Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A GRATIDÃO - A NOVA ONDA - PURIFICAÇÃO E REJUVENESCIMENTO DOS CORPOS - MÃE MARIA

A GRATIDÃO - A NOVA ONDA - PURIFICAÇÃO

E REJUVENESCIMENTO DOS CORPOS

Mãe Maria

Através de Gabriel

23.08.2015

 

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

Amados Filhos, a alvorada está aí, à vossa porta, e o fluxo de Luz intensificado em vossos corações vos leva ao encontro das reflexões. Reflexões sobre a vossa real importância neste planeta, reflexões que vos deixam ligados às altas vibrações e que vos conduzem ao salão dos registros, onde observam, pouco a pouco, toda a vossa história.

 

História como humanos, história como seres das estrelas, histórias como representantes de altos conselhos. Óh, sim, amados, o fluxo de Luz está erguendo o véu e trazendo para vós as lembranças de quem realmente sois e qual vosso real papel a cumprir neste descortinar da Nova Era.

 

Para muitos de vós, as semanas seguintes prometem ser reveladoras. Reveladoras no sentido de entenderdes, exponencialmente, aquilo que acontece à vossa volta, e para vos chamar à atenção sobre o quanto os vossos corpos inferiores ainda precisam de Luz. Luz, amados, a Luz do Criador que dissipa as trevas da incompreensão.

 

Aquilo que muitas vezes vos irrita tende a mostrar o que ainda precisa ser trabalhado em vós. Aquilo que vos deixa em desequilíbrio tem como objetivo o convite à reflexão, a pausa e ao ancoramento da Luz em vosso coração.

 

Amados, como sempre vos dissemos e como sabeis muito bem disso: Vós sois seres de Luz em vasos humanos e, nas tais experiências humanas, conseguireis a vossa redenção na Luz. Descestes às baixas densidades, para esse fim, como um coletivo: Iluminar e dissipar as trevas.

 

A amada Terra caminha rapidamente para altas vibrações, e vossos corpos humanos e espirituais estão experimentando esse banho de Luz, que tem crescido nos corações humanos trazendo a Gratidão à vossa consciência.

 

Gratidão por tudo que vos acontece.

 

Gratidão pelo caminho que percorreis e, com um rastro luminoso, chamais a atenção das almas que estão sendo despertadas pelo sino da verdade a badalar pelos quatro cantos da Terra.

 

Amados, vereis cada vez mais o despertar da humanidade como um todo. Impunidades não tornarão mais a ter lugar neste mundo, vereis a velha guarda da Luz retornar à Terra e a ordem finalmente ser estabelecida.

 

Estas almas antigas se aproximam da humanidade quando maiores números de almas alinham-se com a Gratidão. Óh, amados, percebei quão poderosa é a Gratidão, quanta Luz movimentais quando sois gratos pelas vossas vidas. Gratos por serdes quem sois, o que permite serdes gratos pelas oportunidades de expansão que se estende a vós constantemente.

 

A Nova Onda chegará a vós em breve e intensificará maiores mudanças: expansão da vossa consciência para que possais compreender mais o cenário à vossa volta, levando-vos a serdes gratos e cada vez menos a julgamentos.

 

Levar-vos-á a ver que aqueles que foram instrumentos para o vosso sofrimento são almas carentes de amor e Luz. Com esta compreensão, banhados na Gratidão da nova onda, vós vos encarregareis, como filhos despertos, de banhar essas almas sofredoras com Luz, possibilitando a redenção na Luz de Deus que nunca falha.

 

A Gratidão, amados, é quem ilumina as vossas células e vos leva para imortalidade. A Gratidão é quem purifica os vossos corpos, revertendo o processo de envelhecimento e quem restaura todos os vossos órgãos físicos. A gratidão que, por fim, unifica-vos aos vossos EUS. Sede, pois, Gratos, em tudo que dizeis e fazeis.

 

Óh, amados, como desejo estar junto a vós em um ciclo, onde possamos ancorar em nossos corações a energia suprema da gratidão. Onde os grandes arcanjos e anciões de Deus se tornarão presentes e tornar-vos-ei integrantes desses conselhos pela elevação das vossas almas em Gratidão.

 

“EU ME COLOCO À DISPOSIÇÃO DA LUZ E INVOCO A LUZ DA GRATIDÃO AO

MEU CORAÇÃO, PARA QUE EU POSSA SER UM REPRESENTANTE

LEGÍTIMO DA PAZ NA TERRA, RECONHECENDO A MIM MESMO COMO UM SER

DE LUZ DIVINA, RESPLANDESCENTE E ETERNAMENTE GRATO PELO

QUE SOU.

 

EU SOU GRATO POR TUDO QUE SOU (3X) E TODOS QUE SE APROXIMAM DE

MIM SENTEM A GRATIDÃO QUE EMANO E, NO MESMO INSTANTE, SE

UNIFICAM A MIM NA ENERGIA DA GRATIDÃO.

 

EU DESEJO A UNIFICAÇÃO COM O MEU EU E, CADA VEZ MAIS, LUZ EM MEU

CORAÇÃO.

 

DESEJO A PAZ NA TERRA E QUE MEUS IRMÃOS RECONHEÇAM A LUZ EM SEUS

PRÓPRIOS CORAÇÕES E UNIFIQUEM-SE AOS SEUS EUS E QUE,

JUNTOS, SEMPRE JUNTOS NA GRATIDÃO, ESTEJAMOS NA LUZ DE DEUS QUE

NUNCA (3X) FALHA”.

 

Filhos, sede, pois, também livres para seguirdes sempre os vossos corações. Eu, como Mãe, aguardarei pacientemente a vossa vinda para junto de mim. Eu vos amo e desejo que possais sentir as minhas emanações para vós neste instante.

 

Meus Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque ...

 

Eu Sou Maria, a Vossa Mãe.

 

Gabriel: Grato sempre, amada Mãe.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/mae-maria-gratidao-nova-ond...

Fonte - Sementes das Estrelas

Grata Gabriel!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão,Gabriel !
 

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jackline Oliveira em 27 agosto 2015 às 10:45

Profunda Gratidão!

Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço