Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A FABRICAÇÃO DO ANEL ATLANTE MANTEM A CAPACIDADE DE CAPTAR E DISTRIBUIR AS ENERGIAS DA CRIAÇÃO NO CORPO DE QUEM USA...

Fabricação do Anel Atlante

Escrito por Edom Ferreira em 21/08/2013. Postado em Fabricação do Anel Atlante.


A fabricação do Anel Atlante mantem a capacidade de captar e distribuir as energias da criação no corpo de quem usa

A fabricação do Anel Atlante original é feita seguindo as orientações dos documentários, textos e referencia descrita em livros publicados por pesquisadores egiptólogos e estudiosos da civilização atlante. Sua fabricação exige um procedimento totalmente diferenciado da produção industrial de outras peças. Por ser um aparelho com particularidade geométrica e formas radiônicas para captar e distribuir as energias da criação no corpo de quem usa. A construção do anel atlante original deve seguir as instruções de um projeto individual para cada numeração, Só assim ele será capaz de manter as características funcionais dentro dos parâmetros geométricos das ondas e formas a que se propõe..

A fabricação do anel atlante original

1º. Passo – Depois de muitas pesquisas sobre a sociedade atlantis juntei as informações sobre a geometria e construção do anel, dentro dos princípios energéticos pelo qual foi desenhado pelos Atlântis e seus fundamentos.

2º. Passo – Contratei um profissional da área de desenho industrial para dar as formas técnicas para fazer os desenhos em 3D de cada numeração do anel atlante dentro dos princípios da geometria sagrada, utilizando a geometria PHI indicada pelos estudos por mim realizados.

Cada tamanho ou numeração do anel atlante obedece aos princípios geométricos  de acordo com o tamanho da circunferência. Em cada tamanho da circunferência as formas geométricas são alteradas, a circunferência de um anel numero 15, não pode ser utilizada para fabricar o anel atlante de numero 14 ou 16, pois toda a geometria é alterada conforme a variação do tamanho da circunferência.

3º. Passo – Depois do desenho individual de cada numeração do anel atlante finalizado em desenho 3D, de acordo com as informações geométricas para cada número, contratei uma empresa especializada para confeccionar as matrizes de cada tamanho, certificando que as matrizes fossem reproduzidas de acordo com os desenhos 3D desenvolvidos.

 Os desenhos em 3D para cada matriz foi desenvolvido em duas partes, sendo uma parte para o ouro maciço, 2/5 (duas quinta partes) da circunferência e a outra matriz a prata maciça 3/5 (três quinta partes), Totalizando a divisão da circunferência em um pentagrama perfeito.

Cada uma das partes tem encaixes perfeitos para evitar alterações no momento da montagem de cada número do anel atlante. Uma vez encaixado, o anel recebe a camada de solda para fixação dos metais, o ouro 18k e a prata 950.

As máquinas e o material para confecção dos protótipos, matrizes e molde foram feitos obedecendo ao que há de mais moderno em tecnologia no mundo para esse tipo de serviço, não permitindo qualquer variação do desenho 3D ao produto final.

Desenhos originais em 3D

Depois das matrizes de cada numero finalizada é produzido um protótipo em rezina rígida para certificar a geometria, ondas e formas energéticas de cada numeração do Anel Atlante. 

Anel Atlantis ProtPta

Anel atlantis ProtComp

Borracha e cera (matrizes)
Moldes

Através da matriz da cada numero, usa-se a injeção de cera para obtenção das peças a serem encaminhadas para a fundição.

Esse processo é feito à vácuo para reproduzir as peças 100% conforme foram desenvolvidas para cada numeração.

 

4º. Passo – A fundição foi cuidadosamente pesquisada, para que fosse capaz de reproduzir as peças em ouro e prata sem alteração dos desenhos 3D, que pudessem comprometer o resultando final na fundição do ouro e da prata, e também não altere a geometria existente em cada numeração do anel.

Fundição Na etapa de fundição os metais ouro e prata a ser fundidos são derretido no interior do cadinho do equipamento. (fundidora e inclusora). Depois o tubo é retirado do forno e inserido na câmara de vácuo e pressão. Despeja-se o metal derretido dentro do tubo onde os moldes são preenchidos e as peças formadas. Depois dissolve-se o gesso em água e cada peça em ouro e prata estão prontas para a soldagem.

Depois do processo de soldagem das peças, entra o processo de limpeza e polimento para que o anel se transforme em uma joia de rara beleza elem de um potente protetor individual de forças indesejáveis.

Depois de cada anel pronto, o mesmo é preparado para o ritual de purificação que é feito semanalmente às seguandas e quinta feira.

Anel Atlantis0176-800 Anel Atlantis-0182-800 Anel Atlantis-0073-800 Anel Atlantis-1969-800




Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço