Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CURA CENTRADA NO CORAÇÃO PRODUZ O EFEITO MAIS PODEROSO NO CORPO HUMANO...

A cura centrada no coração produz o efeito mais poderoso no corpo h...

post-10-03-3
A causa primeira da doença começa com um desequilíbrio nos sistemas de energia do corpo, especificamente, a interação entre a forma como o coração se comunica com o cérebro e o corpo, corrija isso e não terá doença, nunca, o coração pode produzir um campo elétrico 100 vezes maior do que o cérebro e um campo magnético 5.000 vezes maior, qual você está usando para se curar ?

As emoções são vibrações que influenciam de forma consistente a nossa realidade, nós não só pensamos e trabalhamos o nosso caminho em um dia com reuniões e atribuições, mas também sentimos e acreditamos no nosso caminho através delas, o resultado depende de ambos.

Simplificando, a causa número um de sua saúde é o seu estado energético e emocional, como você se conecta emocionalmente com o seu bem-estar geral, isto é mais importante do que qualquer suplemento, alimentação, exercício ou tratamento de saúde, há apenas uma causa de doença e tem a ver com os desequilíbrios de energia e frequência que existem dentro do seu corpo, retifique isto e a doença não pode existir… Ela se torna impossível.

Todas as emoções são variações de duas: o medo e o amor: medo/estresse é contagioso e provoca contração: inibe a criatividade, a atividade do cérebro, o sistema imunológico, a percepção seletiva e em períodos longos de tempo causa avarias no corpo, o amor (crenças e emoções positivas) tem alto impacto e causa expansão: na criatividade, na resistência física e mental, mais produtividade em menor tempo porque nós tomamos decisões mais rápido, ficamos receptivos e altamente perspicazes, esta é uma questão de matemática, coração matemático de acordo com a contribuição neste campo do (Instituto do coração matemático: quando temos informações precisas, tomamos decisões melhores).

A qualidade de um campo criado com o coração influencia sua experiência e realidade.

A pesquisa por trás da evolução do coração matemático veio da ideia de que a resposta emocional do corpo a eventos nem sempre ocorre em processamento de “cima para baixo” (ou seja, o cérebro envia sinais para o coração e outros órgãos e o corpo respondem de acordo), pelo contrário, já foi provado que muitas vezes o nosso estado emocional dispara o nosso coração para enviar seus próprios sinais para o cérebro e outros órgãos e o corpo reage de acordo, por exemplo, enquanto a comunicação de duas vias entre os sistemas cognitivos/cérebro e emocionais/coração é fixa para o cérebro, o número real de conexões neurais que vão dos centros emocionais do coração para os centros cognitivos são maiores do que o número que vem do cérebro para ele, alguma vez você já: Tomou uma decisão “por emoção” ? Fazendo algo perigoso por impulso ? Assumindo um risco, porque você acreditava nele ? Esta pesquisa ajuda a explicar a influência que as emoções têm sobre a nossa capacidade de pensar e agir.

Na verdade, os pesquisadores do coração matemático determinaram que os centros de fisiologia e nervosos do coração são tão complexos e ativos que constituem um “cérebro” por conta própria, chamado de “mini cérebro”, sabemos agora que o coração contém células que produzem e liberam noradrenalina e dopamina, neurotransmissores que se pensava serem produzidos apenas pelo cérebro e gânglios fora do coração, mais notável é a descoberta de que o coração produz oxitocina o “hormônio do amor”, em concentrações que são tão elevadas quanto as do cérebro.

Sete ações simples para criar sentimentos positivos:

1. Pense sobre as pessoas que o ajudaram hoje, agradeça-as em seu coração, pense sobre seus projetos em andamento, saiba que eles vão se desenvolver bem, trabalhe a partir desta emoção.

2. O que é que você gostaria de ter profissionalmente ? Um novo projeto ? Com quem ? Pense sobre isso em detalhes, seja específico e imagine que você já está trabalhando nisto.

3. Mantenha um sentimento de celebração em seu coração, a partir deste espaço tome as ações apropriadas para que isso aconteça.

4. Encontre maneiras de ajudar as pessoas do seu convívio, ou faça-as sentirem que você se importa com elas, execute um ou mais ato (in)visível de bondade por dia.

5. Antes de iniciar seu dia de trabalho de graças por ele e encare-o com satisfação e alegria.

6. Quando terminar o seu dia de trabalho agradeça e limpe suas emoções negativas (que vêm com o medo de que nós sabemos agora que é ilusão), não as leve para casa nem as preserve para o dia seguinte.

7. Sorria sempre que possível.

O tempo de crise está literalmente aqui: existe um ritmo rápido em nosso mundo, o assalto de muita coisa para fazer com pouco tempo e recurso, estar no momento do AGORA é apenas um conceito que a maioria de nós na vida diária tem praticado muito pouco, o medo é amplamente disseminado e está nos poluindo a nível celular: hipertensão, doenças autoimunes, câncer, infertilidade, problemas crônicos, ansiedade e depressão, a lista poderia continuar para sempre, a diferença é como nós interpretamos a crise, porque podemos escolher estar em completa paz em meio ao caos.

Podemos viver a vida que queremos ? Podemos ser autênticos em nosso discurso ?Podemos identificar e liberar nossas subjacentes crenças limitantes para que possamos começar um novo compromisso com compaixão genuína, abundância, amor e conexão, seu compromisso vai mostrar em seu corpo e nas suas intenções.

©Micahel Forrester

Origem: preventdisease

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço