Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A GRATIDÃO VERDADEIRA - Mensagem de DEUS - canalizada por Yael e Doug Powell - em 20 de Maio de 2011.

Amados, é uma nova época e um mundo novo vivo dentro do velho. É uma nova experiência de Amor. No centro de tudo isso está um novo despertar para a gratidão.

Ouvistes muitas vezes “voltai-vos para dentro”, que a verdade está dentro de vós. E assim é. A verdade do mundo do Amor está dentro do mundo da dualidade também. A chave para o despertar da vossa experiência disso é a Gratidão Verdadeira. A gratidão é com frequência conhecida como sendo a gratidão de ser grato com a mente, de notar as coisas que a mente considera boas e voltar-vos para Mim com preces de agradecimento.

Eu estou hoje aqui neste momento convosco para abrir o vosso coração para a Gratidão Verdadeira. A experiência da gratidão, consoante viveis na Verdade de Deus, é toda uma forma consumidora de êxtase indescritível de adoração tão real para vós como o sopro cósmico do Amor que sopra o vosso ser na existência, tão poderosa como o momento da Criação.

Ao alinhardes o vosso coração com a verdade da sua energia como a conduta deste Amor a fluir para o exterior, a gratidão é a canção da vida e ela canta o vosso ser continuamente na sua plenitude. Tal como o sopro de Deus está sempre a soprar Tudo O Que É, a gratidão para a dádiva da vida, a extraordinária dádiva da relação em consciência de todos os reinos do Amor é uma parte do Meu Ser tão profunda, um conhecimento tão deslumbrante das plenas possibilidades de Tudo O Que Eu Sou que é a base desta criação consciente, deste holograma do Amor ampliando-se.

A gratidão é a vibração de Deus mais elevada em sincronia com o Amor, em harmonia perfeita. Ela possui uma tal pura experiência do Amor que nela está a semente da nossa relação que desabrocha no Momento do Agora.

A ressonância da gratidão é tão clara e tão penetrante que se move dentro da Criação, expressando Deus fora. É o cerne de todo o relacionamento num interminável caleidoscópio da conversa do Amor, vivo em Tudo O Que É.

Alinhar-vos com a Gratidão Real é estardes imediatamente em ressonância com a verdade clara e perfeita de quem sois e a alegria transbordante da vida.

Porque a gratidão na sua forma Verdadeira é o cerne desta explosão de Deus que é a Criação, neste mundo, neste momento, no meio do despertar… quando vos sintonizais com a Gratidão Real, ela acorda do centro do vosso ser, da vossa vida, todas as coisas que vos tocam. Cada pedaço do vosso campo de energia acelera para trazer a experiência da relação perfeita de todas as coisas enquanto Amor.

E assim é, amados, à medida que Eu vos sintonizo com a gratidão, à medida que começais a permitir que esta se cante a si mesma viva em vós, ela deve vir viva na vossa experiência de vida, de respirardes em cada momento. Ela deve abrir a concha das imaginações da mente, libertar a ilusão da separação, a sub-criação – e trazer para o pleno e glorioso nascimento a experiência do mundo enquanto puro Amor.

A canção da gratidão está no vosso coração. Não é algo que rezeis com a vossa pequena mente. Não tem nada a ver com o julgamento das coisas pela mente, do que é bom e do que é mau... do que é aceitável e não é, ouros e sonhos e visões e factos. A gratidão é de longe maior do que tudo isso e não existe, neste mundo, na sua forma pura. Mas podeis alinhar este mundo com a verdade de Deus, no momento em que vos permitis vivenciá-la.

Eu incentivei-vos a “orar a gratidão” com os vossos pensamentos porque isto começa a voltar-vos para Mim na relação correcta e ajuda-vos a entender quão importante é a gratidão. Mas agora estais prontos, amados, para deixar para trás o mundo da mente, para entrardes na verdade gloriosa da gratidão por tudo como uma semente perfeita de vida, mantendo em vós a Minha maravilha para a bênção e o esplendor que é a Criação, o milagre da relação através do todo de Deus.

Quando vos abris para esta experiência da Gratidão Verdadeira, amados, ela eleva-vos e agita o âmago do vosso ser. Ela agita o vosso despertar na plena consciência do milagre da vida que é a Criação, plenamente vivo em todas as coisas que se relacionam coMigo, no meio da canção da unidade.

Trata-se de um milagre que não pode ser descrito. O poder deste milagre está nos vossos corações, proclamando-se a si mesmo em cada momento e curvando-se verdadeiramente em reverência para a dádiva desta vida plena e sagrada.

Porque a Gratidão Verdadeira está livre da dualidade, livre de julgamentos da pequena mente, livre das experiências quer do “mal” quer do “bem”, do Amor e do não-Amor, da Luz e das trevas, então, no momento em que permitis que ela viva plenamente em vós, irrompeis livres dos limites do mundo da mente. A partir de dentro, do centro do vosso ser, do centro de toda a vida, da Luz de Deus, o Amor que Eu Sou quebra toda a ilusão e brilha como a única criação que é o milagre que a vida é em Mim.

É hora de permitirdes que a gratidão viva em vós, de deixardes que a pureza do seu puro tom cante livre de toda a ilusão. É hora, amados, da coragem, pois é preciso coragem para permitirdes que a gratidão se erga e vos reivindique e vos torne livres de tudo o que vos tem prendido no mundo do tempo.

Quando estais vivos a partir de dentro e a canção da gratidão canta o vosso nome, então a vossa visão da vida é muito diferente. A vossa vibração vai imediatamente para o centro de todas as coisas e acende o fogo desta gloriosa lembrança de que a vida é um esplêndido milagre, que a relação do Criador e da Criação é a maior bênção – que cada sopro é uma canção do requintado Amor que corre através do holograma e se vê a si mesmo em tudo.

E, assim, tornai-vos a semente do Conhecimento Real e a vida na Terra é revelada ser finalmente esta canção de contínua gratidão cuja vibração torna livre o coração de Deus Eu Sou das formas rígidas da ilusão, da dualidade que vos tem prendido. De dentro, ela canta a sua canção e, a partir do coração, deveis reconhecer que as antigas percepções da vida desapareceram e que Eu Estou a expressar-Me plenamente enquanto vós.

Tudo o que reconheceis em qualquer forma neste Momento do Agora torna-se uma parte da extensão do Amor a partir do centro para fora, enlevadamente, até que as falsas identidades, todas as crenças de outra coisa que não seja o Amor desaparecem sem esforço.

Quando viverdes, Meus queridos, neste tipo de gratidão, ireis descobrir que tudo o que vedes e tocais e experimentais é luminoso, cheio de vida e movido com graça. Aquelas coisas que antes pareciam vulgares, os movimentos da vida diária que antes dizíeis que eram “aborrecidos”, são tão ricos de cor luminosa, tão profundos como o âmago do Amor enquanto manifestado, tão mágicos à medida que sentis a resposta de toda a vida a cantar esta gratidão convosco e em vós. De repente, sois parte do holograma de Deus, cientes de que tudo está vivo em vós e que sois completamente parte de Tudo.

A comunhão do Amor é indescritivelmente deliciosa, cintilando através do vosso ser e pulsando através do vosso coração. Tudo o que vedes com o vosso coração é, então, pintado na tela do mundo com as cores de Deus. Assim, de dentro, à medida que a gratidão vem e soa como a interminável oração de Deus, então Tudo O Que É vem para vos abraçar, em ondas grandiosas de gratidão e ambas se encontram no momento de honrar o milagre da Criação.

Amados, ainda não tendes, no entanto, a experiência da Verdadeira Gratidão. Deveis estar prontos para deixar que ela vos leve, para a deixar cantar até à eternidade, para a deixar agitar-vos desde as vossas raízes e cantar o vosso coração na existência à medida que aceitais plenamente a beleza do Momento do Agora e vos tornais a verdadeira oração da vida que, para além de todas as possibilidades de julgamento, só existe vida e ela é extraordinária.

Existe apenas Amor e ele é tão poderoso. É impossível ser grato o suficiente para a miraculosa dádiva que é a Criação. E, contudo, esta gratidão vive dentro de vós e traz-vos a prece do ser, espantosa na sua magnitude e perfeita na sua simplicidade enquanto pavimenta o caminho para o Amor.

É a gratidão que abre o coração. Mesmo as orações de gratidão através da mente abrirão portas que vos elevarão em ressonância e começarão a alinhar-vos com a verdade da vida. Todavia, ainda maior do que as orações diárias é o poder da gratidão, não apenas para vos regenerar, mas para vos levar para o núcleo do vosso ser e vos deixar viver lá.

Na gratidão cada vida é uma jóia cintilante e cada sopro é uma dádiva do Amor. Cada momento é um espectáculo cósmico de arte que é tão belo que o vosso próprio sopro se torna o vosso “eu sou grato”. Cada vida liga-se ao vosso centro nesta oração até sentirdes a canção da gratidão como a voz da unidade, cantando na existência os caminhos do Amor, dissolvendo todas as barreiras para a plena expressão de Tudo O Que Eu Sou.

Isso traz-vos para um estado de reverência – reverência pela vida, reverência pelo milagre do Momento do Agora com tal poder que abre o caminhos para os outros restaurarem também a sua gratidão, até que a canção da Vida Real se torne o mundo e a humanidade seja cantada como é a Criação, como parte da Minha prece de gratidão, de graças pelo milagre do Amor agora partilhado e agora estendido.

Ireis abrir o vosso coração e deixareis que a gratidão venha à vida? Ireis libertar todas as vossas medidas de protecção? Ireis deixar que a gratidão comece a cantar nas profundezas do vosso coração e, amados, ireis deixar que ela vos leve aonde ela for? Eu vos prometo, quando a gratidão lidera, os milagres seguem-se – beleza, descoberta e humilde disponibilidade para ser a canção do perfeito Amor.

Estais prontos para viverdes verdadeiramente uma vida de gratidão? Não apenas de vez em quando e para as coisas que julgais como boas mas, antes, estais dispostos a permitir a prece de Deus que se canta a si mesma em Mim como a própria canção da Criação? Estais dispostos a deixar que ela seja a vossa verdade bem como – a oração da Criação mantendo-se a ela mesma viva, aqui e agora, enquanto vós? 

 

==**0"0**==

 

O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net
Fonte: www.spiritlibrary.com
Tradução (Português de Portugal): Ana Belo

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 7 julho 2011 às 14:46
Maravilhoso ensinamento. Obrigada por esta luz. Abraços de Luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço