Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A GRANDE TRANSFORMAÇÃO COMEÇOU - MENSAGEM DOS SERES DE LUZ ....

07/06/16

A GRANDE TRANSFORMAÇÃO COMEÇOU.

"A vossa Terra mudará, a vossa forma de 
viver mudará, a vossa forma
 de amar mudará".
 
Mensagem dos
Seres de Luz
Através de:
Monique Mathieu 
(Reply)
«Muitas vezes reclamam pela quarta ou a quinta dimensão, mas podemos dizer-vos que muitas vezes estão na quarta dimensão e por vezes até na quinta.
 
Como se podem dar conta disso?
 
 Em relação ao que sentem de vós mesmos, em relação aos vossos desejos, às vossas aspirações que são diferentes dos vossos há alguns meses.

Por vezes, durante um dia, duas ou três ou mesmo algumas horas,estão realmente numa outra dimensão, nessa dimensão à qual tanto aspiram.
 
Podem estar numa dimensão superior sem se darem conta até que ponto avançam. 
 
Pedimo-vos para estarem muito atentos a vós mesmos, para terem a coragem de se verem tal como são para poderem remediar o que desejam mudar em vocês, e sobretudo o que é necessário mudar em vocês.
 
Pouco a pouco, dar-se-ão conta que um grande trabalho foi cumprido, que não precisam mais pensar no que querem mudar em vocês, que tudo se planifica, mas mais uma vez tentem estar atentos a vós mesmos!
 
Muitos seres humanos, muitas vezes, pensaram enganosamente que a quinta dimensão é realmente uma coisa que vai transtornar tudo.
 
 Claro, quando estão na quinta dimensão, ficam transtornados no interior de vós mesmos, mas isso só pode durar pouco tempo, depoiscaiem numa dimensão muito mais fácil de viver para vocês porque a vossa frequência vibratória não está de acordo com as vibrações superiores.
 
Quando uma parte mais importante da humanidade cair muna dimensão superior, todo o planeta seguirá, como um rastilho de pólvora, numa dimensão superior. 
 
No entanto, de início, a nível do olhar que tiverem do que vos rodeia, nada parecerá ter mudado.
 
É no comportamento profundo dos seres que a mudança se manifestará! 
 
Essa mudança terá lugar com uma grande rapidez ou mesmo de forma fulgurante para alguns, e isso fará com que todos os vossos sistemas, sejam eles quais forem, se transformarão.
 
A vossa sociedade será diferente, o conceito que têm das religiões será totalmente diferente – diríamos até inexistentes – porque o homem não precisará mais de religião para compreender, para avançar, para se conectar, o homem não precisará mais de religiãopara se tornar sábio, para adquirir a fraternidade e para desenvolver o Amor.
 
É a energia, é a vibração da quinta dimensão que fará a diferença e que vos permitirá compreender e transformar não só o que são mas a vossa vida no dia-a-dia a todos os níveis. 
 
A vossa Terra mudará, a vossa forma de viver mudará, a vossa forma de amar mudará.»
 
Monique: Eles mostram-me que tudo vai subir de vários níveis.
 
«Antes disso, esperem por sentir algumas dificuldades no vosso corpo. 
 
Se não estiverem em harmonia vibratória com as dimensões superiores, o vosso corpo deverá reajustar-se em permanência e isso ocasionará essas dificuldades. 
 
Por isso tentem estar em harmonia com os vossos pensamentos, as vossas emoções, os vossos sentimentos, os vossos comportamento na vida, e tudo será muito mais fácil.»
 
Munique: Eles mostram-me agora transformações que se aceleram cada vez mais. Eles dizem-me qualquer coisa que, para mim, tem importância:
 
«Os seres humanos poderão conectar-se, onde quer que estejam.
 
 Se tiverem Amor, amizade profunda para a vossa família, para os vossos amigos, para as vossas relações, a conexão acontecerá com grande rapidez, senti-la-ão no vosso coração.
 
 Será uma espécie de telepatia, mas não uma telepatia a nível da mente, uma telepatia a nível da Vibração Amor.
 
Sentirão cada vez mais essa vibração Amor. 
 
Quando pensarem em alguém que amam, sentirão essa Vibração do Amor no vosso coração e o oferecerão. 
 
Quando sentem um Amor tão poderoso, não devem guardá-lo, devem oferecê-lo em permanência.
 
A grande, a muito grande Transformação começou. 
 
Estejam atentos a vós mesmos! 
 
Tenham um outro olhar sobre vós mesmos, nunca o diremos o suficiente! 
 
Só dessa forma é que se dão conta que a vossa transformação profunda, essa transformação que vos leva cada vez mais para as dimensões superiores, começou realmente.»
 
 



Post. e  Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
7/6/2015 

Monique Mathieu 

Exibições: 72

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço