Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CONSCIÊNCIA DA LUZ DIAMANTE Por Kate Spreckley 12 de Março de 2021

"Enquanto suspiramos por uma vida sem dificuldades, devemos nos lembrar que o carvalho cresce forte através de ventos contrários e que os diamantes são formados sob pressão." ~ Peter Marshall


Estamos, definitivamente, vendo um aumento na intensidade da energia com que estamos trabalhando. A pressão esteve se formando, criando muitas mudanças internas e externas. Com grandes liberações das velhas estruturas e padrões, estamos sendo obrigados a reavaliarmos as nossas vidas e a maneira em que vivemos.

Tem sido uma subida longa, muito longa, e estamos viajando nesta montanha-russa de energia, queiramos ou não. Nossa transformação não é mais uma escolha, pois estamos no meio de uma das maiores mudanças transformadoras de que já se teve conhecimento... e, certamente, não há como sairmos disto agora!

Esta transformação nos está afetando em cada nível de nosso ser – física, emocional, mental e espiritualmente. As mudanças podem ser vistas em cada esfera de nossas vidas, enquanto os sistemas sociais, políticos, financeiros e ambientais continuam a ruir, de modo que possamos estabelecer uma nova maneira de ser neste mundo.

As mudanças e a transformação com que estamos sendo confrontados estão ocorrendo em um ritmo e velocidade muito rápidos. Para muitos, tem sido difícil manter uma sensação de equilíbrio e fluxo, pois parece como se estivéssemos sendo lançados de um estado extremo para outro e sem uma pausa para respiração.

As mudanças intensas que estamos experienciando estão sendo intensificadas pelas poderosas ondas de energia cósmica que chegam a nós através de nosso Sol e dos muitos alinhamentos planetários que estão ocorrendo. Estamos sendo reinicializados, a fim de nos alinharmos com uma avançada maneira de ser, o que nos obriga, como indivíduos, a vivermos mais profundamente em nossos corações.

A intensidade da energia está causando uma mudança em nossos campos energéticos pessoais, uma mudança que precisa ocorrer a fim de nos alinharmos, acessarmos e utilizarmos a energia intensamente carregada que está chegando agora.

Ao longo dos últimos meses, tem havido uma aceleração da energia em nossos campos energéticos individuais, facilitada pela cura e liberação dos velhos padrões e estruturas. Todo o foco tem estado em um processo interno de despertar e ativar o coração e, assim, uma intensificação da conexão do amor e da luz do Divino.

Quando o seu coração se abre e você trabalha com o seu poder e energia, seu campo energético é reestruturado para ativar uma rede de luz diamante em seu campo. Esta rede de luz diamante é um aspecto essencial de seu processo evolutivo e reestrutura o seu campo energético para criar uma matriz de energia de luz, que é importante para a evolução do seu Corpo de Luz.

Sua rede de luz Diamante o liga a níveis expandidos de consciência e é uma ferramenta que o ajudará a manter o equilíbrio através dos desafios que você enfrenta. Quando perfeitamente alinhada e ancorada, ela o conecta com a sua essência pura e Divina, permitindo-lhe, portanto, atingir e conter o amor incondicional, a compaixão e a consciência de unidade.

O diamante é um multi-prisma, um reflexo de toda a luz e, como tal, permite-lhe o acesso, com clareza, à pureza e plenitude da luz que você é. A rede de luz diamante é uma forma geométrica específica, que envolve e penetra seu corpo físico.

Ela carrega as mais elevadas frequências de luz que, uma vez alinhadas à sua estrutura original, permite um maior grau de ressonância com o seu propósito de alma e com os projetos originais para a vida. É o que irá permitir que o seu corpo físico mantenha e ancore o aumento das frequências de luz e facilite enormes quantidades de energia.

Raios cósmicos de energia da luz estão fluindo continuamente na Terra e a fim de que você administre e trabalhe com estas energias, o seu campo energético deve se adaptar e mudar. Quando estas mudanças ocorrerem e a sua rede de luz diamante for plenamente ativada e formada, você será capaz de passar por estas mudanças intensas com mais facilidade.

Enquanto as frequências da energia aumentam dentro e ao redor da Terra, sua rede de luz diamante se expandirá e se formará plenamente em seu campo, apoiando-o para conter estas energias mais elevadas, reduzindo qualquer reação e o ajudando a manter um núcleo estável e equilibrado de energia mais elevada.

A ativação de sua rede de luz diamante em seu coração é uma maneira profunda e bela de se abrir para o seu eu Divino. Ao abrir e expandir a sua percepção para ativar e ancorar totalmente a sua rede de luz diamante, você será dotado com mais clareza, mais energia e a capacidade de manifestar os desejos do seu coração.

Ao longo dos últimos anos, consciente ou inconscientemente, você esteve desenvolvendo e aumentando significativamente a energia de sua rede de luz diamante. Você está agora em um momento importante, onde está ancorando totalmente esta rede na Terra. Este processo se intensificará, enquanto a rede de luz diamante é plenamente ancorada em sua forma física e em seu DNA.

Este processo ativará a sua divindade nas células do seu corpo, liberando qualquer medo e limitação remanescentes. Sua capacidade de receber muitas frequências de luz e informação irá aumentar e a sua rede de luz diamante irá se harmonizar plenamente com o seu coração para trazer a calma, a paz e a alegria a sua vida.

Enquanto a sua rede de luz diamante continua a se desenvolver e é plenamente ancorada em seu coração, você se conectará mais fortemente com as redes da Terra e as redes Universais. Este processo de alinhamento irá reorganizar o seu campo energético, ajustando-o com o projeto original de sua Alma e o reconectando às redes Universais da consciência em expansão.

Quando a sua rede de luz diamante está desalinhada, ou não totalmente ancorada, o fluxo de energia é obstruído e afeta a sua capacidade de manifestar aquilo que o seu coração deseja. Todo o seu ser está sendo reestruturado para permitir um fluxo puro de luz e de amor entre você e o Divino, para apoiar a manifestação do caminho do seu coração.

Em última análise, todas as redes de luz diamante individuais se conectarão para formar uma rede de luz diamante ao redor da Terra. Este processo de conexão irá alterar de forma significativa o DNA humano, dotando as gerações futuras com as habilidades necessárias para continuarem a criação de um mundo novo, mais equilibrado e completo.

Nos próximos anos, o fluxo de energia irá se mover muito rapidamente e a sua maior tarefa será continuar a se reconectar com o poder e a energia do seu coração, para ancorar e estabilizar plenamente a sua rede de luz diamante em seu campo energético. Este será um momento de transformação há muito esperado, onde você é libertado dos limites do passado.

Você será reconectado com o seu eu cósmico e verdadeiro, o que lhe permitirá compreender plenamente a sua existência terrestre. Há uma possibilidade muito real de compreender e conhecer conscientemente a sua divindade inata, o que irá ajudá-lo na criação de uma nova vida e, portanto, de um novo mundo.

Este é um momento de grande celebração, pois começa um novo ciclo em sua vida, onde você é convidado à união com o seu eu Divino e com o calor ardente do seu coração.

Todo o sofrimento que você manteve em sua jornada humana pode agora ser curado, enquanto você se torna mais consciente do seu destino. É o momento agora de superar as suas feridas e aceitar esta oportunidade de se transformar em um novo corpo de luz.

Foi concedido ao seu coração o nascimento de uma nova consciência, que carrega as sementes da totalidade emergente, incentivando-o a descansar em paz, com o conhecimento de que a sua alma despedaçada está sendo curada.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 77

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço