Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A DESCIDA DA GRAÇA DIVINA - COMUNICADO DO CONSELHO REITOR DO LOGOS GALÁTICO - Canalizado por Ramaathis-Mam - Setembro de 2012.

Das esferas divinas projetamos nosso raio de luz sobre todos os trabalhadores de luz e humanidade da Terra, para ativar a consciencia divina de cada criatura do planeta.

Tudo o que está acontecendo em vosso planeta é o acumulo de um longo processo de evolução cujo ponto de inflexão ocorrerá no mes de Dezembro, dando abertura a uma nova sequencia evolutiva. O mais importante não são os eventos que ocorrerão, consequência de um colapso espiritual que há décadas tem se acumulado. Vossa civilização se encontra no abismo da decadência espiritual, e isto se evidencia na conduta, hábitos, conceitos e valores retrógrados que fazem parte de vosso meio social. Sois os filhos do expurgo espiritual, porque assim escolhestes e cúmplices da decadência espiritual e social em que estais imersos. As aberrações que incesantemente ocorrem em vosso planeta são a evidência da ausência de sensibilidade e de valores espirituais universais que gradualmente têm sido eclipsados por vossas tendências retrógradas.

Chegastes ao pináculo do absurdo existencial onde a iniquidade aumenta exponencialmente por vossos anelos de controle e exploração do meio ambiente e do gênero humano. Vossa civilização como nós a avaliamos é um compêndio de predadores que desejam estabelecer a lei do mais poderoso e subjugar os mais fracos, que são a maioria, mas não são inocentes, e sim responsáveis por terem aceitado uma estrutura social decadente e falaz que só beneficia a uma minoria. Durante décadas os governos têm inserido repetida e silenciosamente suas estruturas retrógradas em vossa cultura, educação e sociedade, distorcendo e erradicando os valores éticos-morais próprios de seres humanos civilizados, para convertê-los em predadores sofisticados que se baseiam em principios existenciais destrutivos e decadentes. Ainda que diversas correntes espirituais modernas tenham idealizado uma nomenclatura e interpretação sofisticada e ficticia da realidade, não deixa de ser uma especulação e adulteração das circunstâncias que estão ocorrendo em vosso planeta. Sois habéis em arrumar subterfugios em relação a realidade, mas isto não os isenta dos efeitos perniciosos provenientes disso.

Vosso planeta e civilização se transformaram em uma vertente de resíduos tóxicos morais, éticos e espirituais que estão contaminando as mentes, a consciência da humanidade e a psicosfera planetaria. O nivel de toxicidade, não só meio ambiental como também energético, é tal que para depurá-lo será necessário um processo tecnológico muito sofisticado que vós não possuis, além de uma conscientização espiritual intensa e profunda. Vossos esforços, ainda que dignos de louvor, não são suficientes para liberar vosso planeta e civilização de enfrentarem uma destruição massiva como consequência da excessiva toxicidade mencionada previamente. Se requer um compromisso absoluto por parte dos que são conscientes da precariedade da situação meio ambiental e social de vosso planeta. A luz que vós emitis não tem suficiente impacto para atravessar as capas de energias aberrantes que literalmente cobrem vosso planeta. É necessário que intensifiqueis vossas práticas espirituais e que invoquéis a Graça Divina do Pai Cósmico, porque isto é o que realmente pode modificar a situação tão tenebrosa em que está imersa vossa absurda civilização.

Deveis entregar-vos de corpo, mente e espírito ao processo de transmutação energética-vibratoria para elevar e dissipar a negatividade que, como uma egrégora energética, está devorando vosso planeta e civilização. É necessário que estejais conscientes da gravidade da situação, e isto necessita maior inversão de vossa energia e atenção. Vossa vida diaria deve transformar-se em uma meditação constante apoiada pelo sentimento de oração e invocação para que a Graça Divina desça sobre vós e vosso planeta. Vossos esforços não são suficientes, porque o vórtice de energias que estão impactando vosso planeta é muito poderoso e requer um mecanismo de amortização que o combata. Se tivesseis uma percepção extra sensorial desenvolvida ficaríeis horrorizados do maremágnum de energias negativas que, como entidades diabólicos, estão devorando a humanidade.

As forças retrógradas estão aproveitando este caos energético-vibratorio para instalar seus padrões energéticos que estão neutralizando as radiações de luz que emanam do centro da galaxia. Os efeitos impactantes das radiações estão alterando e acelerando os processos evolutivos, gerando uma catarse espiritual e existencial muito intensa. Com que finalidade? Depurar e abrir os portais interdimensionais para captar as energias plasmáticas galáticas e destruir os escudos energéticos negativos tecidos pelas forças retrógradas.

No momento presente sois o mecanismo de ativação e nutrição dos seres retrógrados que estão agindo sobre todos aqueles que não tem conexão com o Plano Divino e são vulneráveis a suas estratégias de manipulação e controle. Todo o paradoxo social que estais vivenciando é a consequência da influência destas entidades malévolas que têm sido convidadas por vossa civilização e formam parte do cenário evolutivo de vosso planeta. Tudo o que está acontecendo em vosso planeta forma parte de um plano de re-estruturação e depuração divina, porque a perversidade se apoderou de vossa humanidade. A corrupção se infiltrou e prevalece como algo normal em todos os âmbitos de vosso meio social e não sois conscientes de que colaborastes para que isto ocorra. Quando condutas, valores e tendências espurias se instalam no meio social de uma civilização é porque a sociedade assim permitiu. Portanto, não sois vítimas e estas escolhas e perversões existenciais tem um custo grave e doloroso para o conjunto social. Complicastes tanto as coisas que sois vítimas de vossa própria ignorancia que paulatina e dolorosamente os está devorando, porque assim deve ser, como mecanismo de aprendizagem e evolução que civilizações como a vossa requerem. Em última instância, tudo tem uma conotação edificante e pedagógica e deveis considerá-la como a expressão da Graça Divina para proteger vossa integridade espiritual e evolução.

É hora de repensar seriamente qual é vosso compromisso pessoal e planetario para que atueis em consequência e beneficio do coletivo humano e planetario. Isto requer um alto grau de sacrificio pessoal, integridade e sinceridade espiritual para que sejais facultados com o poder e a Graça Divina para neutralizar a negatividade que está dominando vosso planeta e humanidade. O que estamos expondo não é uma alegoría e sim uma realidade onde as forças do mal estão literalmente devorando as mentes, consciências e corpos dos retrógrados que não estão alinhados com a evolução nem com Deus.

Mais do que nunca deveis invocar a Graça Divina para que o Criador Infinito vos proteja e para que não sejais presas do caos e negatividade que será crescente em vosso planeta. Requereis de um manancial de Graça incessante para que vossa sensibilidade e consciência evolutiva aumente e possais transmiti-la a todo momento e a todas as pessoas direta ou indiretamente. A situação é de grande emergencia e ainda que os dispositivos de ação das esferas divinas estejam alertas e muito ativos, não são suficientes se não recebem vosso apoio. Em que consiste vosso apoio? Transformar-vos em receptores e transmissores dos valores espirituais universais, cuja conduta, pensamentos e palavras são fonte de inspiração, harmonia e amor, porque invocam e convocam a Graça Divina que Deus derrama sobre os que solicitam sua presença divina a cada instante e ato de sua vida.

A Graça Divina está a vossa disposição quando sois emblemas representativos dos ensinamentos e principios espirituais transmitidos pelos Mestres que têm estado em vosso planeta; quando, apesar das incongruências sociais, culturais e educativas, permaneceis fieis aos principios da vida e da evolução; quando compreendeis e aceitais vossas limitações e as dos demais e intercedéis pela redenção individual e coletiva da humanidade; quando sois intransigentes ante condutas retrógradas e dinámicas de corrupção social, moral e ética, porque isso lesa vossa sensibilidade espiritual e de vossos congêneres; quando, apesar das perversões, ingratidão e caos, perdoais e reagis com amabilidade, compreensão e compaixão; quando assumis plena responsabilidade por vossa conduta ainda que as vezes seja discordante e conflitiva, conscientes de que sois imperfeitos e, por conseguinte, é imperativo que invoquéis a Graça Divina que somente o Pai Cósmico pode outorgar a cada ser de luz imortal. A Graça Divina é a dádiva que Deus outorga e reserva àqueles que são conscientes de que Ele é o principio gerador, sustentador e desintegrador do Universo e, portanto, digno de veneração, serviço e amor. O serviço divino é a consequência e a expressão mais elevada da Graça Divina que Deus dispensa aos que deseja redimir e escolhe como instrumentos de sua Graça para que também redimam aos que estão imersos no esquecimento de sua identidade espiritual e conexão indissoluvel e eterna com o Criador Infinito. Com esta compreensão e consciencia podereis ser receptores da Graça Divina e transformar-vos em vórtices de energia divina com o poder de dissipar a perversidade e negatividade que está devorando a vosso planeta e humanidade. Tudo forma parte do plano de redenção da humanidade, que, ao contrário, seria inviável levando em conta o contexto evolutivo tão conflitivo em que estais imersos.

A seguir, orientamos a invocação da Graça Divina para que a transmitáis a todo momento, circunstância e a todas as pessoas mental ou verbalmente. Somente tendes que recitá-la com veneração, fé e plena concentração.

“Transmito a Graça Divina que o Criador Infinito me outorgou para que sua luz e amor penetrem no mais profundo de teu coracao, contribuindo para a tua redenção. Graças Pai por esta dádiva divina que nutre minha mente e coração e que estão a Tua disposição”. 

 

----.....---==II==----.....----

 

 

http://www.atlantisangelis.org/

Tradução: Caren D. Frizzo

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço