Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


A ILUSÃO DO CARMA


image

Queridos Seres de Luz!

A lei do carma cria a ilusão da separação entre nós humanos,  mas a realidade é que esta separação não existe,  nós não estamos separados uns dos outros e esta é a maior dificuldade que temos, aceitar que não existe separação. Nós não estamos separados dos outros seres humanos e temos a missão de trazer a luz e o amor ao planeta Terra.

Nós criamos o carma através do nosso julgamento do que é o bem e o mal, mas a partir do momento em que acionamos a lei do carma ela deverá ser vivenciada até que possa ser concluída, tanto de forma individual como coletiva. O que acontece é que a transmutação  cármica somente poderá ocorrer quando cessarmos o julgamento do que foi criado como um padrão repetitivo.

O carma é produto do nosso medo e quando tomamos a decisão de mudar o julgamento que o criou conseguimos transmutar o carma pessoal e da humanidade. Por isso é importante elevarmos as nossas vibrações acima dos nossos medos e julgamentos, aprendendo a perdoar aqueles que acreditamos que nos causaram dor e sofrimento.

Com o despertar que está ocorrendo no planeta Terra neste momento passamos a questionar o nosso modo de vida, a nossa existência, as verdades que estamos mantendo e acreditando há tanto tempo. Milhões de seres humanos estão despertando agora, isto os faz perceber novos potenciais para a condição humana. Percebam também que não são necessariamente vítimas de um destino determinado, mas cocriadores de nossas próprias experiências.

Ao desapegarmos do passado e das experiências que vivenciamos estamos abrindo as portas para a liberdade e podemos recomeçar em um outro nível de consciência onde assumimos total responsabilidade sobre as nossas escolhas. Ao fazermos isto estamos transmutando não somente o carma que foram criados, mas padrões cármicos similares através do coletivo humano.

À partir do momento em que transformamos o carma através do amor isto provocará uma mudança que irá interferir na consciência coletiva da humanidade, dando força e coragem a todos aqueles que experienciaram ou estão experienciando padrões cármicos semelhantes.

O carma humano  coletivo será transmutado através de uma mudança no pensamento, na palavra e na ação, isto nos coloca diante de uma maior responsabilidade em relação as nossas atitudes. Hoje nada mais fica encoberto, tudo está sendo revelado, a fim de que possam ser purificadas as energias do planeta e a humanidade possa evoluir além do seu carma pessoal.

Não podemos esquecer que escolhemos a tarefa de vivermos plenamente na luz e no amor para o exemplo de toda a humanidade. Quando fazemos isto, nós transmutamos os padrões cármicos do nosso mundo e abrimos o caminho para a humanidade despertar e seguir atrás de nós, na luz e não na confusão.

Sei que não é uma tarefa fácil esta que escolhemos. Quando reencarnamos recebemos todas as ferramentas que iríamos precisar para completar esta tarefa,  isto está dentro de nós, e temos todo o apoio da espiritualidade.

Não podemos ter receio de nos afastarmos de relacionamentos e ligações que drenam as nossas energias e reduzem as nossas freqüências emocionais, porque nos próximos anos, tais relacionamentos e ligações serão um grande peso para carregarmos.

Precisamos lembrar freqüentemente que temos o livre arbítrio para fazermos as nossas escolha, e não podemos continuar acreditando que estamos sendo limitados por qualquer circunstância da vida, a menos que façamos essa escolha. Estas escolhas devem ser totalmente conscientes, e feitas através do amor e não do medo.

Agora é o momento de voltarmos para dentro de nós e encontrarmos a nossa Divindade, e não de continuamosr a buscar o nosso poder externamente. Para despertarmos plenamente devemos procurar o nosso poder interno a fim de sermos um exemplo para aqueles que despertarão e caminharão atrás de nós.

Se não criarmos uma força interior poderemos ser envolvidos na confusão e na ilusão da terceira dimensão, mas ao nos fortalecermos internamente nos tornamos uma base firme para a evolução da humanidade. Muitos ainda estão vinculados a sistemas de crenças que nem sabem que possuem. Ao nascermos humanos nos sintonizamos no canal do medo e do julgamento porque fomos programados assim. Quando julgamos a nós mesmos e aos outros interferimos nos sinais das novas frequências que estão chegando, por isso precisamos ficar atentos a isto.

Vocês já perceberam que estamos constantemente nos comparando com os outros e aceitando suas opiniões como verdade absoluta e acabamos caindo no auto julgamento. Ou passamos nossas vidas fazendo coisas que pensamos que devemos fazer e sofremos quando alguém nos critica ou se opõe a nós, criando assim expectativas de nós mesmos que seriam impossíveis de serem cumpridas.

É sempre alguém que está fora de nós: um pai, um companheiro, um profesor, a sociedade em geral, um sistema de crenças que nos estabelecem um padrão ou nos dizem o que devemos fazer. Deixamos que eles determinem nossas limitações e nos esquecemos do nosso direito divino, o livre-arbítrio, e ele nos dá o poder de sermos aquilo que escolhermos ser.

Estamos todos os dias dando de presente o nosso poder e isto nos enfraquece, tornando-nos cada vez mais confusos e frustrados, sem falar na exaustão de viver uma vida sem sentido. Todas as vezes em que resistimos à nossa essência divina impedindo o fluxo natutal das nossas energias e nos agarramos de forma obstinada às velhas crenças podemos desencadear problemas de saúde e até mesmo de sobrevivência.

Devemos aceitar que somos diferentes daquilo que pensamos, que podemos escolher o amor e não o medo, que devemos começar a fazer escolhas diferentes em nossas vidas. E quando as fizermos  não devemos questionar se são escolhas certas ou erradas. O Certo e o Errado são manifestações da dualidade e sempre irão variar de acordo com o ponto de vista de cada um. O importante lembrar é que sempre seremos livres para fazermos novas escolhas. Acreditem, não há enganos, só escolhas.

Muitos nem sequer se dão conta de quantas vezes por dia fazem escolhas baseadas nas necessidades e nos desejos de outras pessoas, ou fazem escolhas baseadas naquilo que acham que devem fazer e não no que querem fazer. O pior é que continuam agindo assim por toda a vida sem sequer perceberem isto.

Chegou a hora de sermos responsáveis por nós mesmos, por nossos pensamentos, pelo que dizemos ou fazemos se desejarmos realmente recebermos as novas energias que estão batendo em nossas portas. Nós somos os Cocriadores desta ascensão planetária, somos aqueles que fazemos isto acontecer no planeta Terra, não por meio dos nossos sistemas de crencas, mas apenas por estarmos encarnados e transformando a nossa própria frequência.

Agora é o momento da mudança e estamos sendo chamados para fazermos uma escolha consciente e assumirmos o compromisso de amar em vez de temer. Estamos sendo chamados para servir, nos transformando naquilo que queremos criar em nosso mundo. É assim que acontece, porque o mundo não mudará até que muitos humanos o façam, e os humanos não mudarão até que façamos a escolha consciente de fazermos isto dentro de nós mesmos.

Fiquem na luz.

CARMEN ARABELA



Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço