Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ESPERA - Mensagem de Julie Redstone - em 22 de Março de 2012.

Há muitas passagens do desenvolvimento e do crescimento espiritual que exigem um período de espera. Durante este tempo, pode parecer que pouco esteja acontecendo, e, entretanto, muito pode estar acontecendo. Os “quarenta anos” no Deserto do Sinai, e os “quarenta anos” do Dilúvio, são exemplos de períodos de tempo que estiveram envolvidos com grandes transições; “Quarenta” como a palavra para “um período de tempo sagrado de grande duração”, a partir do ponto de vista humano.

Assim, também é hoje com a espera. Frequentemente, há passagens que devem ocorrer no tempo que exigem paciência, resistência e perseverança, mesmo quando parece que nenhum movimento visível esteja acontecendo. Esta é muitas vezes a forma do desdobramento Divino, que não ocorre no nível do visível ou do previsível, e que não concede ao ego o poder de “saber”. Isto é muito difícil para o ser humano encarnado que deve esperar sem os sinais visíveis do apoio, mas, simultaneamente, projeta a personalidade e todo o ser mental e emocional no reino da alma, permitindo que os desejos e anseios da alma se tornem fundamentais em relação às necessidades do ego.

A espera é uma passagem, uma passagem de esperança, de confiança e de resistência, que deve frequentemente ser atravessada, de modo que a mudança possa ocorrer.

Há aqueles que esperam com desconfiança e com muito medo.

Há aqueles que esperam em dúvida ou confusão sobre o que está acontecendo.

Há aqueles que esperam com otimismo e confiança.

E há aqueles que esperam no desconhecido – deixando tudo nas mãos de Deus.

A espera dá o maior poder à alma para desmantelar as necessidades e desejos do ego, e assume o seu espaço como a maior fonte de autoridade na vida humana. É a alma que se beneficia da espera, mesmo enquanto o ser encarnado possa estar em dor. E é a alma que institui e que cria a partir do ponto de vista dos seus próprios propósitos, de modo que a maior realização espiritual e movimento possam ocorrer.

Muitos sofrem durante os períodos de espera, porque a base de confiança no desdobramento Divino foi extremamente esgotada, e porque o medo assumiu o seu espaço. Muitos sofrem, e muitos desejam “saber” quando, como e onde as coisas irão se materializar. Isto é inteiramente natural a partir do ponto de vista humano, mas não é a forma do desdobramento Divino, que não se separa da Fonte de todo o movimento, ou seja, da Fonte que é Deus.

O desdobramento Divino não requer conhecimento, requer confiança. Não requer planejamento, requer entrega. E no meio desta entrega, grandes verdades estão nascendo no coração, verdades sobre o relacionamento da alma com Deus e verdades em relação ao significado da própria vida. A espera traz estas verdades aos níveis mais profundos do coração, mesmo enquanto as emoções e o processo mental possam estar experimentando profunda angústia.


Em geral, os benefícios intrínsecos reconhecidos pela espera podem somente ser conhecidos depois que o período de espera passou, ou algumas vezes, nem mesmo dentro de uma determinada existência. Entretanto, na maioria das vezes, as transições do coração são conhecidas pelo ser encarnado na existência na qual elas são suportadas, e os grandes benefícios que vêm àquelas almas que se tornam mais fortalecidas desta maneira, são frequentemente conhecidas para o ser consciente.

A espera não é algo que o ego escolheria. É algo que a alma deve escolher e deve ser suficientemente capacitada para fazer isto. Isto permite que o ser encarnado suporte um período de dificuldade ou angústia. Quando a alma está fortalecida deste modo, então todas as dificuldades começam a ser absorvidas em um sentido de propósito maior, e todos os sofrimentos são vistos como parte do grande Plano para cada alma que traz cada ser, a sua própria maneira, à totalidade Divina.

 

 

----.....---==II==----.....----

 

 

Fonte: http://lightomega.org/

Tradução: Regina Drumond Chichorro

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço