Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ENERGIA DO ECLIPSE

Por Kara Schallock

1º de Outubro de 2015

 

 

Será que você tinha expectativas em relação à vida depois que ocorreu esta série de Eclipses e o Equinócio?

 

Será que você achava e admitia que tudo está agora definido no Novo, apenas para descobrir que a vida não mudou tanto assim?

 

Ela mudou, ainda que ela o leve a vê-la como tal. Lembre-se, a vida não acontece com você. Somos todos seres soberanos. Isto significa que cabe a você usar os Novos Olhos e comportamentos e ter novas atitudes.

 

Se estiver decepcionado, olhe novamente e veja através de uma nova perspectiva.

A vida mudou; somente se você optar por não olhar através dos seus antigos olhos da 3D.

 

Na verdade, você pode se sentir um pouco agitado. Entenda, há ainda mais que você precisa liberar, então, cabe a você fazer isto. Isto não é um show de mágica, onde, de repente, você se encontra em um espaço completamente novo.

 

No entanto, há aqueles que se encontram em um novo espaço. Eles fizeram o seu trabalho, eles abriram mão de seu antigo modo dualista de ver as coisas. Eles experienciam a Verdade do Novo. A da Consciência da Unidade e a de um Fluxo em que não há luta ou a tagarelice sem sentido da mente que os retêm no velho, como se o ego separado estivesse dizendo: “Vê? Isto não é verdade; a vida é ainda a mesma velha coisa que sempre foi.”

 

Estamos em um estado de fluxo; um dia você se sente como se tudo estivesse fluindo e no dia seguinte, Bum!... o velho se apresenta. Por quê? Porque este tempo poderoso fez muito para nos ajudar a mudar mais, no entanto, se alguém estiver ainda agindo como se nada tivesse mudado, é isto o que ele experienciará... que nada mudou.

 

Se você sente o fluxo, apenas saiba que tudo isto é parte da Ascensão e flua com isto, observando o que ainda precisa ser transformado.

 

Lembre-se de que a sua percepção é fundamental. O que você é interiormente, é o que você verá no mundo. Isto não significa que você não tenha mudado, pois as mudanças são quase imperceptíveis. O que é exigido de você é que tome uma decisão; uma decisão de evoluir; uma decisão de abrir mão de tudo o que não esteja lhe servindo, ou que não lhe traga alegria, ou uma decisão de fazer e de ser algo completamente diferente do que você possa ter escolhido no passado.

 

Se estiver ainda pensando que precisa de mais instrução; mais informações, você está se retendo. Entre em seu poder de Sabedoria; você já não precisa de nada mais para provar a si mesmo que é suficiente. Você é digno, tem tudo o que precisa para permanecer em seu próprio poder, sem pensar que precisa de apenas mais um workshop, mais uma ativação, ou de mais uma leitura para provar que você é suficiente.

 

O que este eclipse fez é ajudá-lo a se ver por quem você é, que é muito mais grandioso do que você pensava. Cabe a cada um de nós reconhecermos este dom e então agir de acordo com ele.

 

Se você está ligado a uma data ou hora em particular de um evento como um eclipse, lembre-se de que somos atemporais. Portanto, a energia dos Eclipses e do Equinócio continua. A Energia é paciente. Ela esperará por você para que aja de acordo com ela. Você não pode ser deixado para trás, ainda que seja preciso uma vida inteira para reconhecer a sua Divindade.

 

Como um lembrete, o último eclipse foi a união sagrada do Masculino Divino e do Feminino Divino em você. Isto significa que você intui uma mudança de vida e, então, age de acordo com ela. Quando você reconhecer esta união interior, estará, então, movendo-se rapidamente ao longo do seu caminho.

 

Estamos agora em outra nova fase da Ascensão. Você notará novas cores, aromas e os seus sentidos irão torná-lo extremamente atento ao seu ambiente. Tudo isto é parte do seu contínuo despertar. Cada experiência que você tem, traz uma mensagem mais profunda nela. Você não está apenas ouvindo melhor. Sua audição está sendo atualizada, de modo que possa ouvir além da 3ª Dimensão e ouvir realmente a sua orientação, fisicamente.

 

Durante o primeiro eclipse ocorrido há algumas semanas, eu perdi completamente a minha audição como parte da atualização da minha audição. Depois, eu consegui ouvir vozes reais, embora eu não conseguisse entender bem o que eles estavam dizendo (o que virá com o tempo).

 

O ruído em meus ouvidos, às vezes, é intensamente alto e, em outros momentos, é suave e, algumas vezes, não há. Eu apenas observo sem atribuir a isto uma razão. Eu o incentivo a fazer o mesmo: apenas observe, pois, desta maneira, você intensificará a sua experiência sem o murmúrio da mente.

 

Você pode notar velhas portas se fechando e novas se abrindo. Ou pode notar antigas portas se fechando sem que novas se abram. Ainda que isto ocorra, é apenas para você. Você não pode comparar a sua experiência com a de outra pessoa. Comparações como analisar, é da velha energia.

 

Flua com isto tudo, sem ter que saber o que há, ou por que está ocorrendo. Isto é o que significa fluir. Se parecer irreconhecível, é porque é. Flua com qualquer desconforto que tenha. A Meditação, admirar o Sol e a Ancoragem ajudam, assim como a profunda respiração prânica.

 

Estamos no maior ponto crítico que este planeta já viu.

Demos um grande salto para o Novo.

 

Alguns reconhecem que a sua consciência se elevou, o que significa que as suas vidas tiveram uma mudança superior (a consciência cria vida). Alguns experienciarão um grande evento em sua vida, enquanto outros experienciarão isto de forma mais sutil.

 

A criatividade é realmente importante agora. Se isto é criar arte ou viver de uma maneira diferente, é uma Criatividade maior. A partir da palavra criar está criador. Estamos aqui para criar o que escolhermos. Se você sente que não é criativo, isto é um julgamento, pois cada um de nós tem a Criatividade interiormente.

 

Criatividade é viver a vida de uma nova maneira. Você pode fortalecê-la criando tudo a que for atraído... escrever, pintar, fazer colagens, fazer arranjos de flores, criar música, ou seja o que for. Isto desperta uma poderosa conexão da Alma em você.

 

A Criatividade desperta suas partes adormecidas que querem expressão. Se você já está ligado a sua Criatividade, espere um salto à frente em tudo o que estiver criando. Tudo o que é criado é uma fusão de seu Feminino e Masculino Divino interior. É exclusivamente seu.

 

Alguns acreditam que para que haja Luz, deve haver escuridão. Isto é da velha energia, quando tínhamos que ter uma experiência “ruim” a fim de termos uma “boa”. Nas dimensões superiores, não há nada disto, pois esta é a dualidade que experienciamos por eons e a única maneira que conhecemos como viver. Porque nos elevamos em consciência e recebemos a Luz e os códigos de dimensões superiores, isto simplesmente não é mais verdade.

 

É por isto que eu sugeri que mantenha elevada a sua vibração, que evite o caos do drama e que permaneça positivo, pois quando você o faz, fortalece ainda mais a Luz, incluindo a sua consciência, e se afasta mais da dualidade e se dirige para o Amor.

 

Quando cada ser deixar ir a necessidade de provar que algo está acontecendo lá fora e compreender que a verdadeira mudança acontece interiormente, ele ajudará o mundo lá fora a ser criado de novo. Isto, definitivamente, não acontece em um momento; é gradual, assim quando você continua a se concentrar em sua própria evolução, isto é transmitido ao mundo e é como criamos o Novo Mundo.

 

Continuamos a nos expandir em energia e consciência pelo resto do ano e na próxima Primavera. Viva o seu discurso e esteja em seu Poder. Não se preocupe com os outros. Simplesmente seja quem você é. E confie que isto não está acontecendo para nós. Somos um holograma da Fonte. Nós o estamos fazendo. Somos a Fonte. Despertamos de dentro para fora.

 

Os Anjos e Mestres Ascensionados e outros Seres de Luz são os nossos líderes de torcida. Estamos fazendo isto. Não estamos separados da Alma ou da Fonte. Continuamos a construir isto. E além deste conhecimento, a falta de consciência, a consciência de vítima e a dualidade podem certamente surgir do seu interior, de modo que possa liberá-los.

 

Afinal, se somos a Fonte, não somos vítimas nem nada está nos faltando e a Fonte não está mergulhada na Dualidade do bem/mal, amor/ódio, guerra/paz, etc. A Fonte é neutra e quando aceitamos a Neutralidade, vemos que esta é a maneira do Novo.

 

Você poderia até perguntar: “O que faria a Fonte?”.

Isto, então, é a união de nosso Masculino Divino e do Feminino Divino; não é?

 

Lembre-se de que tudo isto ocorre de forma gradual. Não acontece em um minuto, embora todo o tempo caia no Agora. Seja paciente, permaneça focado e atento e dê um passo de cada vez. Se não estiver sentindo isto, irá senti-lo; seja paciente.

 

Continue a viver o seu discurso e seja quem você é, de forma autêntica. Quando for o momento de dar um salto à frente, faça-o. Se já o fez, então, continuará a ser apresentado com mais saltos de pura Fé. Acho que se poderia dizer que a Ascensão é uma série de saltos em direção ao desconhecido.

 

Durante este período de Integração, você pode também sentir uma tensão entre as antigas e Novas maneiras de ser. Em outras palavras, se no passado você entregou o seu Poder, permitindo que outros escolhessem por você e a Nova maneira de estar em seu Poder é escolher por si mesmo, permita-o que isto seja adequado agora; apenas observe.

 

E quando estiver preparado para fazer a mudança da velha maneira para a Nova, aqui está outro caminho... Se um velho modo se ser foi a indecisão e a Nova maneira é estar completamente no comando do que você quer, reserve algum tempo para ver como quer ser e dê um passo nesta direção, independentemente do que os outros queiram que você faça ou seja.

 

Isto pode ser um pouco desconfortável no início, e quando você respeitar como esteve enquanto dava um passo para a Nova maneira, o Novo irá se tornar mais confortável enquanto você continua a respeitar quem você é agora.

 

Honre quem você está se tornando, sem reagir contra o velho.

Ame quem você é neste momento.

 

Tudo está na Ordem Divina perfeita para você.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/a-energia-do-eclipse-por-ka...

http://soulsticerising.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 

Exibições: 1810

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Samara Jasmim em 13 outubro 2015 às 2:02

Gratidão

Comentário de Fábio Cardoso meirelles em 4 outubro 2015 às 21:23
Grato
Comentário de maria cristina garmatter em 4 outubro 2015 às 16:26

Gratidão pelos esclarecimentos.

Comentário de joir martins da veiga em 3 outubro 2015 às 21:52

    Maravilhoso,Gratidão em Paz Profunda.Solange Veiga e Joir

Comentário de maria manuela ferreira em 3 outubro 2015 às 20:06

"Tudo está na Ordem Divina perfeita..."

Assim É!

Muito Grata.

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 3 outubro 2015 às 16:20

Agradecido

Comentário de João em 3 outubro 2015 às 11:55

Grato :)

Comentário de florinda meireles em 3 outubro 2015 às 5:21

muito obrigada pelos vossos esclarecimentos

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 2 outubro 2015 às 21:29

Muito obrigado por todos os esclarecimentos.Muita luz

Comentário de MARISA HELENA CHIARELLI em 2 outubro 2015 às 21:13

Namastê!

bjs

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço