Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ESSÊNCIA DOS ANIMAIS, AINDA NÃO APRENDI A ACEITAR A PARTIDA DELES SEM DOR...

 

FORAM 7 ANOS DE ALEGRIA, APRENDIZADO, DE MUITO AMOR, MAIS TODO CICLO TEM SEU INÍCIO, MEIO E FIM... E HOJE FOI O DIA DESSE GRANDE AMIGO PARTIR , DESCULPEM-ME MAIS NÃO CONSIGO CONTER MEU PRANTO MESMO SABENDO QUE UM DIA IREMOS NOS REENCONTRAR... ESTOU SOFRENDO...

  OS animais possuem em seus espiritos todas energias necessárias e entendimentos que o homem deveria ao menos conhecer para poder encontrar o caminho da Luz em suas vidas. Com certeza aqui na terra eles não são tão valorizados pela ignorancia de muitos que ainda desconhecem a relação dos homens com estes nossos irmãos que tantas vezes são  muito mais evoluidos que nós, em sentimentos, atitudes e demostracões de amor verdadeiras e puras. Com certeza Deus lhes reservou um espaço muito maravilhoso e lindo  para acolhe-los.

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de eva iza da silva em 8 agosto 2011 às 10:00

Eles são maravilhosos, é dificil mesmo, mas no coração eles sempre estarão presentes e vivos.

mto amor e luz p/vc, bjs*

Comentário de Cassia Artes em 6 agosto 2011 às 18:25
Obrigada, Cristal beijinhos de luz em seu lindo coração!!!!
Comentário de Cristal em 6 agosto 2011 às 15:01

"Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz." Milan Kundera

Enviamos pra você, linda anjinha, o nosso abraço de conforto e paz! Tenha certeza que seu amiguinho está por aí, abanando o rabinho e correndo atrás de "borboletas azuis"!!! Beijinhos de luz!!!!! 

Comentário de MARIA ANGÉLICA CARDOSO em 6 agosto 2011 às 11:04
Em tempo: Selma, esqueci de te perguntar... você tem outro(s) amiguinho(s) em casa que também conviviam com este que partiu?! Caso sim, cuide do emocionalzinho deles também, pois eles também ficam de luto e sentem muito a partida do amigo. Estou dando floral para "Carência e Depressão" dos Florais Saint Germain para o meu outro amiguinho que ficou deprimido e triste com a partida da nossa amadinha. É uma linha desenvolvida para os pets e na primeira semana dei duas vezes ao dia e depois passei a dar uma só vez... são apenas 2 gotinhas direto na boca ou na água cada vez que der, pois é concentrado. O meu amiguinho ainda continha tomando e eu tomo a versão para humanos. Ai meu Deus, se for do meu merecimento peço que Ele permita que minha amiguinha possa reencarnar no nosso lar novamente... vai ser uma alegria para todos nós, com certeza!!! Fiquem com Deus!
Comentário de léa cristina em 6 agosto 2011 às 9:06
Selma minha querida irmã, não tem idéia do quanto nossos irmãozinhos são bem recebidos pela espiritualidade. A reencarnação é imediata sendo assim, seu companheirinho de tantos anos já deve fazr parte de alguma ninhada por aí afinal, êle tem que evoluir. Talvez êle volte pra você como aconteceu com minha cachorrinha. Acalma teu coração...êle está bem. Um grande abraço de Luz.
Comentário de Sonia Ollé em 6 agosto 2011 às 3:48

Linda Alma Amiga, compartilho da Tua dor, é impossível não sofrer, vai fundo na dor que dilacera o coração, sem culpa... Até o dia que esta saudade doída vai passar a ser uma companheira alegre, uma presença constante 'quase' palpável, festejando tuas vitórias mas, também, confortando teus momentos menos felizes.

Com certeza, vou ser criticada, mas nunca espero ser entendida por muitos.

Sinto com convicção, que Estas adoráveis Criaturinhas de 4 Patas, são encarnações de Almas muito evoluídas, que não mais precisavam encarnar aqui e agora, mas como Seres Especiais com generoso altruísmo, 'vieram ensinar' a despertar no Ser Humano o Amor Incondicional.

A essência da Tua Alma é linda e muito bem expressastes através das Tuas palavras:

"Com certeza Deus lhes reservou um espaço muito maravilhoso e lindo  para acolhe-los."

Com absoluta certeza, querida Selma, quando chegarmos Lá, Eles serão os primeiros a virem nos receber...

Como sempre fizeram aqui, sem nada pedir, sem nada cobrar, só nos doando amor, luz, alegria, paz e felizes por com maestria terem nos ENSINADO A AMAR sem impor condições.

Meu amado Kadu, em abril foi embora, sentiu que precisava 'ensinar' Um outro coração, chorei muito, lavei a alma mas agora, sinto muito forte o significado de 'missão cumprida'...

Aprendi muito com Ele, e gosto de pensar que Ele pensa em mim, com alegria, por ter cumprido Sua Missão, por ter me ensinado a Ser Um Ser Humano melhor.

Amada, quando a dor ficar rondando, pensa Nele como Uma Divina Alma que se propôs a nos ensinar a exercer o Amor Incondicional... Pede aos Mestres, que com quem Ela estiver agora, tenha tanto êxito, quanto teve Contigo!!!

Coragem Amiga, sinto o quanto estás sofrendo... Parabéns pelo Teu depoimento, dando a mim e a Todos Um a oportunidade de compartilhar o Teu sentir.

Tenho 3 'Pessoas Caninas', peço a Deus que fiquem me ensinando, por muitos anos, tenho muito que aprender com eles... Agora ganhei uma 'Pessoa Felina', ou melhor uma 'pestinha felina', está com 5 meses, é branquinho igual ao Kadu, por enquanto só eu tenho que ensinar, é medonho fica o tempo todo passeando em cima do teclado, bagunçando e sujando... Mas acho que ele já está me ensinando, pelo menos a exercer o difícil dom da paciência... rsrsrs!!!

Um beijo no Teu lindo Coração.

Luz... Força... Proteção.. Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Um!!!

 

Comentário de MARIA ANGÉLICA CARDOSO em 5 agosto 2011 às 23:51
Nossa, Selma, boa noite! Sei exatamente o quê você está sentindo e também sem conseguir conter as lágrimas! Minha eterna amiguinha, que já estava com uns 12 anos e com câncer, também virou uma estrelinha no dia 1° de julho e todos os dias lembro dela com saudades! Nossa, eles são muito especiais e com certeza Deus reserva seres igualmente especiais para acolhê-los quando desencarnam, tratá-los e curá-los. Desejo imensamente também poder reencontrar esta amiguinha e as outras que também já partiram há mais tempo! Que Deus ilumine todos eles e a todos nós, nos dando conforto e entendimento para podermos digerir, compreender e superar sem sofrimento e podermos lembrar de todos os momentos de alegria e felicidade que nossos eternos amigos nos proporcionaram. Fique com Deus!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço