Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos (as),

O que representa a amizade para você? Por que os seres humanos precisam, buscam e valorizam tanto a amizade?

Permita-nos falar sob um prisma diferente hoje.

Todos vocês nasceram do mesmo PaiMãe e são irmãos de Luz. Antes mesmo de Deus perguntar a você se o Projeto Humano lhe interessava você já convivia com seus irmãos “futuros humanos” e outros irmãos que nunca foram humanos e nem serão. Quanto tempo faz isso? Desde todo o Sempre. A convivência que você tinha era em Luz, em Puro Amor e totalmente Incondicional.

Quando você veio a esse Planeta participar de sua história, os seus irmãos que aqui estão vieram ou já estavam aqui. Toda a vez que um morria e passava para o outro lado do véu lá estava você recebendo-o com uma Confraternização Universal que é: brindar o êxito da experiência humana que ele teve, brindar um passo a mais na evolução individual, brindar a experiência que esse irmão teve e compartilha com todos (e o que essas informações irão auxiliar você e tantos outros no seu projeto humano) e especialmente comemorar o retorno desse Ser Humano Magnífico ao Lar e ao seu convívio.

Quando um irmão de Luz vem a esse planeta parte de você fica, pois essa energia vai junto dele. Parte fica perto de você e com ela você pode acompanhar e “torcer” pelo êxito dele nessa nova existência e experiência humana.

Quando um irmão de Luz parte para uma nova existência humana você não sente saudades, pois sua Consciência convive com ele de uma forma intensa. Mas você ânsia seu retorno para que a Família fique completa e em plenitude de Poder Amor. Poder de Luz. Poder da Amizade.

E então você parte para um novo ciclo de existência humana. O seu irmão fica “ansiosamente” e “torcendo” pelo seu completo êxito. Ele, desde sua partida para a Humanidade, já prepara uma festa para seu retorno. Pois ele sabe que isso irá acontecer e que você voltará ao Lar Mais, Maior e Radiante em Amor, em Sabedoria, em Luz. Ele consegue acompanhar sua jornada (aproximadamente 7 a cada ciclo) e muitas vezes você pede auxilio dele para que possa experienciar novos “desafios”.

Então o seu Irmão em Luz vem para esse Planeta viver uma existência humana de 7 ciclos e participar, pelo menos, de 2 ou 3 em sua programação. Isso você determina e é em acordo com sua necessidade de ser, ter e estar humano.

Ou você pede ao seu irmão em Luz “que “desça” até aqui para me dar uma ajudinha, pois preciso cumprir meus propósitos e com você isso será possível. Você pode vir me auxiliar, me ajudar ou me inspirar? Ele responde ao seu chamado: SIM, estou aqui.”

Então você e seu irmão em Luz vivem uma existência humana ma forma de familiares, amigos, inimigos, colegas, concorrentes e tantas outras formas de se relacionar.

Mesmo que você pediu ou ele pediu para que vocês vivam em energias antagônicas, vocês se encontram quase que diariamente em sonho e então o Poder de Amizade que vocês possuem por todo o sempre faz de vocês seres alegres, radiantes, sorridentes. E Amigos para Sempre.

Mesmo que vocês estejam travando uma batalha de Egos, vocês se encontram quase que diariamente em sonho e riem desta experiência de serem” inimigos humanos”.  Essas existências humanas (inimizade e ego) exigem muito de dos envolvidos e são realizadas por aqueles que já tiveram muitos relacionamentos humanos. São seres humanos mais experientes e que possuem mais afinidades humanas e fazem parte do grupo de experiência ou afim.

Então, você tem Amigos e Inimigos por Afinidade. E você vem para uma existência humana aprender TUDO que é possível você aprender nesse vetor de energia e, para ter êxito, você conta com a ajuda de seus irmãos em Luz.

Amigos ou Inimigos são a Mesma coisa em termos de energia e Luz. Apenas em vetores contrários.

Amizade é vetor positivo e inimizade vetor negativo. Você já viveu muito disso e está se tornando um Mestre nisso.

Você está aprendendo o que é Amizade de fato e você está desejando isso mais do que nunca. Porque? Porque você, ao entrar no fluxo evolutivo do planeta (Ascenção), está começando a Integrar seus Aspectos Espirituais e em Espírito Você Ama seus irmãos em Luz! E isso está vindo para você na vida humana.

É por isso que a nova era, a partir de 2012, se chamará A Era das Afinidades. Você terá a vida humana baseada em Amor e não mais em Dualidade. Que coisa fantástica isso, não concorda?

Então você não sentirá mais a perda de um amigo, de um familiar ou de uma pessoa querida. Suas conexões lhe permitirão continuar em “contato”. Você irá compreender que não existe linha de tempo interrompendo sua convivência com aqueles que você possui Afinidades.

A Amizade. Não tem distancia, não tem momento, não tem situação, não tem divisão, não tem categorias ou hierarquia.

A Amizade é e sempre foi Eterna e em Luz.

“Você se torna Amigo Humano na medida em que Você Vê a Luz em seu irmão. E seu irmão se torna Amigo Humano na medida que ele vê sua Luz. Quando Você e Ele verem o Deus Interior em Luz, então não haverá nada além que a Amizade em Luz e Eterna. Juntos, o Infinito lhes aguarda.”

Seja Luz. Viva Luz. Veja a Luz em seu Irmão.

E Assim É

Espavo

O Grupo.

Exibições: 84

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço