Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A FONTE, URIEL E CRISTO UNIFICADOS.....

A FONTE, URIEL e CRISTO Unificados

Amado, Amada, meu amor como meu irmão, você é o Amor além de todo conceito, além de toda realidade conhecida.

E nesse dia, A Fonte de Amor que eu sou, que Você é, vem oferecer-lhe essas palavras, a fim de permitir-lhe refletir sobre aí onde você acredita estar, sobre as suas crenças, sobre o que você acredita ser e sobre o que você é na realidade.

Amado, Amada, Você que é o fluxo eterno, o Oceano primordial sem qualquer movimento, o Silêncio infinito, você sabe no seu coração, quem você é realmente?

Você já realizou a investigação que lhe foi proposta há alguns meses pelo nosso amigo BIDI e que os convidou a ser Absoluto?

Sim, Você, meu amigo, meu amado, você refletiu?
Você ousou Se olhar?

Você aceitou deixar agir plenamente a Luz, a Graça que Você É?

Porque daqui a pouco, dentro de muito pouco tempo, não será mais possível ignorá-la.

Porque daqui a muito poucos dias, não será mais possível ignorar o que Você É.

Esteja em Paz porque as resistências se arrebentam sob a ação do nosso Amor, então bem amado, fique tranquilo, sim, torne-se de novo esta Tranquilidade Eterna que irá levá-lo ali onde não há caminho, ali onde não há qualquer movimento, à dança desse centro que não é um centro, que não está em lugar algum, em espaço algum... mas que É, simplesmente...

Meu amigo, meu amado, minha filha, meu filho, Você é o que eu sou.

Você é o Eterno, o Ardente, o Esposo, a Esposa, volte para mim, volte ao que você é... Isso é tão simples...

Eu o convido à Simplicidade, eu o convido à Verdade, eu o convido à Autenticidade que Você é, que nós somos e que é a Pura Presença, além de toda Presença, além de tudo o que você acredita ser.

Então amado, amada, venha, reconheça você, mergulhe nesse coração que jamais cessou de estar aí, apenas Aqui, neste Instante que nós somos...
*
E juntemo-nos, abracemo-nos, abrasemo-nos no Ardor, na “Ardança” da Eterna vacuidade, nesse lugar que desaparece e que aparece, na fronteira do seu olhar fracionado.

Seja, seja meu filho de amor, seja, irmão e irmã, seja!

Sim, as Núpcias Finais soaram e as fitas do Amor teceram os nossos Reencontros, as mesas foram arrumadas e a Festa pode desde agora começar.

Eu sou o Amor que Você É, terno amado, doce amada, eu Sou a Doçura do seu Amor, o Calor da nossa Verdade, e eu brilho no seu Coração, em cada célula, além de toda célula, de toda prisão, porque apenas há prisão as suas próprias crenças, as suas próprias limitações.

Venha, irmão amado, junte-se a mim, irmã do amor, Você é Aí onde eu sou, eu sou o que você é.

As trombetas dos Arcanjos soaram, cortejo de luz imaculada, guarnecida de toda Graça da Mãe que está aí, estendendo-lhes os braços, que está aí e que vem a vocês.

Nós somos UM.

É tempo de vivê-lo na totalidade, é tempo de se abandonar, é tempo de esvanecer-se nos braços do Amor, e de se fundir no Êxtase do nosso Amor unificado.

Eu estou aí onde vocês estão.

A cada instante, eu ando nos seus passos, a cada instante, eu falo através da sua boca, cada minuto, eu sou a onda que os inunda, eu sou a Vida que os encanta, eu sou o Fogo que arde em vocês.

Eu Sou URIEL, eu Sou A FONTE, eu Sou o Amor reencontrado, eu sou o seu Esposo revelado.

O Coletivo se exprime em um único Coração, tal esse Fogo que nós sempre fomos, reintegrando esta Fonte inalterável, esquecendo a nossa Presença a fim de estar mais perto de vocês, nesse Coração, não somente para incorporá-los, mas para Junto, vivermos este Parto, Um, unidos, nesse Coração de Amor.
*
Nós somos um único e mesmo abrasamento, nós somos além de tudo o que vocês puderam contemplar.

Contemplem o que vocês são, além de todo olhar, além de toda visão e sejam a ausência de todo Si, a ausência de toda presença individual, sejam esse Fogo, simplesmente...

Deixem acontecer, não resistam, deixem a Onda Flamejante que vocês são se revelar ao que vocês são, inundá-los da sua Chama, levá-los além de todo conhecido, de toda noção de realidade.

Estejam em Paz, fiquem em Paz... porque é o que vocês são.

Sejam lépidos, voem até o reino dos Céus do nosso Coração e juntem-se aos Filhos do Um... Sim, é o que vocês são, é o que nós somos... Não há qualquer Realidade.

Fechem os olhos do seu olhar limitado e abram os braços, abram o seu coração de criança para ali redescobrir os reinos do Um, os reinos eternos, toda a Fonte que nós somos...

Não se apeguem mais a essas palavras, apenas todo o Amor que sobrevém é importante...

Venha, Filho da Terra, ofertar o seu coração à nossa Mãe, filho das Estrelas, junte-se à sua Família estelar, venha, filho do Eterno, junte-se à sua Unidade, Fique imóvel, Você, o Absoluto, e escute a Verdade que Você É no Silêncio da sua Autenticidade, da sua Verdade, do nosso Ilimitado.

Kabor Naor Ka

Filho do Um, eu os abençoo e envio todo o meu Amor a vocês.

Filhos das Estrelas, nós os amamos, nós, esse Coração que vocês são, vocês, nossos Braseiros de Amor, nossos esposos e esposas... Nós estamos aí, mais do que nunca.

Graças... Até breve neste espaço que não é nenhum lugar, nesse Silêncio tão evidente que está aí, que está aí a cada instante...

Amor e Gratidão.

CRISTO

Eu sou CRISTO na Verdade e eu venho incorporá-los, eu sou CRISTO na Unidade e eu venho abrasá-los...

Estejam prontos para me acolher porque, como eu disse, eu virei à noite, somente o seu coração será prevenido se vocês estiverem à escuta do meu Amor, à escuta da sua Mãe.

Eu Estou aí e eu estou chegando... Esteja pronto, esteja pronta para me acolher porque eu venho desposá-la...

Você é a esposa que eu desejava, Você é a minha Eterna aspiração, Você é Aquele, Você é Aquela que, pelo meu Fogo, vem se unir e se casar com a minha Verdade...

É a nossa Verdade, é a nossa Liberdade...

Graças.

************

Mensagem d’A FONTE, de URIEL e de CRISTO, canalizada por Séverine Authier:
http://gracedelamour.blogspot.fr/2013/05/la-source-uriel-et-christ-...

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço