Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Era dos Milagres
Por Judith Kusel

A Era dos Milagres amanheceu.

A Idade em que o Poder do Amor é maior do que qualquer outro poder, e apenas igual ao da Sabedoria - pois é a Era dos sábios, os filósofos, os visionários, que levarão a humanidade para a Nova Era Dourada quando finalmente, depois de muitos milhares de anos de sono, acorde para a nossa verdadeira herança cósmica.

O amor é um milagre e quando finalmente paramos de resistir ao seu poder e nos deixamos levar pela sua força os milagres acontecerão.

É quando permitimos que nossos corações se abram, nossa mente se sincronize com o coração, que a alma floresce em genialidade, visão, insight, sabedoria, se elevam e voam. Entramos na co-criação, começamos a usar nossos poderes manifestos com sabedoria, e o amor embebe nossas criações, nossas ações, nossas palavras e atos.

2019 é um ano catalisador. É ano em que o novo sobe com força total. É o ano em que a liderança visionária e sábia é exigida. Pois são os visionários, os novos mestres e sábios do mundo que terão agora que subir e descer e conduzir a humanidade de uma maneira profunda.

O velho está se desintegrando. Não serve mais à humanidade. Ela viveu seu tempo.

As forças cósmicas estão se infiltrando. A maior limpeza e depuração, a desintegração, começou agora com força total. Os ventos da força do vendaval cósmico estão varrendo os antigos, seguidos pelos fogos que transmutam e trazem nova vida e novos inícios em todas as formas.

É uma poderosa força regenerativa e estará aqui pelos próximos cem anos. Um renascimento total está ocorrendo - e é imensamente poderoso!

A força regenerativa varrerá nossos relacionamentos com o eu e com os outros e nos mais íntimos. O poder do amor varrerá nossas ilusões, nossas fantasias à medida que retornarmos à verdade suprema. Ficamos nus, despidos para o centro de nossas almas, onde não podemos mais nos esconder.

Não podemos mentir para nós mesmos e não podemos mentir para os outros. A verdade, finalmente, liberta - e como! A força regenerativa nos ensina que somente o amor é real e tudo o mais é ilusão.

O aprofundamento do amor ocorre quando finalmente chegamos a nós mesmos e, voltando para casa, podemos encontrar o definitivo e profundo amor do Outro Divino.

Para ver a Divindade - a perfeição, a beleza interior - e então, profundamente tocamos sublimemente. É o verdadeiro amor que sempre se renova, e sempre se aproxima do Amado, pois ele pode fazer como nenhum outro.

O verdadeiro amor é o maior presente deste tempo, para aqueles que estão preparados para abrir o coração e a alma para níveis cada vez maiores de amor e de serem amados e não se afastarem dele.

O Poder do Amor é uma força regeneradora tanto quanto é uma força de expansão, de renascimento e níveis cada vez maiores de crescimento da alma.

A Era dos Milagres traz novas e mais elevadas formas de vida e de viver. Há uma nova ciência imersa na metafísica para finalmente a ciência se expandir para o Todo-Saber e ser reinventada para o núcleo. Não se pode pegar a alma da ciência!

Nova tecnologia que trabalha com os recursos de energia cósmica e não precisa despir a terra e funciona em níveis inter-estelares. Telepatia, teletransporte e imensa expansão no espaço. Está tudo lá, esperando que acordemos para nossa herança galáctica e, finalmente, a recuperemos.

É a idade em que aprenderemos a viver e deixar viver. Permitir-se retornar à compreensão final de que criamos o que vivemos. Nós colhemos o que nós semeamos. Somos co-criadores - no entanto, como usamos essa força é o que finalmente nos manifestamos ou quebramos.

Voltaremos à sabedoria do equilíbrio, sabendo que todo o equilíbrio primeiro vem de dentro de nós mesmos, antes que possa se manifestar para fora.

Permita que o Poder do Amor traga aquela força regeneradora para o seu coração, mente e alma e abrace um modo de vida muito mais elevado e profundo. Lembre-se de que tudo isso começa dentro de você - e depois se manifesta para fora.

Você é o criador tanto quanto você é a criação em que você vive.

Mais do que isso - os milagres vêm silenciosamente, suavemente e quase acontecem. De fato, milagres estão acontecendo mesmo agora, mas a maioria da humanidade ainda está dormindo, enquanto o maior poder transformador está varrendo a Terra, o sistema solar e o núcleo galáctico.

Judith Kusel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Fonte: https://judithkusel.wordpress.com/2019/01/20/the-age-of-miracles/
Tradução livre: Célia Gilman. - "Amor e Luz para o mundo" - Gratidão.
Grata Célia!

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço