Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ESTRELA LEMURIANA. Mensagem canalizada por Lynette Leckie Clark, 20 de Agosto de 2020.

A ESTRELA LEMURIANA


A ESTRELA LEMURIANA
Mensagem canalizada por Lynette Leckie Clark
20 de Agosto de 2020

Acabamos de passar pelo Portal de Leão - e estamos agora desfrutando de uma Lua Nova em Leão.

Uma energia muito poderosa está disponível para nós agora. É um momento para novos planos, novos insights para levá-lo aos poderosos eclipses de Dezembro. É também um momento para a cura, não apenas para si mesmo, mas para as massas.

Melquisedeque se apresentou na última canalização para recordar o período da Lemúria.


Melquisedeque fala: 

Eu estava lá naquela época na Terra, na Lemúria, e ajudei os sábios. Os sumos sacerdotes seguiram esta estrela. A ascensão foi capaz de apresentar grandes sonhos e novos planos. A ascensão também proporcionou o despertar para outro nível superior de compreensão, de expansão para mais energia de Luz Cósmica e sabedoria superior - tudo dentro de uma estrutura onde tudo estava em uníssono.

O DNA, toda a estrutura nervosa, o fluxo dos corações expandidos - superior e físico - até o celular e o esquelético. Tudo em unidade e fluindo em perfeita ordem. Você pensa na emoção do Êxtase hoje e para muitos parece ser ilusório. Os Lemurianos viveram isso. Cada momento, todos os dias, todas as noites. Eles inicialmente não buscaram mais do que suas necessidades. A vida estava fluindo.

Na época da Estrela da Lemúria, os planos foram concretizados e concluídos. Os planos geralmente eram de necessidades simples na existência física. No entanto, o tempo todo, a Sabedoria Universal superior estava disponível para os sábios que sustentavam partículas de Luz expandidas.

Muita sabedoria foi dada pelos seres Estelares - novas tecnologias, várias maneiras de viver em paz e unidade, mantendo a Luz Universal interior dada por Deus. O conhecimento foi então compartilhado com todos no amor incondicional. Portanto, tudo existia no fluxo da Luz, cheio de amor incondicional. E assim foi.

Essas memórias estão agora flutuando na atmosfera da Terra com um propósito - recordação. Entenda, esse fluxo não está separado de você. É parte de você. Está em seu DNA estendido, junto com o que você conhece como Consciência Crística. Lembrar-se totalmente é despertar de seu sono profundo e obscuro.

É então que você deseja retornar a uma existência de amor incondicional e paz, englobado na energia da Luz a cada momento de sua estadia neste planeta. Para que isso aconteça, é necessária uma ação. Assim como aqueles diante de vocês, os Lemurianos, puseram em prática seus planos.

Você não precisa esperar que a Estrela Lemuriana apareça no céu. Você tem o dom da escolha. Agora você pode escolher como deseja existir. Não importa a turbulência externa. Pois a lembrança, a Luz, a Vontade Superior através do amor incondicional ainda está dentro de você. Não está fora de você. Nunca esteve. Sempre está no interior.

Em alegria

Melquisedeque

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://kuthumischool.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amore Luz!

Exibições: 764

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 22 agosto 2020 às 18:22

Ressoaram de imediato essas informações em meu interior,

Amei. Gratidão imensa ao nosso Mestre Melquisedeque.

Comentário de rosalba b becker em 21 agosto 2020 às 10:29

Gratião

Comentário de Alodir de Oliveira em 21 agosto 2020 às 8:54

Gratidão   sempre  com PAZ,AMOR  e LUZ para todos   obrigado  !!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 20 agosto 2020 às 19:10

Linda a Mandala! Bençãos de luz! Por sintonia ,estou em leitura de um livro,do Rubens Saraceni,chamado: O templo dos Cristais.Fala da época da Atlantida e Lemúria...!!!!Om shantí.Namastê!

Comentário de João em 20 agosto 2020 às 18:44

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço