Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A todos que sofrem com resignação!

Ismael de Almeida

A tempestade açoita a alma humana com rajadas brutais que vergam o mundo interior como que açoitado por mil demônios, mas o Cristo Interno conhece o sofrimento e o aceita com serenidade, e a dor suportada com resignação se transforma em flor de alegria, que exala sua beleza!
“Bem Aventurados os aflitos porque serão consolados”!
A vida do amor não penetra no coração humano, antes que as impurezas internas sejam limpas pelo fogo do sofrimento!
O amor do Cristo é transbordante e envolvente, ele não busca reconhecimento ou recompensa, o amor doado a quem não merece ser amado é a SUPREMA CONSAGRAÇÃO DO AMOR!
A purificação da alma só ocorre pelo sacrifício do que é mutável e efêmero, e o sangue do coração doado com amor e paciência como óbolo de Fé colocado no espinheiro que fere nosso sentimento, capacita a alma para abrir o portal do mundo divino!
A tua dor aceitada com resignação é rosa de luz que colocada no coração do teu algoz, o limpa das impurezas, e o mérito deste benefício te pertence para toda a eternidade, porque procedestes como Jesus que aceitou o holocausto como forma de curar a dor do mundo!
Através do sacrifício de suportar o chicote daquele que te persegue, é amor transformado em ação, pois oferece a ele o exemplo de infinita ternura, e aceitação do cálice de amargura, como remédio salutar que cura a enfermidade da alma para sempre!
... Tudo ao redor se cobria de sombras! Fariseus e sacerdotes ímpios espreitavam Jesus para crucificá-lo, acusando-o de blasfemo e sacrílego!
Iracundos assaltos das trevas feriam a auréola do Arcanjo Solar!
Jesus conhecia seu destino e não retrocedeu ante a amargura que o esperava, suportou com supremo heroísmo, a dor que o aguardava!
O sofrimento humano suportado com estoicismo abre as portas do Céu!
“Eis aqui o meu o MEU FILHO bem amado, em que coloquei todo o meu afeto: ESCUTAI-O”!
“Levantai-vos e rejeitai o medo de uma vez”
A alma grita: “Suportai a dor, ela é a tua libertação dos aguilhões”!
Cristo a encarnação radiante do VERBO SOLAR aceitou a dor como oferenda de gloria para redimir o pecado do mundo!
Nessa ESFERA DE DOR a TRANSFIGURAÇÃO do corpo pelo sofrimento liberta a alma das algemas que encarceram, para que o espírito voe para o Infinito!
Cristo foi precipitado pelos seus inimigos no abismo da ignomínia, e pacificamente entregou-se aos seus algozes rogando ao Pai, perdoa-los porque não sabiam o que faziam!
PERDOA-OS meu Pai!
A dor suportada com resignação dá a alma, asas para o voo cósmico!
Abençoado seja aquele que encontra pérolas de luz no mar revolto do sofrimento!
PAZ E LUZ!

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dione Cavalli em 15 março 2014 às 18:11

Grata pela partilha....

A purificação da alma só ocorre pelo sacrifício do que é mutável e efêmero, e o sangue do coração doado com amor e paciência como óbolo de Fé colocado no espinheiro que fere nosso sentimento, capacita a alma para abrir o portal do mundo divino!

A dor suportada com resignação dá a alma, asas para o voo cósmico!
Abençoado seja aquele que encontra pérolas de luz no mar revolto do sofrimento!
PAZ E LUZ!

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço