Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CRIAÇÃO DA FAMÍLIA GALÁCTICA

Por Lyssa Royal e Keith Priest

 

Ao passar através do Prisma de Lira o primeiro fragmento criou um grupo de seres que se pode chamar “Fundadores” ... representam a consciência coletiva do que, finalmente, viria a ser a humanidade.

Eles são os que supervisionam a evolução da humanidade. Uma vez a que eles estavam no papel de pais, ... - começaram a compreender o padrão energético natural da realidade polarizada que se acabava de criar. Isso era algo novo em seu mundo e ampliou sua compreensão.

 

Conforme estudaram o paradigma compreenderam a mecânica de como as consciências fragmentadas iriam se fundir novamente ao voltar a passar pelo Prisma de Lira, numa viagem em sentido inverso à já executada.

 

Essa fragmentação ocorreu em toda parte; consciências individualizadas surgiram da tomada de consciência do grupo de Fundadores e começaram a explorar o universo. Graças a essa fragmentação, cada ser que existe dentro da Família Galáctica aqui apresentada é parte dos Fundadores.

 

Existe um número infinito de fragmentos em viagens de exploração. Alguns destes fragmentos se converteram em civilizações que têm tomado parte ativa do desenvolvimento da Terra.

 

Quando os Fundadores se fragmentaram, alguns permitiram que densificasse sua energia o suficiente para poder entrar na realidade física. A primeira região finalmente escolhida para ser colonizada depois da fragmentação dos Fundadores se encontrava na vizinhança da constelação de Lira.

 

Os Fundadores pensaram que seria fácil e previsível a execução do que haviam planejado; mas, em lugar disso, as formas de vida humanoide expandiram exponencialmente até criar o tecido de uma tapeçaria muito complexa. A seguir estão os principais personagens...

 

  1. Lira - A principal região do “nascimento” da raça humanoide. Todas as raças humanoides que formam parte da Família Galáctica têm raízes genéticas conectadas com Lira.

 

  1. Vega - É uma estrela dentro da constelação de Lira. Sendo descendentes de Lira, os seres de Vega deram à luz uma raça de seres que manifestam, tanto em suas crenças como em suas atuações, a polaridade oposta de Lira. Houve frequentes conflitos entre as raças de Lira e as de Vega.

 

  1. O planeta Ápex - É um planeta pertencente ao sistema de Lira e foi o lugar onde houve o primeiro intento de criar uma sociedade integrada.

 

  1. Sírius - Um grupo de três estrelas, conhecido na mitologia da Terra como “o Cão”. Sírius foi uma das primeiras zonas colonizadas por seres procedentes do grupo de estrelas de Lira. Representou a energia do padrão triangular e perpetuou o impulso para a integração. Existe uma grande variedade de diferentes tipos de consciências que encarnam nesse sistema.

 

  1. Órion - É a principal “frente de batalha” para o desafio da integração da polaridade. Órion foi semeado a partir de Sírius, igual ao que fez Lira em Vega. Existe uma conexão direta com a Terra, tal como se verá em outros capítulos.

 

  1. As Plêiades - Foram colonizadas por descendentes de Lira. Este grupo é a conexão genética principal da Terra com fontes extraterrestres.

 

  1. Arcturos - É um arquétipo ideal do futuro da Terra. Arcturo auxilia na cura das consciências pessoais e planetárias. Sua vibração pertence, basicamente, à sexta densidade, que é atribuída ao reino angelical.

 

  1. Zeta Retículi - Esta civilização está intimamente conectada com a Terra. Os Retículi são o principal grupo que leva a cabo as abduções (ou, dito mais corretamente, as “detenções temporais” já que esse grupo sempre devolve os abduzidos). Falaremos mais detidamente desse grupo nos próximos capítulos.

 

Fonte: Trecho do livro - "O Prisma de Lyra", por Lyssa Royal e Keith Priest

Quem desejar ler o livro na íntegra pode fazer o download em formato PDF desse e de outros livros, clique aqui.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www..decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

Equipe - Atlantiis Holistica® - https://www.facebook.com/atlantiisholistica/

Colaboração - Vilma Capuano

 

LUZ!

STELA

Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/01/a-criacao-da-familia-galactica.html

Exibições: 1086

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 26 janeiro 2018 às 18:32
Muito grata, Paz, Amor e muita Luz.
Comentário de maria cristina garmatter em 24 janeiro 2018 às 15:44

Gratidão!!

Comentário de Ebe Fernandes em 20 janeiro 2018 às 22:45
Agradeço pela mensagem
Comentário de João em 20 janeiro 2018 às 19:38

Grato :)

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 20 janeiro 2018 às 13:49

Adorei a publicação e o link.dos livros.GRATIDÃO! Om shantí.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 20 janeiro 2018 às 12:50

Gratidão

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 20 janeiro 2018 às 11:49

Namaste

Comentário de Alodir de Oliveira em 20 janeiro 2018 às 9:17

MUITA  GRATIDÃO..  MUITO  AMOR , PAZ E MUITA  LUZ ...

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 20 janeiro 2018 às 9:06
Gratidão sempre!!!
Comentário de Celia em 20 janeiro 2018 às 7:59

Esse Gratidão por compartilhar. O link da biblioteca de livros é ótimo. Recomendo. 

"Quem desejar ler o livro na íntegra pode fazer o download em formato PDF desse e de outros livros, clique aqui."

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço