Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A FUSÃO DO CHACRA DO CORAÇÃO UNIFICADO

Sananda

Canalizado por Elsa Farrus

23 maio 2016

 

 

"EU NÃO POSSO MAIS MENTIR A MIM MESMO (A)...

 JÁ NÃO SUPORTO MINHA REALIDADE..."

 

É o grito real e doloroso da alma, nestes dias, juntamente com as nossas crianças internas, que nos pedem amor e respeito, tanto no físico como ao nosso ser.

 

Como sempre, a Mãe Terra tem estado junto a nós, para nós, e lembrando-nos de tudo o que precisamos trabalhar como seres de luz encarnados.

 

Mas agora, em um grande presente, aumenta toda a sua vibração, A Terra e todo o sistema planetário estão alinhando-se para unir-se com O Sol Central, em um grande Chamado do Coração, que nos permitirá restaurar nossas memórias para sermos conscientes novamente, conectarmos ao coração e começar do zero.

 

Por isso, sentimos mais do que nunca as fronteiras que nos isolam da nossa verdade; A Terra nos dá a oportunidade de renascer junto dela, para que possamos evoluir com os seres de luz encarnados nela.

 

NÓS TODOS SEM EXCEÇÃO ALGUMA

 

O Chamado do Coração, é realmente a nossa capacidade de captar energia e a transmiti-la simultaneamente.

 

É por isso que nos sentimos estar acima de nossas forças, tornando-nos pessoas altamente sensíveis, melancólicas e quase como em estado de confinamento e necessidade de silêncio e solidão.

 

Todos conhecemos o yantra do coração, ou hexagrama, sabemos que se forma por um Triângulo que vai dos ombros até o umbigo. E em seu centro no meio da garganta é onde "a alma" comunica seus desejos, necessidades e suas manifestações, com as alterações necessárias a partir da memória de energia para cada pessoa, de modo que assim possa alinhar-se ao seu propósito de vida.

 

Em maior ou menor grau, se o Centro está mais ativo ou não, esse Triângulo é o que muitos confundem com ataques de ansiedade, enquanto se reconecta, nestes dias, porque esteve em desuso nos últimos tempos, por isso, nós nos afastamos da realidade, vez após vez e vida após vida, enredados em realidades ilusórias que nos polarizaram emocionalmente, para criar nós emocionais, os mal chamados Karma.

 

O desafio deste WesaK, é mais e mais realidade, mostra-nos realidades que deformamos, para que aprendamos a aceitar a realidade sem polarizá-la; assim só na aceitação das realidades, e assumindo o controle de nossas vidas, podemos concluir a abertura do Triângulo Superior do Chakra do Coração.

 

Quando alguém recebe o chamado do Coração e tranforma em um grito da alma, é quando a vida realmente nos convida a lidar com o que nós realmente não gostamos e, assim, podemos aceitar esse chamado e aceitar todas as manifestações de outros e de nós mesmos, embora não gostemos, então a aceitação da realidade é verdadeira e inicia a expansão real do Chakra do Coração, o que alguns chamam de Sutra do Lótus Dourado, no Tibete, ou Chakra do Coração Ascendido.

 

Dentro do Chakra do Coração temos o denominado Ponto da Alma ou Sede da Alma, que é o motor da manifestação como resultado de todo o conjunto de experiências, vidas, sabedoria e conexão com o nosso ser mais além do tempo e espaço.

 

Quando esse processo começa a se abrir, como agora em um processo massivo pelo recebimento do aumento da vibração de Gaia, ou por um processo individual de desapego, a primeira coisa que nos mostra são os bloqueios, para poder seguir expandindo-se, a segunda mostra o desprendimento e a terceira nos convida a agir em conformidade e coerência espiritual.

 

Automaticamente, é como se nós fossemos capazes de identificar o que não funciona, o que nos prejudica ou limita, e fosse percorrido o caminho para elevar a frequência, sem esforço, com amor.

 

Isto é o que acontece, neste momento, somos chamados a agir coerentes energeticamente, a amar os desafios mais dolorosos da encarnação atual, para assim entrar no caminho da sabedoria divina, a verdadeira aceitação e perdão com amor de todas as criações e manifestações, as humanas e as universais, porque todas elas são parte de um processo Universal de crescimento, muito além da nossa visão temporal.

 

A aceitação dos nossos desafios e como nós os enfrentamos é a grande chave do amor divino, a chave da Fusão com o ser de luz que realmente somos, uma oportunidade única de experimentar a vida infinita em um corpo humano.

 

Então vocês podem focar na oportunidade ????.

 

SANANDA

 

Amado Sananda.

por Elsa Farrus.

Obrigado a todos por compartilhar.

Um dia feliz.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Tradução Vilma Capuano

www.ascensiongaia.es

Grata Vilma!

 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço