Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ILUSÃO NÃO PASSA DE UMA ARTIMANHA DE SUA PERCEPÇÃO COLETIVA, QUE EM BREVE SE DISSOLVERÁ - Jesus

A ILUSÃO NÃO PASSA DE UMA ARTIMANHA DE SUA PERCEPÇÃO COLETIVA, QUE EM BREVE SE DISSOLVERÁ

Jesus através de John Smallman

Em 28 de outubro de 2012

 

 

 

A humanidade está no limiar da ilusão, preparando-se para sair dela, para que ela possa se colapsar em si mesma e voltar ao estado de não existência, do qual vocês a imaginaram.

 

Por mais real que ela lhes pareça, e alguns de vocês a percebem como muito mais real do que outros, ela não passa de uma artimanha de sua percepção coletiva, que em breve se dissolverá.

 

Reunirem-se coletivamente para fazê-la parecer real não irá mais dar certo, porque muitos perceberam que ela é uma ilusão e eles não estão mais prontos para abrir mão de seu poder para o coletivo para prolongar mais o sofrimento desnecessário da humanidade nestes limites estreitos, inapetentes e ilusórios.

 

O confinamento não é um estado apropriado para os amados filhos de Deus ser mantidos, e Ele com toda certeza jamais conceberia um estado tão desamoroso e restritivo.

 

Sua decisão de construir e mantê-lo lhes têm apresentado muitas dificuldades e problemas que têm crescido e tornado-se aparentemente mais insolúveis, apesar de sua crescente variedade de ferramentas técnicas e equipamentos para assisti-los no controle de seu ambiente.

 

A razão disto é que vocês se engajaram ao medo e se fecharam para o Amor.

 

Quando vocês são orientados e empoderados pelo amor, nenhuma questão ou problema é insolúvel, mas o estado de separação que a ilusão preserva e os faz acreditar que é real, estimula um estado de medo para que vocês possam planejar e se proteger dos perigos com que ela os cerca.

 

E é claro que isso não funciona, tal como vocês constantemente estão descobrindo - porque vocês são os perigos contra que vocês lutam para se proteger!

 

Quando vocês adotam o amor e a confiança, vocês deixam de ser os perigos para qualquer um, mas vocês atualmente têm dificuldade para acreditar nisso, pois vocês observam desacordo, confrontação e conflito ao redor de vocês e dos quais vocês ainda estão convencidos de que precisam se proteger.

 

O campo de Amor Divino envolvendo o planeta está encorajando vocês a mudarem suas percepções e muitos de vocês estão permitindo que ele os influencie muito positivamente.

 

Um aspecto disto é a sua crescente determinação de não aceitar a desonestidade e a corrupção que por tanto tempo é endêmica por todo o mundo.

 

Por uns poucos anos muitos de vocês verdadeiramente acreditavam que o "seu lado" era basicamente honesto e que eram aqueles "outros" que causavam todos os problemas.

 

Agora a realidade de que ninguém é totalmente honesto - a ilusão por si só é um estado desonesto de ser no que realmente não existe - é reconhecida e aceita, muitos Portadores da Luz sábios e influentes têm dado passos para encorajar e recompensar a honestidade e a integridade, e como resultado grandes avanços são feitos na exposição daqueles que tentam se aproveitar de sua posição em curto prazo, sabendo que quando seus delitos forem descobertos, eles já estarão fora.

 

Suas tentativas de evitar prestar contas de suas ações inadequadas por planejamento desonesto e divulgação de desinformação não são mais eficazes, porque aqueles que têm informação sobre tais táticas estão falando abertamente e exigindo ser ouvidos.

 

Há uma revolta generalizada e explícita contra códigos e práticas desonestas que está ficando mais forte e mais eficaz diariamente.

 

A perspectiva de visão limitada de que "meu lado está certo e o outro errado" está rapidamente sendo dissipada, pois a honestidade começa a prevalecer e as pessoas começam a admitir que cometeram erros.

 

O próximo passo claro que é: "nós podemos consertar esses erros".

 

E isto também está acontecendo.

 

Por todo planeta as pessoas estão decidindo agir responsável e compassivamente para tratar e resolver questões de que se têm desviado ou ignorado, porque são conflituosas aos interesses instituídos de poucos.

 

Esta é uma mudança notável de coração que está levando a todos os tipos de consequências maravilhosas e inesperadas.

 

E vocês, Portadores da Luz e Mostradores do Caminho, são extremamente eficazes na ajuda a este processo, pois vocês mantêm a intenção de praticar ser amoroso o tempo todo.

 

Obviamente, vocês nem sempre têm sucesso, porque suas emoções podem e desviam o melhor de vocês de tempo em tempo, mas a intenção permanece.

 

Vocês estão conscientes de suas falhas e admitem-nas, e, portanto, a assistência oferecida pelos reinos espirituais pode fluir poderosamente através de vocês, ajudando-os a serem as presenças fortes e amorosas que estão mudando o mundo.

 

Mantenham este seu ótimo trabalho.

 

Não percam o entusiasmo por causa de notícias de desonestidade, corrupção e atividade criminosa, porque essas notícias são um indicativo de que o mundo realmente está mudando, pois o comportamento desregrado e egoísta dos poucos influentes e autoritários é publicado ao invés de ser discretamente ignorados.

 

O mundo está pronto para a mudança, e assim ela está acontecendo, bem na frente de seus olhos.

 

Foquem-se nisso e encontrem alegria nisso, porque vai ficar cada vez melhor.

 

Seu amoroso irmão, Jesus. 

 

 

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

 

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço