Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A DOÇURA DA ALMA Mensagem do Arcanjo Rafael Canalizada por Natalie Glasson 17 de Fevereiro de 2015

A DOÇURA DA ALMA
Mensagem do Arcanjo Rafael
Canalizada por Natalie Glasson
17 de Fevereiro de 2015

Eu, Arcanjo Rafael, envolvo-o na essência do meu amor. São as qualidades puras do meu amor angelical que lhe trago, com o objetivo de apoiar as ativações naturais e necessárias do interior de seu ser. Com o apoio do poder do meu amor, convido-o a contemplar as chaves para a sua evolução espiritual e a sua existência natural.

Em primeiro lugar, eu o convido a contemplar o seu relacionamento com o amor.
Qual é a sua relação com o amor, como você interage com e como o amor?


Você se abre totalmente para o amor ou acredita que o amor do Criador é simplesmente uma idéia e não uma realidade? Você deseja o amor do Criador e , no entanto, esquiva-se daquilo que você deseja? Você é incapaz de ver a presença do amor do Criador em sua própria realidade, ou você vê a sua doçura com frequência?

Se você tivesse que se descrever para outro em termos de amor, dentro do seu ser e da maneira com que age e reage ao amor, o que diria que iria representá-lo neste momento? Lembre-se disto quando contemplar a sua relação com o amor, que o amor do Criador se destina a fluir naturalmente através de você e de toda a humanidade.

Quando você contempla o seu relacionamento com o amor do Criador, você está contemplando o seu relacionamento com a sua alma, a sua vontade de se envolver, reconhecer e incorporar a sua Alma.

Muitas vezes, a sua evolução espiritual depende da sua vontade de deixar ir, receber e incorporar, simbolizando a sua disposição de permitir que as mudanças ocorram dentro do seu ser e da realidade.

Onde há o amor, há também a paz que o leva mais profundamente nas vibrações da experiência, aceitação e incorporação do amor do Criador. A Paz não é essencial fora de você, mas é importante restaurar, manter e fortalecer as vibrações naturais da paz dentro de você. Isto dissolve todas as barreiras e limitações para o acesso do amor e da paz.

Quando o amor é ativado e aceito em seu corpo, mente e emoções, então, a paz é criada, o que é uma harmonia de ressonância profunda. A Paz ativa o fluxo de mais amor e, assim, o ciclo continua.

Reconhecer e se permitir experienciar os ciclos de amor e de paz parece uma prática espiritual muito simples e, no entanto, é uma chave imensamente poderosa de despertar, quando se incorpora estes ciclos através do foco puro em ambas as qualidades.

A felicidade poderia ser uma das qualidades criadas a partir da presença do amor e da paz. A felicidade é um símbolo para você de sua conexão, alinhamento e relacionamento com o amor do Criador. Nunca deixe de reconhecer o poder da felicidade e seu símbolo da presença do amor e da paz.

É uma prática maravilhosa contemplar as qualidades, sentimentos e padrões de pensamento de felicidade quando ela pulsa em todo o seu ser, para se preparar para um maior reconhecimento e ativação de felicidade nos momentos presentes e futuros.

A verdadeira felicidade nasce do ciclo e ativação do amor e da paz através do seu foco, sem a necessidade de qualquer experiência da realidade exterior. A felicidade pode estar presente pulsando eternamente em todo o seu ser, quando se reativa o seu hábito natural e o instinto do foco no amor, criando a paz, portanto, mais amor.

Quando você está feliz, isso incentiva a sua alma a estar mais plenamente presente dentro de seu ser. Outra maneira de explicar é dizer que quando você está feliz, você está em alinhamento com a sua alma, você relaxa todas as barreiras que você possa ter com a expressão de sua Alma e reconhece a presença de sua alma que flui através de você.

Se todos os aspectos do seu corpo estiverem pulsando com felicidade ou você sentir um sorriso interior se irradiando, como se a partir da essência do seu ser, seja se experiência nasça da conexão com o amor, ou através de uma experiência exterior, você permite, torna-se e vê a sua alma com maior clareza.

A felicidade e todas as suas belas qualidades é a chave para reconhecer verdadeiramente a sua alma mais uma vez. A verdadeira felicidade flui do ciclo de amor e paz, tanto para auxiliar os processos de deixar de lado as limitações, o medo e as ligações que não são propícias à felicidade, bem como para inspirar a capacitação, a compaixão e o amor incondicional do interior.

Se a sua felicidade é ativada devido a observar ou até mesmo infligir um dano a outro, então, é mais improvável que esta forma de felicidade se alinhe ou traga o reconhecimento de sua Alma. Uma felicidade que é amorosa, expansiva e verdadeira tem o poder de alinhá-lo imediatamente com a sua alma e tudo o que é a sua essência divina.

Portanto, a sua felicidade é uma transição, estado e existência fundamental da Ascensão. Há muitos níveis de felicidade a serem experimentados em seu ser e em sua realidade física. Quando você se envolve com a vibração da felicidade interior, você também começa a criar e atrair mais níveis de felicidade.

Há uma necessidade de buscar a felicidade dentro de seu ser, em primeiro lugar, para reconhecer e tomar consciência da verdadeira felicidade, então você pode buscar a mesma em suas experiências na realidade física.

Minha mensagem essencial para você hoje é que a felicidade cria um estado dentro de você que permite o fácil acesso e o reconhecimento de sua Alma. Quando você está feliz, sua alma está dançando com alegria, querendo tecer suas vibrações ainda mais em seu ser, querendo criar e existir em harmonia com você.

Quando você está feliz, se focado em se satisfazer e cumprir o propósito da sua alma ou não, isso irá ocorrer naturalmente com muito pouco esforço. Imagine um mundo onde todos estejam felizes o tempo todo: suas Almas estariam livres para se moverem e cumprirem o seu propósito, a cada momento.

Se você acredita que tal realidade não seria interessante ou seria cansativa, então é o seu apego ao drama que precisa ser liberado, uma vez que isto está restringindo a sua vibração natural da felicidade, que é semelhante a uma chave desbloqueando todo o seu ser e sua evolução espiritual.

O cumprimento do propósito da alma é um objetivo predominante dos trabalhadores da luz. Com a felicidade, você naturalmente se torna alinhado com o propósito da sua alma, portanto, expressa, vive, experiencia e incorpora o propósito de sua alma.

Muitos querem saber como eles irão conhecer ou reconhecer o seu propósito quando ele fluir através de seu ser e se manifestar como ações em sua realidade. A resposta para isso é simples: a felicidade irá desabrochar, alertando-o para o conhecimento da sua Alma, estando conscientemente presente com você, e trabalhando através de você.

Você será capaz de confiar na verdade da sua felicidade e em seu alinhamento com a sua alma, quando a sua felicidade não for devida a evitar um medo ou limitação, quando sua felicidade preenchê-lo com sensações de significado, realização, conteúdo, inspiração e, o mais importante, de expansão. A experiência da expansão da sua energia é um símbolo de sua maior conexão com o Criador, com a sua essência e propósito.

"Através da minha felicidade eu entrego a minha alma ao meu corpo, mente, emoções e realidade,

Através da minha felicidade, eu vivo, respiro e sinto o propósito de minha alma,

Através da minha felicidade, eu sou a minha alma, eu sou o propósito liberado da minha alma.”

A busca da felicidade em sua vida é um processo sagrado de inflamar sua Alma e integrar o seu propósito, não há maior jornada espiritual. A felicidade incentiva a todos a se elevarem a estados de lembrança do Criador.

Eu o convido a descobrir e a ativar a vibração da felicidade dentro de você para a sua experiência, sabendo que é um caminho para a sua Alma e o propósito de sua Alma. Então, invoque a ajuda para intensificar e incorporar mais plenamente esta vibração sagrada.

"Arcanjo Rafael, invoco a sua energia de amor, de apoio e de vibrações poderosas de cura. 

Por favor, apoie-me na liberação da minha perspectiva, da mente, pensamentos, emoções, crenças e conhecimento inconscientes, de tudo o que não esteja alinhado com as vibrações, sensações e experiências de felicidade. 

Permita que todas as formas de infelicidade sejam liberadas de todos os níveis de meu ser. 

Por favor, comece esta cura comigo neste momento e continue a me curar até que eu esteja realmente pronto para liberar a vibração da infelicidade de todas as formas, dentro de minha identidade.

Minha vibração natural é a felicidade. 
Eu agora ativo e acolho a felicidade dentro do meu ser. 

Eu reconheço que a felicidade nasce de minhas intenções e de minha vontade de acolher o amor e a paz de meu ser. Eu inflamo a minha felicidade, permitindo que ela flua em todo o meu ser, pulsando em todas as minhas células."

Tire alguns momentos para respirar profundamente enquanto você se concentra na vibração da felicidade se formando e se inflamando dentro de você.

Você também pode querer repetir a afirmação: "Através da minha felicidade eu entrego a minha alma ao meu corpo, mente, emoções e realidade."

"Arcanjo Rafael, com a sua energia e as vibrações puras do Reino Angélico por favor aumente, intensifique, amplie e fortaleça as minhas vibrações de felicidade, para que elas preencham poderosamente todo o meu ser, criando a mais bela cura, transformação e despertar dentro do meu ser."

Reserve um momento para inspirar a energia de cura compartilhada com você, permitindo que ela intensifique e reforce os sentimentos e vibrações de felicidade.

“Arcanjo Rafael, eu o convido para me apoiar na ancoragem da minha felicidade e na capacitação que sinto em meu ser, realidade e na Terra, ancorando assim mais plenamente e conscientemente a minha alma e o propósito de minha alma. 

Escolho agora reconhecer a presença de minha alma mais plenamente em todos os momentos de minha existência, sabendo que a felicidade é a minha verdade e o meu direito divino, uma chave para reconhecer a minha Alma e a sua amada presença em meu ser. Obrigado.”

Reserve um momento para respirar profundamente, sentindo a energia fluindo na Terra. Você pode desejar imaginar a Mãe Terra cheia de vibrações de felicidade, enquanto você continua a se elevar.

Sua felicidade é essencial agora.
É um caminho para o maior reconhecimento de sua Alma.
Aceite este caminho e permita que assim seja em sua realidade.

Com o apoio e bênçãos angelicais constantes,

Arcanjo Rafael

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/arcanjo-rafael-docura-da-alma.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Grata Regina!

Exibições: 1846

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose moreira em 25 fevereiro 2015 às 12:26

GRATA

Comentário de Maria Guadalupe Barbosa em 24 fevereiro 2015 às 14:24

gratidão

Comentário de jose manuel coelho em 23 fevereiro 2015 às 11:52

Obrigado

Comentário de Neuza Ferreira Sena em 22 fevereiro 2015 às 18:44

Obrigada .

Comentário de maria cristina b de carvalho em 22 fevereiro 2015 às 18:37

MINHA ETERNA GRATIDÃO QUERIDO ARCANJO RAFAEL ♥ :)

Comentário de Claudia Netto Tavares em 21 fevereiro 2015 às 23:47

Muita gratidão!

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 21 fevereiro 2015 às 21:26

Obrigada, paz e luz.

Comentário de renata reginaldo em 20 fevereiro 2015 às 9:59

muito obrigado, ARCANJO RAFAEL< amém!!!

Comentário de antonio matos em 19 fevereiro 2015 às 20:49

OBRIGADO

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 19 fevereiro 2015 às 18:48

Arcanjo Rafael, obrigado. eu estou feliz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço