Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Energia de Lúcifer Mensagem do Arcanjo Metatron

A Energia de Lúcifer Mensagem do Arcanjo Metatron

Mensagempor Margarida » 14 Jun 2010, 17:25

Festival de Kryon Maio 2008 - Parte 2
Canalização Sabine Sangitar



http://forum.intonses.com.br/styles/abbcode/zoomin.cur), pointer; width: 500px; ">Imagem redimensionada para: 88 % do seu tamanho original [ 565 x 406 ]
Imagem

Melek Metatron:

Tema

* A Energia de Lucifer


Melek Metatron envia a mensagem através da médium diretamente ao seu coração. São mensagens de Amor e de Verdade e de uma importância significativa, porque vocês estão vivendo a Idade Dourada.

Estas grandes mudanças da Idade Dourada já não se deixam ocultar. Melek Metatron está presente com seu Amor em cada Ser Humano, porque cada Ser Humano porta a mesma Luz que une todos vocês. Esta Luz expande-se, esta é a mesma luz que une todos vocês. Esta chama divina expande-se dentro de vocês, então vocês têm a possibilidade de mudar as energias básicas deste Planeta nesta Idade Dourada. Enquanto falamos o Poder Divino em vocês faz com que vivam em se u Planeta em abundância, saúde, paz, amor humano, alegria e tudo o que desejam. Porém o Poder Divino também prevê que quando vocês descobrirem o Potencial que levam dentro de si, também servirão como Farol, e os Trabalhadores da Luz, mudarão as energias do Planeta - e isto é justo o que vocês tem feito desde o princípio do tempo.

Em cada uma das diferentes encarnações vocês experimentaram várias facetas. Porém vocês os da Freqüência Azul-Dourada, deram sua promessa desde o principio dos tempos, a Lady Gaia e aos Seres Humanos que os serviriam e estariam ao seu lado quando os 389 planetas retornassem às linhas magnéticas divinas.Cada um dos Seres Humanos faz isto desde sua forma original.Cada Ser Humano elegeu um caminho, que é mostrado em seu coração e em sua alma.O conjunto das freqüências que tem a mesma cor, entretanto podem ser muito mais profundos para Lady Gaia, para o planeta e para os Seres Humanos se unirem-se e elevarem-se energeticamente, formarão um conjunto de Amor e também causarão as mudanças nos demais Seres Humanos. Há pouco tempo atrás foi possível estabelecer uma Grade de Amor. Isto foi o que aconteceu e é muito importante compreender que sempre quando se eleva uma energia, esta se conecta ao conjunto da Grade do Amor.

A Idade Dourada começou quando Jesus chegou à dualidade. Com o Véu do esquecimento seguiu um caminho que em sua época não havia sido antes percorrido por nenhum outro Ser Humano.A tudo que encontrava Jesus respondia com Amor.

À Lúcifer, o Anjo do trono mais elevado, também se envia Amor, assim como a cada Luz Suprema na Terra. O mesmo Véu do esquecimento que Jesus levou e muitos outros Seres Humanos no mundo, Lúcifer também o tem. Em cada época do tempo vieram Avatares à Terra que se colocaram a disposição para fazer este trabalho. Através destes Avatares não só se elevou a energia dos Seres Humanos, mas também a vibraç� �o básica do Planeta.

Com a elevação desta vibração também se elevou a energia de Lúcifer.Isto significa para a Idade Dourada que Lúcifer também elevou sua freqüência, entretanto segue atuando poderosamente com sua energia. Metatron quer voltar a Convergência Harmônica de 1987,quando a Idade Dourada estava em toda sua plenitude e foi possível ativar o primeiro nível do Corpo de Luz em cada ser Humano.Isto significa que cada ser Humano no planeta tem a possibilidade de vivenciar enorme elevação de energia em seu corpo.Muitos seres humanos sentem o apelo em sua alma de ajudar a dirigir o planeta as suas linhas de pensamento divino sem que jamais um Ser Humano tenha que deixar seu corpo,exceto se sua alma tomar esta decisão.

A vibração básica do planeta se elevará de todas as formas. Para enviar a nova energia magnética, de determinada forma precisamos de canais como vocês que acolhem a energia e a transmitem a Lady Gaia e aos outro s Seres Humanos.Nós não podemos simplesmente ancorar a nova energia em qualquer lugar,mas precisamos dos canais mais elevados como Filtros, como Canais, como Expressão.

Por isso Melek Metatron quer voltar a dizer que tomem consciência do Poder de vocês. Muitas vezes registramos seus pensamentos, porque justo eu? Porque és justamente o Ser Humano que necessitamos, porque você se ofereceu para fazer este serviço ao Ser Humano e por isso nós honramos e respeitamos vocês. Que influencia tem a energia de Lúcifer na Idade Dourada? Primeiro influi uma pequena parte em todos os Seres Humano. Isto é o que vocês consideram Bem ou Mal. Porém as Luzes Supremas não consideram valores como Bem ou Mal, o que vemos é que os aspectos de Lúcifer que os Seres Humanos portam estão cada vez menores. Com cada desenvolvimento, com cada Passo que avançam até a Verdade e o Amor, transformam em si a Energia de Lúcifer. Há muitas pessoas aqui sentadas que já trans formaram a energia de Lúcifer. Eles portam a vibração 999, exerçam a vibração 999, só quando o Planeta, Lady Gaia também portar a vibração 999 poderá ocorrer a Mudança para a Nova Energia, e para isto precisamos de vocês. Nesta época do tempo da Idade Dourada, está em efeito a energia de Lúcifer, porque a partir do ponto de vista energético não quer prescindir de sua poderosa posição. Com todo seu poder quer evitar esta mudança de energias. Ele faz todos os esforços possíveis para que o Planeta não seja elevado às linhas de pensamento divino

A energia de Lúcifer age de muitas maneiras, é uma autointeligência em funcionamento. A energia de Lúcifer se faz sentir em todas as velhas estruturas com grande poder.

Para Metraton é muito importante que compreendam que não se trata de uma única pessoa, mas sim de uma Estrutura de Poder que está dentro de muitas pessoas e energias. Tal estrutura de poder é, por exemplo, a Casa Real da Ingla terra.com tanto poder e um Poder tão difícil de abrir.Muitas vezes Seres Supremos se oferecem para dissolver esta Estrutura de Poder. Um Ser Supremo, chamado Lady Diana, vestiu o Véu do esquecimento, porém antes que se cobrisse com o Véu do Esquecimento, se ofereceu para dissolver esta poderosa estrutura da Casa Real Britânica. Desta forma puderam encarnar almas supremas através desta união, que agora podem exercer a energia do Amor.

Luzes supremas têm se oferecido, só para mencionar alguns, o Presidente chamado Kennedy dissolveu um pouco a velha Estrutura de Poder. Se seguirem os eventos políticos na América, poderão ver que também está mudando muito. Esta se acercando um Ser Humano de Cor a uma velha estrutura de Poder. Isto dissolve enormemente a energia. Desta forma se pode elevar a energia do Planeta.

Muitos Seres Humanos tem se oferecido para unirem-se a outros Seres Humanos para elevar suas energias, para dissolver as estruturas. T ambém se trata do Amor Humano. Porém quem poderá explicar melhor isto é o amoroso Arcturiano Maris, que durante o Festival também dará sua mensagem. A energia de Lúcifer tem seus efeitos em muitos planos na Idade Dourada. Porém se encontra mais nas altas estruturas de Poder. Talvez te perguntes agora, "que posso fazer contra isso?" Quando a energia de Lúcifer se transforma e se eleva, estas altas energias podem se conectar com a Malha do Amore.Metatron quer dizer que não há muito tempo.O que você e cada um pode fazer é elevar a Luz para fora.Quando estão em grupos ou quando se encontram com Seres Humanos que estão furiosos e agressivos,que talvez inclusive queiram lhe fazer mal,o trabalho da Luz mais importante seria reagir com Amor.Se fizerem isso,mudarão a energia e toda a estrutura energética.As vezes isto não é fácil e não necessitam pressionarem-se,porém vocês são os eleitos para servir aos Seres Humanos.Independentemente de como se mostra um Ser Humano a energia que porta,sejam sempre conscientes que essa pessoa tem uma semente divina e uma chama divina.A sua Luz tem que brilhar muito para acender a Luz dos demais.

Vocês foram eleitos para atuarem como Faróis, em diferentes situações. Um Farol não tem medo de tormentas. Um Farol forte ilumina onde se necessita. Tentem fazer as pazes com a energia de Lúcifer, porque desta forma podem começar um grande processo de transformação. Desde o principio dos tempos vocês tem os Mensageiros do Amor ao seu lado. Levando esta energia como um escudo protetor diante de vocês. Sempre é assim, é muito importante, que escutem as palavras de Metatron, uma energia baixa nunca pode entrar em uma energia mais alta,porém uma energia alta pode entrar em uma energia mais baixa e eleva-la.Porque só uma porcentagem dos Seres Humanos tem que ter a energia 999 para que se produza a Mudança Dimensional,mas também Lady Gaia mesmo tem que portar esta energia.I maginem que uma pessoa desesperada está diante de vocês e que inclusive se mostra agressiva,se conseguirem abrir durante um instante seu coração através de um sorriso,esta energia é acolhida e conectada ao coletivo de todos os Tetraedros Estelares.

Muitos de vocês sentem intuitivamente que devem ir a certos lugares. Muitos nem sequer sabem porque. Eu digo agora: Ali são necessários. Ali necessitam sua luz. Às vezes é desagradável, porém é tão importante fazer isto. De uma coisa podem estar seguros: nunca lhes acontecera nada, porque até a abertura do Portal de 2012 nós dirigimos nossa atenção especialmente àqueles que se desenvolveram espiritualmente. Repetimos sempre, cada Ser Humano que sente amor no coração é amado tão incomensuravelmente como um Ser Humano que duvida - esta é a Verdade. Dirijam sua atenção máxima ao seu desenvolvimento espiritual até as mudanças de Energia das Dimensões

Existe um Portal Temporal a té 2012 .Isto é muito importante para vocês e também será novo.O que isto contém será explicado por Maris. Certas zonas da Mãe Terra contêm ainda muita energia de Lúcifer. Ali poderão ocorrer duras lutas. Ali se pode ancorar também as Gotas de Bênçãos, o Alento de Deus, A Terra só poderia ser destruída em parte, já que existem Bibliotecas de Cristal em baixo da Terra e sobre a Terra,que não se pode destruir.Chegará um momento determinado que faremos um chamamento e vocês se reunirão nas Bibliotecas de Cristal.Em uma reunião coletiva que causará o maior Amor que jamais existiu no Planeta.Então também será liberada toda a Energia de Salvação de Cristo .Vocês irão para abrir os Portais da Lemúria quando forem chamados?Vocês entregarão o Merkaba vivo á Lúcifer em forma de uma Coroa Dourada com grande Amor...
Isto tornará possível que Lúcifer volte a ser o que é - O Anjo mais Supremo de Deus.


Na íntegra:

http://www.portaldaluz.com
Imagem

Exibições: 141

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Erika Florence Bastos em 7 agosto 2010 às 9:25
À primeira vista nos sentimos honrados por sermos escolhidos para ser o farol do mundo. Isto é gratificante e deve explicar a razão de tanta dor que tivemos ao longo desse caminho. Somos eleitos!

Mas os convido a uma reflexão profunda quanto à entregar uma Coroa Dourada à Lúcifer. Acredito que não seja uma coisa assim tão simples porque nosso coração deverá estar puro nesta Hora.
A energia de Lúcifer está presente nas nossas lembranças, nos nossos desafetos, naquele ser que te assaltou, que matou seu amigo, naquele patrão que te humilhava, naquele filho que te magoou, naquele pai que te abandonou, no marido ou esposa que o traiu... será que seremos capazes de Verdade, de dissolver toda essa dor?
Temos muito que nos depurar... temos que pensar profundamente no que é o Perdão. Transformar... transmutar a dor em compreensão.
Para perdoar, temos que ser humildes e aceitar que nós atraímos todas essas dificuldades para nossas vidas. Então, entra aí outro sentimento difícil de compreender... a Humildade. O que é ser Humilde?
É poder olhar para uma ferida aberta e curá-la, sabendo que ficará uma cicatriz. Mas o grande triunfo será olhar para esta cicatriz e vê-la como um símbolo de crescimento, de aprendizado, de elevação. Assim, esta cicatriz se transmutará em um distintivo de Amor e brilhará intensamente com sua Luz Dourada do Amor INCONDICIONAL... entendem? INCONDICIONAL.
Eis o desafio!
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Comentário de MI ANRIM em 7 agosto 2010 às 6:15
.
Que lindo. Realmente são só energias do Bem e do Mal.
A Luz chegando, e o Amor ancorando totalmente.
Grata por esta linda mensagem.
Amor ao Criador, Amor a Arcanjo Lucifer, Amor à humanidade.
.
.
Comentário de gi kalin em 7 agosto 2010 às 4:26
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!com certeza farei o possivel!!!!! e o impossivel!!!!!!!!!!!!!
Comentário de Flor De Luz em 7 agosto 2010 às 0:18
GRATIDÃO!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço