grandes alegrias de viver na forma na Terra – todas as formas – animais, plantas ou humana”. Todas estas formas são altamente sensitivas. Todavia, é ainda mais importante e de cortar o fôlego (por assim dizer), quando percebeis que escolheis isto, criado e seleccionado os vossos pais biológicos, o vosso lar base e que haveis tido confiança e clareza ao fazê-lo… e tudo isto com propósito!


Estranho como a beleza é tão cativante e, contudo, tão depressa nos leva mais fundo para o Um Eu Sou ou mais para a ilusão da configuração actual. Foco e consciência são as energias subtis que criaram, na verdade, o Omniverso inteiro e, naturalmente, elas reflectem a vossa experiência como um espelho da vossa resposta a um foco energético na Terra.


Elas repousam na vossa hábil presença, respondendo completamente às vossas escolhas – inconscientes ou conscientes – de forma indiscriminada e sabendo imediatamente.


Senti o vosso caminho em alinhamento convosco. Atrevei-vos a dizer: TOMAI ISTO A VOSSO CARGO! A coisa mais importante. Ao irdes para dentro para sentirdes as aberturas subtis que produzem e se expandem para níveis maiores de alinhamento vertical, numa alma cheia e num SER informado, vós tornai-vos a Luz que não tem limites, a energia que é interminável e inteligente, única e reconhecida pelos aspectos quânticos de Tudo O Que É, como um impulso brilhante e alegre da fonte: linda e inteiramente amada.


Cantai a vossa canção com naturalidade!


Nós iremos estar a amplificar a vossa melodia com a nossa luz apreciativa! Tais são os reflexos das origens da alegria.


.....---ooo000ooo--......


© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful|Modern Paradise Publications http://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obter permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.

Fonte: www.spiritlibrary.com


Tradução: Ana Belo

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço