Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A FERRAMENTA DIVINA DO JULGAMENTO NEGATIVO ...MENSAGEM DE P´TAAH....

11/03/15

A Ferramenta Divina do Julgamento Negativo

“Aquilo a que você resiste, persiste,
 absolutamente.”

Mensagem de 

P"taah

 
 Canalizada por 
Jani King
10 Março 2015 

Saudações, meus amados! 
 
É com grande alegria que nos unimos a vocês neste dia para falarmos sobre o julgamento.
 
E, na verdade, nós sabemos que em seu aprendizado, vocês aprenderam que o julgamento negativo é errado e que se vocêspraticarem o julgamento, nunca irão alcançar o céu, hein?


Bem, nós lhes dizemos que o julgamento negativo é realmente a sua ferramenta divina e uma grandiosa oportunidade para saberquem vocês são. 
 
Vamos explicar um pouco mais. 
 
Pois, contanto que vocês estejam tentando não apresentar o julgamento negativo, mais estão tentando mantê-lo em xeque
 
Ao resistirem a fazer o julgamento negativo, mais vocês se perceberão neste espaço.
 
 Porque como já lhes dissemos tantas vezes: 
“Aquilo a que você resiste, persiste, absolutamente.”
 
Assim, dissemos-lhes que vocês podem compreender aquilo quetodos vocês desejam, que é chamado de iluminaçãocomo resultado, o resultado natural, de aprender quem vocês são e amando cada faceta de vocês.
 
Bem, a maioria de vocês realmente não tem ideia sobre quem vocês são, mas vocês estão aprendendo, quanto mais e maisentram na expansão.
 
 E, dependendo da sua reação emocional de seu julgamento,nós lhes dizemos que é em seu Agoraque vocês identificarão estas facetas suas que estiveram até agora escondidas.
 
Isto faz sentido a vocês?
 
Assim, quando vocês se encontrarem em um espaço de julgamento negativo, perguntem-se:
 “O que eu estou sentindo aqui"?
 
 Porque quando vocês estão neste julgamento negativo sobre algo fora de vocês, então, na verdade, o que está ocorrendo é quevocês estão em reação a algo que vocês estão julgando sobre como vocês são, ou há algum medo que não foi tratado.
 
Então, quando vocês se encontrarem neste espaço de julgamento negativoabençoem-noporque é a sua ferramenta divina para a expansão, para o conhecimento de onde vocês estão, para arevelação de quem vocês são
 
Vocês perceberão que mais e mais, vocês chegam ao hábito de estar no Agora e prestar atenção ao que vocês estão julgando e “Como é isto?”
 
Assim vocês estão se permitindo aceitar mais cada faceta de vocêse se aproximarem mais e mais do anseio em seu coração de se tornarem mais do que poderiam ser
 
Está bem, que venham as perguntas, porque é através de suas indagações que vocês podem entrar mais e mais no conhecimento, pelo menos intelectualmente, neste momento.
 
Pergunta: Tenho a tendência de ter muito julgamento com pessoas com que me sinto bem, ou se estou em um ambiente agradável. Estou apenas querendo saber: Será que importa se uma pessoa está em um grupo de meditação, por exemplo, ou com um grupo que está distante de um ambiente negativo?É melhor ou não importa a maneira com que você vive a sua vida?
 
P’taah: 
Não. 
 
Não importa como ou onde você vive a sua vida.
 
 A única coisa que é importante é: 
“Como isto é Agora"?
 
 Como você diz, você acha que é muito fácil ficar mal humorada e o que chamamos de pavio curto e ver o seu mundo através das lentes de sua ansiedade. 
 
Não há problema quanto a isto. 
 
O que estamos querendo dizer é que não faça julgamento errado,mas sim, use-o
 
Utilize o julgamento para uma melhor compreensão de quemvocê é.
 
Pergunta: Então, ele pode ser uma ferramenta ainda mais valiosa ao não evitá-lo?
 
P’taah: Oh, amada!
 
 Nós lhe dissemos que não importa com que grupo você esteja. 
 
Tudo o que não estiver alinhado, será alinhado. 
 
Você compreende?
 
Pergunta: Não importa onde?
 
P'taah: Não importa onde. 
 
Não importa o que.
 
Questionadora: Oh, eu entendo.
 
P'taah: Você entende? 
 
E então o que estamos dizendo é que aquilo você julga fora de você, é apenas um reflexo do que está ocorrendo interiormente,(em você) um registro emocional. 
 
Entende?
 
Pergunta: E isto acontece onde quer que você vá? Em outras palavras, não importa onde eu me coloco, algo fora de mim, se não estiver alinhado, isto surgirá e eu terei que alinhá-lo?
 
P'taah: Absolutamente.
 
 Bem, você não 'tem que”.
 
 Mas, como já lhes dissemos tantas vezes, se vocês não lidarem com essas questões, elas irão continuar surgindo mais mais e, eventualmente, vocês irão dizer: "Estou cansado de criar os mesmos cenários antigos e trazer os mesmos sentimentos antigos." 
 
Você irá assumir a responsabilidade que é você quem está criando tudo isso através de seus medos, por meio de suas crenças sobre si mesmo, e que você considera o mundo exterior através das lentes dessas crenças e medos, e de fato, as alegrias e desejos também. 
 
Entende?
 
 Neste caso, estamos apenas falando sobre o que é negativo, mas, é claro, você também traz aquilo que é maravilhoso e alegre emanifesta aquilo que faz seu coração cantar. Humm? 
 
O universo não julga isto bom e este outro, mau. 
 
Mas ele irá apoiar a energia que você está manifestando, seja o medo ou o amor, tudo bem?
 
Pergunta: Então, iremos aprender com esse processo para favorecer o amor, para que ele possa estar alinhado e podermos trazer mais alegria e vermos mais alegria?
 
P'taah: De fato.
 
Questionador: 
Obrigado, P'taah. 
Post. e Formatação
Traduzido por:
 Regina Drumond 

Direitos Autorais:
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.comptaah@ptaah.com

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço