Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CONSCIÊNCIA COLETIVA ESTÁ CRIANDO A NOVA TERRA Vital Frosi

A CONSCIÊNCIA COLETIVA
ESTÁ CRIANDO A NOVA TERRA
Vital Frosi


Amados!

Muitos de vocês estão impacientes pois tanto se fala da Nova Terra e, aos olhos físicos, pouco se percebe em termos de mudanças. É verdade! Acontece que não somente os olhos, mas todos os cinco sentidos do corpo, ainda fazem parte da Velha Terra, ou seja, Terceira Dimensão.

Para ver as mudanças na direção da Quinta Dimensão, é preciso ver com o Terceiro Olho. Este olho está atrelado à Glândula Pineal. Localizados no Chacra Frontal ou sexto Chacra, é o CANAL que nos liga à Fonte; ao EU SUPERIOR; às nossas origens.

Reconhecer as nossas origens estelares, só é possível através do DESPERTAR desta consciência envolta no véu do esquecimento.

Tal véu, foi criado pelos seres sombrios que capturaram a Terra como seu território a fim de desenvolver experiências na dualidade. Envolveram o nosso Planeta numa grade de Plasma negativo, impedindo assim que os Espíritos daqui pudessem sair da Terceira e Quarta Dimensões.

Através da Roda de Samsara, todos ficaram atrelados às sucessivas encarnações.

No transcorrer dos milênios, os seres humanos foram doutrinados por estas forças malignas, para emitir ondas cerebrais envoltas no medo e na raiva, pois este combustível serve até hoje, para mover esse mecanismo escuro.

As consciências envoltas no véu do esquecimento, desconhecendo e ignorando suas origens estelares, passaram a acreditar que a vida se restringia ao nascer, crescer e morrer. Criou-se desta forma, uma crença que nada mais existia no além túmulo.

Nesta crença limitada, os humanos passaram a competir entre si. Desenvolveram uma mente belicosa, pois o medo de ser subjugado, sempre faz atacar primeiro. É a Lei da Sobrevivência. Atacar em legítima defesa. Brigar pelo PODER! Principalmente, pelo poder sobre os outros.

Dali surgiram todos os males da Terra. A ganância, o orgulho, a vaidade, as guerras, o ego exacerbado, o domínio, os ganhos fáceis através da escravidão do seu semelhante, as instituições cada vez mais castradoras, as religiões como forma de controlar a mente, o sistema de ensino que coloca todos na dependência dos seus dominadores, o sistema bancário que corrói a economia, o governo cada vez mais corrupto e guloso, enfim, o MECANISMO que graceja em toda a parte.

Essa consciência aprisionada, criou então duas forças energéticas absurdas: O MEDO E A RAIVA.

Essas duas emoções aprisionam o homem ainda mais. São portanto, as duas emoções que fecham o poder da mente, não permite nem ao menos raciocinar.

As emanações coletivas dessa energia produz uma nuvem de Plasma negativo que afeta as demais consciências humanas. Também alimenta as consciências dos desencarnados, ou seja, a Quarta Dimensão, pois é lá que sempre esteve o COMANDO das Forças Escuras.

A intenção dos Mentores das Sombras, era transformar o Planeta Terra numa prisão de consciências e servir como uma verdadeira usina de Plasma negativo. E estiveram muito próximo disso. Quando esta marca atingisse o porcentual de 66,6% ( a marca da besta), a Terra seria declarada definitivamente reduto das Trevas. A Quarentena decretada por eles há cerca de 26 mil anos, chega ao fim agora, pois não contavam com os grandes Pulsos de Luz que a Terra vem recebendo à partir de 2012.

Esses Pulsos de Luz fazem verdadeiros “buracos” na tal grade e ativam as consciências dos humanos. Provocam um despertar cada vez maior de tais consciências.

Gradativamente, o número de “adormecidos” começa a diminuir. Agora, as mentes despertas que estavam quase chegando ao ponto crítico de 33,3%, sobe de uma forma animadora.

Com a Meditação em massa durante o Portal de 21-01-2019, a coeficiente chegou aos 45%.

Assim, quase a metade da humanidade, ancorou a energia de Quinta Dimensão a partir daquela data.
E neste grande Pulso de 21-03-2019, todos puderam ativar essa energia cristalina.

É preciso entender que somente o despertar faz com que tal energia seja ancorada. Depois, na medida que os Pulsos aumentam, essa energia vai sendo ativada gradativamente. Uma vez ativada, nunca mais será demovida da consciência.

Ashtar Sheran nos informa que agora estamos ultrapassando a metade da humanidade consciente das nossas origens. Caminhamos rapidamente para atingir a massa crítica de 66,6% de consciências despertas. Ao atingir tal marca, inverte-se as energias da Terra e provocará o tal EVENTO.

Assim, todas as Forças Escuras terão sido varridas do nosso Planeta para sempre.. A Terra voltará a ser o ÉDEN, função pela qual foi criada e projetada.

A RAIVA e o MEDO existentes nas consciências humanas, ainda é o fator determinante que está a atrasar o tal EVENTO. Por isso, recomenda-se que todos fiquem atentos. Não caiam na ilusão que muitas vezes as Sombras impõem. Apenas observem os acontecimentos sem tomar parte deles.

Não temam nada, pois tudo segue um Projeto Divino.

Todos os sistemas de governos que não estejam atrelados com a LUZ, estão sendo demovidos, em todos os países. Até 2024 não deve haver nenhum deles em ação. Assim também será com todas as atividades que não estejam a serviço da Luz.

Não alimentem a raiva por causa daqueles que ainda se alinham com o tal Mecanismo. Os seus dias estão contados! Essa gritaria toda que se ouve por aí, nada mais é que o chorro da criança que perdeu a chupeta.

A vitória da LUZ está sacramentada. Nada mais vai impedir que se cumpra os desígnios do Alto.

A Terra é um das orbes mais lindos do Universo. Ela terá o destino para o qual foi criada. Porém, neste momento, está sendo solicitada uma pequena colaboração de cada mente que está despertando:

- “evite entrar na vibração da RAIVA ou do MEDO”.

- Não alimente a energia que está retardando a libertação definitiva da Terra.

Eu Sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://adavai.wordpress.com/2019/02/28/a-terceira-dimensao-se-diss...

Exibições: 117

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço