Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ATUAL PURIFICAÇÃO CELULAR, por Diana Cooper, 10/02/2014 e SABEDORIA DOS ANJOS - Sharon Taphorn, 8, 9 e 10/02/2014 - PAZ, UMA PRÁTICA ESPIRITUAL COM O ARCANJO JOPHIEL e A PRÓXIMA FASE.

                                                    A ATUAL PURIFICAÇÃO CELULAR
                                             Mensagem de Diana Cooper
                                                   10 de Fevereiro de 2014.

A frequência na Terra está acelerando rapidamente e estamos sendo purificados, conforme subimos pela montanha da ascensão. Atualmente, muitas pessoas estão sentindo os efeitos físicos disto. Recentemente, eu tive um problema desagradável de vertigem, apesar de curta duração. Começou em meu plexo solar, onde mantemos os nossos medos mais ocultos e profundos. E ela foi acompanhada por uma enxaqueca, pois o meu chacra do terceiro olho (frontal), e o coronário estavam sendo reequilibrados. Sei que muitos trabalhadores da luz estão experienciando um vírus da vertigem, enquanto os seus chacras estão sendo limpos e reequilibrados em uma frequência mais elevada.

Muitos também estão purificando o seu chacra laríngeo, do terceiro olho ou o coronário, enquanto velhas mágoas e traumas estão sendo eliminadas através de resfriados, infecções da garganta, etc. E não é por acaso que tosses estão ocorrendo, enquanto ocorre outra camada da purificação do coração. Transtornos estomacais que têm ocorrido em outras pessoas, estiveram liberando velhos medos presos. Quase todos estão prontos para purificar alguma área do seu sistema espiritual.

Os Arcanjos estão realmente ajudando aqueles que estão preparados, com uma profunda purificação celular. Se um ou mais dos seus chacras estiverem sendo preparados para operar em uma frequência superior, tente se possível descansar e relaxar. Isto permite que os arcanjos no comando dos chacras o toquem em um nível mais profundo.

Quando os chacras são purificados, nós começamos a trazer os nossos novos corpos cristalinos, que podem manter uma carga superior de luz. O Arcanjo Gabriel está colaborando com o Arcanjo Metatron para instigar este novo modo de ser na estrutura celular daqueles que estão preparados. Estamos sendo preparados para um novo e imenso passo em direção à luz.

http://www.dianacooper.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

******************************************************************************************************************

                                   SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                  8 de Fevereiro de 2014.

                                                                   PAZ

                                    Este é um momento de transformação.

É o momento de deixar para trás o que já não mais lhe serve, ou ao seu crescimento, e avançar para um hoje e um amanhã mais enriquecedor. A reflexão e a meditação podem ajudá-lo a fornecer as respostas, insights e a compreensão que poderão levá-lo a uma conclusão pacífica. Quando se sentir em paz consigo mesmo e com a sua vida, você será capaz de ver as oportunidades que estão disponíveis a você em seu agora.

É importante comunicar os seus desejos e intenções com os outros, pois este é também um momento cheio de atividades e isto poderá levar a mudanças e resultados súbitos e imediatos. Escolha os seus pensamentos e idéias com sabedoria e clareza, pois isto o ajudará a ver os resultados desejados.

A Orientação dos Anjos é que infunda amor, arte e tranqüilidade em todos os aspectos de sua vida. Escolha estar em paz com você mesmo e com a sua vida, independentemente do que esteja acontecendo em seu mundo.

Afirmação: “Estou em paz. Infundo todos os aspectos da minha vida com amor e paz. Estou pronto para um hoje e um amanhã mais enriquecedor.”

                                                                          E assim é.

                                          Você é muito amado e apoiado, sempre

                                                                           Os Anjos

             Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                  Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                              Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                     http://www. playingwiththeuniverse.com/

                   Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

******************************************************************************************************************

                     UMA PRÁTICA ESPIRITUAL COM O ARCANJO JOPHIEL
                                       Mensagem de Sharon Taphorn
                                                 9 de Fevereiro de 2014.

Criar e manter uma prática espiritual para si mesmo pode ser, muitas vezes, um desafio, especialmente com tanta coisa acontecendo e passando por este fluxo de mudança. É também uma das maiores dádivas que você pode fazer por si mesmo, por sua saúde e, até mesmo, pela sua sanidade.

Uma prática espiritual regular lhe dá este “tempo” para se curar, para ganhar clareza e compreensão de sua vida, de seu propósito e também de alguns dos desafios que você experiencia ao longo do caminho. Isto pode ajudá-lo a manter a sua força e o seu foco. Irá ajudá-lo a realizar os seus sonhos, intenções e beneficiará a sua vida em muitos sentidos. Não é necessário que gaste horas do seu tempo, e nem deve se sentir como se fosse um trabalho penoso. Requer somente comprometimento e um desejo para algo melhor, para você e a sua vida.

Comece o seu dia definindo um espaço sagrado para si mesmo. Crie um espaço especial para que você se conecte com o espírito e passe alguns minutos conversando com o seu Eu Superior, com os seus guias, anjos e com o Criador Supremo. Determine a sua intenção, faça uma invocação, ou uma prece que compartilhe os seus pensamentos, sentimentos e, é claro, a sua gratidão por tudo o que você é, por tudo o que você tem e tudo o que está vindo em sua direção. Isto irá ajudá-lo a determinar a sua intenção para o seu dia e o que gostaria de experienciar ou de realizar.

Quando você fizer isto regularmente, irá perceber que quando está em um espaço sagrado durante momentos de confusão, indecisão ou de uma energia menos elevada, os seus próprios níveis energéticos se elevam novamente para níveis que você alcançou durante a meditação. Você não precisa realmente estar neste espaço para se renovar. Você precisa apenas se lembrar dos sentimentos de paz, de plenitude e de força que sente durante estes momentos e isto pode ser usado para ajudá-lo a se reorientar a qualquer momento e em qualquer lugar.

Lembre-se de que você é o espaço sagrado. Em todos os lugares que vá e aqueles cujas vidas você toca, são afetados pela sua energia, estejam eles conscientes disto ou não. Através de uma prática espiritual, você se torna mais consciente de sua energia e da assinatura que você deixou para trás. Escolha com sabedoria para si mesmo, pois é realmente parte do seu grande propósito de fazer uma jornada humana.

Tenha paciência consigo mesmo e com a sua evolução. Você está investindo em si mesmo e em criar uma vida melhor para todos que seguem. Embarque em um plano de estudo que o ajude a cumprir o seu destino, o seu propósito de vida e o seu crescimento pessoal e espiritual. É o momento de dar o próximo passo. Veja-se saindo bem, visualize o seu resultado desejado e lembre-se de que planos otimistas e a intenção focada o levarão às manifestações que deseja em sua vida.

Seus anjos e guias estão sempre com você, guiando-o e o ajudando neste processo e criando em sua vida aquilo que você deseja. Um planejamento sábio leva aos resultados que deseja. Reserve um tempo hoje para se conectar com você mesmo e faça isto todos os dias. Você ficará encantado com o resultado.

É com grande amor que falamos hoje com você neste dia e lhe agradecemos por tudo o que você faz para tornar melhor o seu mundo. Você é muito amado, é sempre apoiado e nunca está sozinho.

                                                                 Arcanjo Jophiel

                                                                         E assim é.

             Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                  Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                              Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                               http://www. playingwiththeuniverse.com/

                          Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

******************************************************************************************************************

                          SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
                                             10 de Fevereiro de 2014.
                                                    A PRÓXIMA FASE
                                           Seja uma luz para os outros

Um novo nível de crescimento espiritual está disponível para aqueles que optam por tomar as medidas e seguir em frente. Esta é uma nova fase para toda a humanidade e você é o precursor e o mostrador do caminho, que abre o caminho e resplandece o seu rastro de luz. Através do seu exemplo, outros têm a coragem de voar e de se expandir. É um momento glorioso para a Terra, para o seu povo e a sua evolução.

Seu mundo físico está mudando e há novas oportunidades sendo oferecidas. Siga em sua jornada de aprendizado superior, de compreensão e de crescimento. Considere os mistérios da vida, ou, talvez um mentor que seja um conselheiro sábio, que o inspire a avançar para este próximo nível em seu crescimento espiritual. Ou, talvez, seja o momento de você se tornar um mentor para aqueles que seguem e compartilham a sua história do despertar.

Há muito pelo que ser grato e você merece uma vida rica e gratificante, como todos. É o momento de começar a trabalhar e concluir as coisas que o levam à alegria que você busca para si mesmo e a sua vida. A meditação irá ajudá-lo a receber as respostas que você busca, bem como para explorar o seu próprio coração e o seu propósito de vida, expandindo a sua própria luz que brilha intensamente em seu interior.

Afirmação: ”Estou preparado para embarcar nesta nova fase do meu crescimento espiritual. Sei que todas as respostas, a motivação e a inspiração que vejo, estão disponíveis para mim, enquanto continuo em meu caminho da autodescoberta.”

                                                                              E assim é.

                                            Você é muito amado e apoiado, sempre.

                                                                                Os anjos

                  Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                     Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                                  Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                            http://www. playingwiththeuniverse.com/

                          Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1885

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Lindberg Benício Santos em 24 fevereiro 2014 às 19:08

Now I know every man has his own battles to win out of which his real glory will shine as a prize.

Comentário de Elaine da Silva em 24 fevereiro 2014 às 18:54

Maravilhoso !

Comentário de maria jeannette amaral em 16 fevereiro 2014 às 21:03

   Obrigado.

Comentário de LENORA PORTO TELLES PIRES em 16 fevereiro 2014 às 11:34

                Comentário de Dulce Varela terça-feira

“Estou em paz. Infundo todos os aspectos da minha vida com amor e paz. Estou pronto para um hoje e um amanhã mais enriquecedor.”Gratidão, Paz e Amor.

Comentário de ofelia lobão veras em 14 fevereiro 2014 às 16:40

as mensagens dos anjos são maravilhosas, muito obrigada!

Comentário de maria jeannette amaral em 13 fevereiro 2014 às 19:50
Obrigado, maravilhosas mensagens, se não estou preparada, mas estou tentando entrar nessa nova fase da minha vida, cada dia mais fico consciente disso, hoje sinto só alegria e momentos felizes no meu existir
Comentário de Adora gomes em 13 fevereiro 2014 às 2:41

Muito obrigada... Um dia Feliz......

Comentário de Neide Duarte em 12 fevereiro 2014 às 22:37
"Estou preparada para embarcar nesta nova fase do meu crescimento espiritual. Sei que todas as respostas, a motivação e a inspiração que vejo, estão disponíveis para mim, enquanto continuo em meu caminho da autodescoberta.”
Comentário de maria do rosario dias em 12 fevereiro 2014 às 16:35

Grata eternamente grata

Comentário de Magda Bernardes em 11 fevereiro 2014 às 23:00
Muito obrigada!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço