Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CURA ATRAVÉS DA CONSCIÊNCIA...POR MAIANA LENA...

A cura através da consciência

Maiana Lena

A doença é a grande oportunidade dos seres humanos de encontrarem o seu bem maior. A doença é o nosso mestre interno indicando o caminho da cura. Nosso corpo é o espelho da nossa alma. Ele nos mostra o que a alma não pode reconhecer mais de sua reflexão. O que se encontra em desequilíbrio com a nossa essência divina se manifesta em dor. Tudo o que não se manifesta em luz dentro de nós se manifestará em sombra. Somos partículas da consciência fragmentada atuando em um corpo físico tridimensional e dentro deste contexto não nos encontramos em uma zona de conforto. Nos alimentados de fragmentos da matéria tridimensional densificada e isso na grande maioria das vezes desfragmenta o contato com o nosso corpo de luz. Neste contexto o homem passa a se identificar com o corpo material e perde temporariamente o contato com o seu corpo de luz que é a sua real natureza o qual se encontra fragmentado em outra realidade mais sutil.

 Somos energia em essência e fragmentos da consciência universal atuando nos limites da  tridimensionalidade. O ser humano é um microcosmo que transporta latente em sua consciência todos os princípios do macrocosmo. O grande desafio de todos os fragmentos de alma em realidades tridimensionais é a identificação  com os aspectos sombrios desta realidade. A consciência se limita dentro dos limites do corpo físico e dos domínios da tridimensionalidade com todos os desafios a nível físico e psíquico pertinente a esta frequência dimensional. Dentro dos parâmetros tridimensionais nos colocamos diretamente nas influencias de toda frequência que vibra nesta faixa dimensional incluindo a frequência de extraterrenos que se alimentam do desequilíbrio da grande maioria dos seres  encarnados nestas esferas de vida.  Como fragmentos de alma estamos conectados simultaneamente com todos os nossos fragmentos de alma desfragmentados em vários espaços dimensionais dentro do contexto  da primeira até a décima segunda dimensão e neste contexto estaremos vibrando com as frequências a que mais alimentarmos sejam elas inferiores ou superiores.

Como fragmentos da energia universal somos parte da consciência fragmentada atuando em um nível tridimensional onde contemos o potencial de cura latente em nosso dna podendo atuar para curar todas as áreas da nossa vida incluindo o nosso corpo físico. Para atuar com sucesso neste objetivo é necessário resgatar a nossa unicidade como partículas divinas despersonalizadas e atuar como energia amorosa em potencial seja com relação a nós mesmo seja com relação a todos os seres. A doença é a resposta do desequilíbrio em que nos encontramos em nível dimensional seja nesta fração de vida aqui encarnada seja em nossas frações de vidas atuando em outras realidades e com as quais mantemos frequência em decorrência de tudo estar correlacionado.  Quando o desequilíbrio no corpo físico ocorre em decorrência da ressonância de outras realidades é necessário trabalhar e curar estes padrões repetitivos para que possamos encontrar aqui o equilíbrio almejado.

Não há dúvidas que tudo seria mais fácil se tivéssemos acesso a todo o  potencial energético da nossa constituição monádica. Há inúmeras teorias atribuídas ao porque dos 12 filamentos do nosso dna não estarem ativados. Não temos acesso ao nosso  dna porque não estamos em um corpo e em uma expansão de consciência que permite fazê-lo. Como dar o potencial da luz a alguém que não saberá usá-lo e nem comportar tal vibração? A medida em que o campo da consciência se expande e se conecta com suas frações superiores o dna será ativado e potencializado a esta nova frequência como uma consequência natural da luz que se propaga ao ser aceita.

A consciência como essência da vida atua em si mesma sem qualquer mecanismo mental. A consciência não atua com a mente. A consciência atua com a alma. Ela apenas é. Quando você desejar criar milagres em sua vida apenas visualize a situação e deixe a consciência plasmar ali a essência da vida que é imanente desta energia criadora. Mas para que a consciência da vida possa atuar em você é necessário criar um ambiente propício em que ela possa atuar em sua real natureza que é a divina. A consciência não se cria em um ambiente inóspito e arredio. A consciência é acordada em um ambiente onde o divino se comunica como sua linguagem natural e ali prospera tendo em vista que tudo se edifica na luz.

A doença é criada pela consciência limitada  a tridimensionalidade onde ela não atua em seu estado operandi que é a luz. O corpo físico é mortal, mas podemos ativar a nossa vibração para o nosso corpo de luz  operando em nossa consciência superior mesmo estando vinculados a um corpo físico/material. Quando não vivemos o nosso corpo de luz vivemos o nosso lado sombra onde então a doença se estabelece como resultado de uma frequência contrária a nossa real natureza. No entanto, a doença não é um obstáculo que fica no caminho, a doença é a maneira pela qual o indivíduo passa para a cura. O propósito não é combater a doença, mas servi-la; para conseguir isso, precisamos expandir a nossa consciência.

A sombra faz com que a doença enfrente a cura. Esta é a chave para compreender a doença e se você não o fizer estará vinculado a frequência da sombra que gerou a enfermidade até que possa acender sua real natureza que é luz e não sombra.  Um sintoma é sempre uma parte da sombra que foi introduzida no campo da consciência.  O sintoma é apenas a manifestação do que está faltando ao indivíduo e do que ele não quer experimentar conscientemente. O sintoma usa o corpo para que a plenitude seja reintegrada ao ser humano. É o princípio da complementaridade, que em última análise, impede o ser humano de deixar de ser saudável. Se uma pessoa se recusa a assumir conscientemente um princípio, este princípio é introduzido no corpo e se manifesta como um sintoma.

A doença faz com que as pessoas descubram as profundezas da alma que permaneceram ocultas. A experiência na tridimensionalidade e o grande desafio é  atuar como essência unificada na missão de ser luz. Quando o ser encarnado em dimensões tridimensionais não desenvolve naturalmente sua unicidade a doença desfaz todos os preconceitos e restaura o ser humano no centro do equilíbrio. Então, abruptamente, o ego esvazia as pretensões do poder abandonando o mundo das ilusões.

Em suma: o ser humano como um microcosmo é uma réplica do universo e contém latente em sua consciência a soma de todos os princípios do ser. Portanto primeiro o homem deve descer para a polaridade do mundo material, matéria, doença, pecado e culpa, para encontrar no meio da noite escura da alma e do sofrimento mais profundo, à luz dos conhecimentos que lhe permite ver o seu caminho através de sofrimento e dor como um ato significativo que irá ajudá-lo a descobrir onde ele sempre esteve: na unidade.

Eu Sou Maiana lena, consciência unificada na missão de servir a luz!

Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Marli de Oliveira em 18 junho 2017 às 22:53

Grata por eesa Luz! Namastê1

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço