Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Cada frase que sai de seus lábios é um Universo que você cria. Uma frase articulada é um Universo. Uma palavra pronunciada é um mundo com seu sol. Um som emitido é um planeta, uma terra de vida. Saiba que, na realidade, você é um deus pelas palavras que faz nascer de sua boca. Elas criam e sustentam mundos dos quais você nem suspeita, mas que agora não pode mais ignorar.

Os textos mais antigos que nossa Terra abriga proclamam que tudo começou com um som emitido pelo Pai. Não é uma afirmação vã. A vibração é a vida mais original que se pode conceber  Então, é importante que, para obrar nos caminhos de Deus, as palavras não caiam dos lábios, mas fluam docemente como um leite vital. É importante que elas não surjam como uma torrente, mas se espalhem calmamente como uma onda de frescor.
Antes de mim, outros irmãos ensinaram analogias e princípios, recebam portanto, minhas palavras segundo esses princípios. A partir de hoje tente ver em cada palavra um sistema solar, absorva seu radical significante como luminosidade central, sinta cada uma de suas sílabas, cada um de seus sons como planetas...Saiba que estes sons são matéria em um plano em que seus olhos e sua reflexão ainda não conseguem atingir.

Guarde bem isto...A matéria é uma força. Você precisa aprender a manejá-la segundo o seu coração porque, como toda energia ela se mostra dual, vivificante ou devastadora.
Da exatidão de sua pronúncia, do calor que você incluirá nela através das vibrações de seu coração, dependerá sua ação.
As palavras são sons sagrados que devemos aprender a modular com perfeição. Do modo como as pronunciamos e o conhecimento dos sons emitidos por elas dependerão inúmeras coisas que poderemos realizar e que serão vistas pelos outros homens como milagres.

Aprenda, Filho do Único, quando você tiver adquirido a pronúncia perfeita de cada palavra provocará em você uma reação em cadeia que fará vibrar em uníssono a totalidade das células que compõe seu corpo e no espaço de um instante, sua carne, sua energia se transformarão para realizar prodígios que às vezes exigem a ajuda de outros. As palavras devem sair de nossos lábios como uma melodia suave, não como um aglomerado de segmentos sonoros.

A fim de facilitar sua tarefa de conhecimento e sonorização das palavras, em suas preces solitárias, em suas meditações cotidianas, recite mentalmente o alfabeto de nossa língua detendo-se em cada letra ou som, se esforçando por emitir um pensamento de amor pelo Espírito que preside à sua fonte e irá visualizar seu oval de luz imaculada.
Mantendo puro o coração, esta prática, as meditações diárias, e as orações farão germinar em você uma palavra que fluirá de seus lábios como mel, como o leite dos Puros.

Que suas palavras sejam o reflexo de você mesmo; que sua perfeição em termos e pronúncia não sejam calculadas, mas seja firme com a exteriorização do automatismo desejado por seu coração.

UM IRMÃO DO KRMEL

POR TUDO ISSO MEU CORAÇÃO LHE DIZ ATRAVÉS DAS VIBRAÇÕES E DAS PALAVRAS CHEIAS DE AMOR...

FELIZ 2013

COM REALIZAÇÕES IMPORTANTES, CONSTRUÇÕES ELABORADAS,

VIVÊNCIAS AMOROSAS, APRENDIZADO CONSTANTE...

BEIJO AMOROSO DA SOL

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra em 16 março 2013 às 8:41

Obrigado querida por postar esta importante e esclarecedora mensagem. Um grande abraço pra você!

Comentário de Cleide dos Santos em 3 janeiro 2013 às 21:02

MARAVILHOSO....BJOS NO CORAÇÃO!!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço