Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A FORÇA DE VIDA DA RESPIRAÇÃO - SAIDA KHATOON


A FORÇA DE VIDA DA RESPIRAÇÃO
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por Shazi
Em 20 de maio de 2012

Olá, Filho.

A Força de Vida da Respiração

O segredo da vida é o oxigênio que respiramos.

Todas as espécies vivas, humanos, vegetais e animais, todas respiram o oxigênio para viver.
Nós sabemos isso e confortavelmente aceitamos que esta é a parte vital da existência.

Mas o que é esta respiração sem a qual nós não podemos viver?

Todos os segundos do dia, por milhões de anos, toda a criação vivente tem inspirado o ar por suas narinas. Não há somente o oxigênio, mas o dióxido de carbono e outros gases em pequenas proporções, como nós estamos cientes.

Porém, entre esses gases há a força de vida, sobre a qual pouco se tem escrito e que faz a conexão completa com o universo e com o Criador.

Sem ela não haveria vida em qualquer uma das espécies viventes em nenhuma parte do mundo.
É fácil respirar, mas sem isto, a morte seria imediata.

Esta força de vida contém o elo e o fluxo constante de energias para manter o corpo, desde a revitalização e o DNA até alimentação e nutrição do corpo.

Desde o começo do tempo e da existência da Terra, os homens primitivos não precisavam comer ou beber nada, pois tudo era provido através do ar que eles respiravam.

Naquela época havia menos poluição e o ar era completamente puro. Os homens primitivos facilmente recebiam toda a nutrição para sobreviver e como resultado, eles eram muito mais fortes.

Devido à poluição e o desflorestamento - as florestas atuam como um purificador natural do ar, o ar que respiramos é somente uma fração do que ele costumava ser. Esta é a razão de tantas pessoas adoecerem diariamente, por causa da poluição do ar e do estresse na vida que o mundo material impôs a si mesmo.

Esta força de vida e o modo como respiramos governam a nossa saúde e qualquer desenvolvimento espiritual. A respiração é avaliada como tão importante quanto nossa conduta e positivismo. Nós não podemos operar ao máximo sem este componente.

Um modo sugerido seria respirar por inspirar o ar até nosso abdômen e então expirá-lo pela boca. Inspirar pelas narinas e expirar pela boca dando uma pausa e contando até cinco para cada etapa.

Quando respiramos, nós inspiramos pura energia e expiramos as impurezas.

É aconselhável fazer isto pelo menos cinco vezes para começar um ciclo e então aumentar diariamente durante a semana.

Uma respiração insatisfatória e até uma postura ruim resultam em menos ar e força de vida entrando no corpo. E é vital como uma parte do desenvolvimento espiritual.

Quando trabalhamos com a respiração diariamente, nós operamos em nossa energia espiritual também. Não é de se admirar que os yogues e todas as pessoas que praticam meditação têm salientado a importância da respiração.

Todas as vezes que inspiramos e expiramos, nós podemos contemplar a purificação que acontece em nós mesmos e sentir a revitalização. E o pensamento positivo é recomendado para ajudar na sua própria purificação de mente, corpo e espírito.

O Criador verdadeiramente nos aprovisiona com tudo que precisamos através desta força de vida que nós respiramos. Devemos agradecê-lO diariamente por Ele jamais discriminar entre Sua criação, crença ou raça.

Sua Mãe; através do esforço, dedicação e conhecimento todos vocês despertarão.



Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Exibições: 109

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 23 maio 2012 às 11:00

Muito Obrigado Sonia!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 22 maio 2012 às 21:56

Obrigada,Sonia muita luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço