Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CADA VEZ QUE VOCÊS ESCOLHEM O AMOR, VOCÊS ESCOLHEM CONFIAR EM NÓS Mensagem de Deus Mãe e Deus Pai Através de Galaxygirl 14 de Janeiro de 2019

A CADA VEZ QUE VOCÊS ESCOLHEM O AMOR,
VOCÊS ESCOLHEM CONFIAR EM NÓS
Mensagem de Deus Mãe e Deus Pai
Através de Galaxygirl
14 de Janeiro de 2019

Sim, querido é seu Deus Mãe falando.

Chegou ao meu conhecimento ultimamente que muitos de vocês, queridos trabalhadores da luz, estão se sentindo oprimidos, fatigados ao ponto do não retorno (parece) e a esperança parece tênue. No entanto, isto não poderia estar mais longe da verdade, queridos corações. Pois nós os estamos vendo crescer diante de nossos olhos.

Toda vez que você escolhe o amor, escolhe confiar em nós. Isto fortalece o eterno vínculo de fé entre nós. Isso o fortalece e sua determinação de continuar a ascender. Isso o encoraja, quando você enfrenta as probabilidades aparentemente intransponíveis e ainda escolhe a fé, e isto é quando você é o verdadeiro herói da sua história.

E eu digo sua história porque é isso que você está vivendo; o contrato para o qual você se inscreveu, projetado comigo, o que foi a melhor maneira de você avançar e o coletivo durante este precioso tempo de ascensão. Você sabia que não seria fácil, e mesmo assim implorou para mergulhar de braços abertos com amor pelo seu próximo.

Isso traz lágrimas aos meus olhos. Eu o vejo em seu completo e glorioso eu da Luz Crística. Você está apenas começando a perceber o quanto você realmente é magnífico, como foi o seu acordo. Para fazer o trabalho, você deveria ter uma venda nos olhos para desafiá-lo, para testar sua fé, sua coragem..

Sua fé é muito mais forte agora do que no ano passado, você não diria isso? Agora, se você está tendo um dia de folga e lutando um pouco, isso não nega sua fé ou seu progresso.

Isto é apenas a emoção humana da vida real chegando para a cura, para a limpeza. É verdade. Hoje, através desta e de muitas outras, você está processando o abandono, o medo, a dor crua da separação.

Mas filho, entregue-a para mim para ajudá-lo com a transmutação. Pois como podemos estar verdadeiramente separados? Veja, eu estou bem aqui dentro de você, falando com você, segurando-o como uma mãe que abraça seu pequeno filho no colo.

Engatinhe em meu colo, querido coração, e deixe-me entoar uma canção de ninar, de paz, de renovação, de pura alegria. Pois é assim que eu o vejo.

E, francamente, é assim que você deve se ver. Você deve estar muito orgulhoso e empolgado com tudo o que foi realizado em tão pouco tempo.

Perdoe o experimento, como este tem sido feito. Perdoe, aceite o que é e liberte o passado.. E depois de ter sido consolado por algum tempo, talvez você veja com visão clara, a maneira como eu, nós - seu Pai e Eu - nos vemos: com os olhos do amor.

Amem-se. Amem suas feridas em seus pés porque elas lhes ensinaram a ter cuidado. Tudo, toda experiência é seu professor.

Permitam as lições, removam as lascas - a dor delas - e sigam em frente, alegres e livres, luz do coração, luz no espírito, navegando nesta nova onda crescente de alta energia que está delicadamente bombardeando sua psique, seu tudo.

É hora de vocês se verem como os vemos. Como aventureiros do maior amor e generosidade de espírito, vocês devem se fragmentar e servir a todos desta maneira.

E é precisamente isso que vocês estão fazendo. Então deem um tapinha nas costas e me deixem abraçá-los fortemente. Eu sou seu Deus Mãe. Fiquem em paz. Tudo está bem. Eu sou seu Deus Mãe. Veja, estou bem aqui com vocês! Vocês nunca estão verdadeiramente sozinhos.


Este é o seu Deus Pai falando e eu quero conversar um pouco sobre a excelente mensagem da Mãe. Muitos de vocês estão cansados até o ponto das lágrimas.

Sim. Eu os vejo e nós reconhecemos seu sacrifício próprio. A maré virou. As energias que fluem não podem ser detidas, apenas ampliadas, Levando para longe aquilo que não mais pertence aos planos superiores.

Grandes revelações estão sendo divulgadas. A divulgação é iminente. Todas as coisas boas, incluindo a reavaliação da redefinição da moeda - todas as coisas boas são iminentes.

É hora de as coisas boas fluírem para a humanidade, e todos vocês sabem disso, pois agora vocês estão criando mais oportunidades de bondade e alegria em suas vidas. Vocês sempre podem vir e se sentar no meu joelho também.

Eu espero que vocês saibam disso. Nós somos muito parciais com vocês! Eu posso contar uma boa história e a Mãe pode entoar as mais belas canções. Descansem aqui no espaço do silêncio, sempre que desejarem.

Eu Sou seu Deus Pai. Fiquem em paz e sejam plenos..

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://sananda.website/message-from-mother-god-father-god-via-gala...
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço