Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Humanidade que Começa - Um livro muito importante

Um livro transformador

Um livro de enorme importância para quem deseja um auto- aperfeiçoamento espiritual mais rápido e profundo, superando etapas.

 

O mestre RAMATAN é um ser delfinoide ( da raça dos golfinhos) ,originário de Sírius B), não humano.

 

Em Sírios os delfinoides  são seres ascencionados

de elevada hierarquia espiritual dedicados ao serviço divino de assistência às raças e povos menos desenvolvidos do nosso quadrante galático.

 

Ramatan e seu povo vivem no interior da Terra há mais de 300 mil anos e são da 5ª dimensão podendo também atuar na 3ª dimensão para poder prestar ajuda na grande transição que a Terra vai passas nos próximos anos como acontecimento único e extraordinário jamais visto pela humanidade terrena.

 

A Terra é habitada no seu interior por inúmeras raças muito adiantadas em relação aos povos de superfície.

 

ESSE FATO É DO CONHECIMENTO DOS PRINCIPAIS GOVERNOS E CHEFES RELIGIOSOS DAS PRINCIPAIS NAÇÕES DO GLOBO, mantido em segredo para garantir a governabilidade e os conceitos religiosos dominantes.

 

São populações restritas em algumas dezenas de milhões de seres que TAMBÉM NÃO QUEREM SER CONHECIDOS ou se envolverem com os povos da superfície, com seu materialismo,cobiça e violência.

 

A Terra não é totalmente oca, como nos explica o bem amado Arcanjo Metatron ( ver canalização em anexo) mas têm inúmeros bolsões de quilômetros de profundidade e extensão que abriga inúmeros povos diferentes de nós.


Leia e releia este livro online ou o copie em papel procurando assimilar
seu precioso conteúdo e seus exercício simples e importantes pois são de efeito transformador, de preparação para os novos e extraordinários tempos que se avizinham.*

*( você pode copiar pequenos trechos do livro e ir lendo-os em certos intervalos no seu trabalho)
*

Clique no link abaixo para fazer dowload

BROCHURA PARA DOWNLOAD – A HUMANIDADE QUE COMEÇA ...




Exibições: 78

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço