Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ÚLTIMA FRONTEIRA - A MUDANÇA DO CORAÇÃO PARA A CONSCIÊNCIA DA ALMA - Owen K. Waters

A ÚLTIMA FRONTEIRA

A MUDANÇA DO CORAÇÃO PARA A CONSCIÊNCIA DA ALMA

Mensagem de Owen K. Waters

16 de Novembro de 2015

 

 

A Jornada nas Estrelas (Star Trek) estreou na TV americana em 1966, no auge da corrida espacial. O mundo ficou fascinado pelas novas possibilidades para a humanidade que esta série promoveu. Sua mensagem da mente em expansão era anunciada no início de cada episódio.

 

“Espaço: A última fronteira. Estas são as viagens da nave espacial Enterprise. Sua missão de cinco anos: Explorar novos mundos, pesquisar novas vidas e novas civilizações, ir audaciosamente onde nenhum homem jamais esteve.”

 

Hoje, há uma mudança cósmica acontecendo, uma elevação na frequência de toda a consciência, que está afetando tudo em nosso universo conhecido. Em termos de nossas vidas, A Mudança para a consciência mais elevada que está se revelando de uma forma controlada, quase calma e no esquema grandioso do tempo cósmico, é uma transformação que está acontecendo em um mero piscar de olhos.

 

Um portal cósmico se abriu no final de 2012, o que mudou tudo. Foi uma abertura para uma nova realidade de maiores possibilidades. Enquanto, antes, o desenvolvimento da consciência centrada no coração tinha sido o ápice do desenvolvimento espiritual, de repente, um panorama inteiramente novo se abriu diante de nossa visão interior.

 

Foi uma visão de uma nova fronteira. Uma visão da consciência baseada na alma, da consciência relacionada com o chacra laríngeo, e, portanto, algo além de até mesmo um chacra cardíaco bem desenvolvido.

 

Quando a nova fronteira apareceu à vista, ela pareceu quase estranha. Foi-se o calor emocional tão familiar para aqueles que desenvolveram a sua consciência do coração. Em seu lugar, estava um reino de pensamento mais elevado, um reino que parecia, no início, ser um nada quase sereno.

 

O reino da alma que ressoa com o chacra laríngeo é o da inteligência profunda, da paz delicada e onipresente, e um reino de poderosa criatividade.

 

A chegada dos primeiros pioneiros no reino da alma foi um pouco como o desembarque de exploradores em um novo continente, sem nenhum mapa e nenhuma idéia de quais descobertas se encontravam além do seu lugar inicial de desembarque.

 

Surgiram dúvidas no início, sem nenhuma resposta fácil.

O que é o pensamento mais elevado e como ele difere do pensamento intelectual?

 

O que é a criatividade poderosa e como ela difere da idéia de que os seus pensamentos criam a sua realidade?

 

Como é que a um nível de alma, você parece ser capaz de encontrar a resposta para, praticamente, qualquer coisa, ainda que você nada soubesse sobre o assunto?

 

Por que o reino da alma contém uma sensação clara de conexão com toda a vida e o universo?

 

O que quer dizer, ser capaz de estar bem conectado?

 

Como você deve operar em um ambiente tão diferente daquele em que crescemos?

 

Estas são as perguntas que surgiram durante as investigações iniciais na nova fronteira do desenvolvimento humano, o reino da alma ou superconsciência.

 

Isto pode ser denominado como a última fronteira porque o objetivo da reencarnação – do ciclo da vida física, da vida astral, e, então, da vida da alma de planejar ainda outra aventura no reino físico – é adquirir experiência suficiente para não mais precisar do ciclo de reencarnação.

 

O retorno ao reino da alma e a permanência lá, marca o final do exercício, o final de um mundo de separação e drama, e um retorno a nossa verdadeira natureza como seres humanos.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/a-ultima-fronteira-mudanca-...

http://www.spiritualdynamics.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 

Exibições: 1140

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 20 novembro 2015 às 13:43

Excelente mensagem.Gratidão!!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 19 novembro 2015 às 16:50

Excelente.Grata.Om shantí.

Comentário de Miriam Campos em 19 novembro 2015 às 14:11
Agradecida
Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 19 novembro 2015 às 12:36

ENVIO UMA  LUZ QUE É A FONTE DE TUDO QUE É..;;;;;;;;;;;;;;;OBRIGADO POR  TUDO QUE FOI DITO AQUIkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU SOU UM SER DE LUZ, MULTIDIMENSIONAL,,,,,QUE ASSIM SEJA.

JOSÉ  NEUSO.

Comentário de Ana Simone em 19 novembro 2015 às 11:50
Gratidão! Om shanti
Comentário de antonio matos em 19 novembro 2015 às 10:49

OBRIGADO

Comentário de Fernando Marcelino em 19 novembro 2015 às 8:56

Muito Grato!

Feliz dia a todos...

Comentário de Jackline Oliveira em 19 novembro 2015 às 8:22

Gratidão!!

Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço