Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar






Dizem que sonhar com cobras é traição. Não sei porque associam as cobras a isso. Talvez seja porque as cobras se arrastam, se
escondem e podem nos morder sem que percebamos o perigo.



Um dia, na Fadalândia eu quase pisei em uma cobra cascavel. Foi um entardecer de 11 de maio inesquecível. Eu saí do carro ouvindo um shishishishishiiiiiiii e achei que era da mangueira de água, o shishishiiiiiii ficava cada vez mais alto, estava escurecendo...dei a volta por trás do carro para entrar na casa e...quando olho à minha direita havia uma cobra enooooorrrrrrmmeeeee!!!! Nem sei como consegui, mas dei um salto olímpico até a porta da casa e gritei para meu marido e minha filhinha para não saírem do carro pois havia uma cobra imensaaaaaaaa!!!!!


A cobra bem que avisou com o shishishiiiiiiiiiiiii...eu é que não entendi o sinal.


Bom, a cobra também estava assustada e se meteu no mato. Meu marido desceu com minha filha com segurança e chamamos nosso vizinho, uma pessoa que tem uma consciência ecologicamente correta. Ele veio com um pedaço de pau, um balde grande e capturou a cobra. Daí ele e meu marido foram com a cobra para o Parque dos Pireneus (ao lado da Fadalândia) e a deixaram lá, sã e
salva. Até hoje eu dou graças por não ter pisado na cobra e também por não tê-la matado.



Hoje tenho o maior respeito pelas cobras e uma gratidão infinita por, mesmo estando ao lado de uma, não ter sido mordida.


Somos protegidos. Você é protegido(a).




Exibições: 125

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MARY JACQUELINE VANCE SMITH em 28 setembro 2010 às 17:38
Eu tb já dei de cara com uma cobra imensa. Eu estava andando pelas pedras de um rio quando uma cobra enorme pulou do buraco... eu olhei para ela e ela olhou para mim e cada uma correu para um lado.
Comentário de Luciana Valeria Mazza Messias em 10 setembro 2010 às 16:47
Entendo tudo isso sobre as cobras mas continuo tendo pavor delas. Não tem explicação que me faça perder o medo delas., rsrsrs. Para mim dá certo, todas as vezes que sonhei com cobra tive um dia difícil e com traição. Beijos.
Comentário de Nara Fernandes em 9 setembro 2010 às 13:39
Bem doce anjo eu amo os animais mas evito as cobras por serem rastejantes e a gente pode pisar nelas e acabar sendo mordidos.
Este animalzinho ñ faz mal a ninguem apenas se defende como qualquer ser vivo a sua maneira.
Diferente do bixo homem que mata por prazer ate mesmo seu proprio semelhante.
Brigado fada San por esta postagem e mais este conhecimento dividido conosco.
Paz e Luz
Comentário de Silvia Figueiredo em 9 setembro 2010 às 0:52
Oi Fada San, sabe que sempre que eu sonho com cobras, sei que vou passar por uma situação ruim... e o estranho é que normalmente é de traição, de amigos ou de parentes... Eu não sou uma pessoa supersticiosa... mas isso acontece desde que eu tinha uns 13 anos... Até hoje é assim. Eu fico até triste quando acordo e lembro do sonho, mas não tenho como evitar o que vem depois...

Enfim, eu morria de medo de cobras, até que uma filhote de cobra pulou em minhas pernas, dentro da cozinha da minha casa... Saiu eu correndo para um lado, e ela correndo para outro... Acabou fugindo pelo ralo da lavanderia... Nunca mais tive medo delas, porque vi que elas tem tanto ou mais de nós...

Então, um dia, estava eu de carro, quando vi uma cobra grande atravessando a rua, e parei com o carro para esperar ela atravessar... foi quando passou por mim um taxista, e parou tb e ficou olhando, porém, para meu desespero, ele passou por cima, deu ré, e passou de novo... Eu fiquei petrificada, pela surpresa do ato daquele homem: um ignorante, que achava que só por que era cobra tinha que ser morta... Me dói até agora esta lembrança.

todos os animais são nossos irmãos menores, e precisam ser protegidos e inclusive, NÃO DEVEM SER COMIDOS por nós.

Beijos
Silvia Figueiredo
vegetariana a dois anos
Comentário de Jovelina rivabem mizuhira em 8 setembro 2010 às 18:22
Oiiii,boa tarde,imaginem o medo da cobra,nos somos gigante diante dela,sempre respeita-las.Namaste.
Comentário de rosana bodra carvalho em 8 setembro 2010 às 16:05
oi fada....sobre cobras...achei muito bacana e carinhosamente lindo vc a ter protegido....elas sao protetoras sim, e eu as respeito muito aqui em casa, litoral norte praia de Bertioga, em casa , moro aqui ha 10 anos eu era de sao bernardo do campo....eu ja presenciei umas 5 cobras, nao matamos nenhuma, perdi meu pai ha 7 anos, desde entao chamo pessoas conhecidas e protetoras de animais, retiram-nas e levamos em lugares seguros, ultima vez, eram 7.30 da manha eu ia lavar umas roupas qdo agachei embaixo do tanque para pegar sabao omo....vi algo se mexer, era uma cobra enrolada, nem quis saber se era ou nao venenosa, sai correndo para a cozinha pedindo a minha mae e minha filha que fechassem a casa, minha cachorrinha rueira....como é fox paulistinha e bem invocada....e ja matou uma cobra uma vez....ela foi tentar pega-la como ja tem 15 anos coitadinha a cobra deu um baile nela ela correu o quintal todo ate eu chegar meu colega que é um salva tudo, um bombril de diamante..rsrsrs sabe onde fui parar nessa confusao toda ??? encima do canil do lado da garagem ..rsrsrsrsrs nunca havia subido ate la..rsrs foi engraçado que ele ainda foi perto com a cobra para dar um tchauzinho pra mim...rsrsrsrsrs É ISSO AI.....VAMOS PRESERVAR TODA ESPECIE DE SER VIVO DO PLANETA, NAO MATANDO NAO MACHUCANDO, E SIM RESPEITANDO......QQ HORA CONTAREI MAIS EPISODIOS INTERESSANTES SOBRE ANIMAIS....ONDE MORO TEM MUITAS COISAS INTERESSANTES ATE JAGUATIRICA, BAMBI, ARANHAS ENORMES E PELUDONAS..RSRSS BYE BYE A TODOS.... E BJO NO CORAÇÃO DE TODOS TBEM
Comentário de Celia Alvarenga Motta em 8 setembro 2010 às 15:46
Gostei de conhecer a sua historia com a cobra, foi engraçado.Já passei por algumas situações parecidas e apesar de achar q tenho medo, no momento q tive contato com cobras ñ fiquei assustada. Prefiro ñ me encontrar com elas. Em sonhos tenho dúvidas se é traição. Poucas fezes sonhei com elas e na última vez q sonhei tive a sensação de ser transformação. Elas precisam soltar suas velhas roupas pra poder crescer. Quem sabe se a lição é o desapego ou ficar mais atentos com o que está a nossa volta. Muitas alegrias pra vc.
Comentário de ednelson lorenzetti em 8 setembro 2010 às 13:55
oi Fada, senti a seriedade do assunto mas não pude deixar de rir muito com a narrativa que vc fez muito boa e descontraída pelo perigo que passou, que bom que podemos tirar coisas boas daquilo que já passou e tirar essas lições que nos engrandesse tanto - grande abraço
Comentário de DÉBORA DE LIMA MARREIRO em 8 setembro 2010 às 10:54
Olá Fada San, também já passei por situação semelhante. Trabalho com Educação Ambiental e sempre realizo estudos ambientais e já tive que afastar algumas cobras do caminho. Dizem que quando enxergamos uma cobra é porque dez já nos viram. Desta forma redobramos o cuidado e não as machucamos porque afinal, adentramos suas casas. A floresta é algo mágico que devemos pedir licença ao entrar e nos conectarmos com os seres ali viventes. Muita luz. Namastê!
Comentário de janice maria todescato em 8 setembro 2010 às 9:04
oiii querida amiga fada,gosto de cobras, não sei se é porque no horóscopo chinês sou serpente,mas elas são belas ,e penso que se não as maltratamos elas não nos fazem mal, como seu caso ,ambas se assustaram....hihihihi , claro que temos que tomar cuidado, pois tem umas espécies venenosas.....
bjs e uma abençoada semana.
que asim seja!
jani

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço