Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A LUZ ARCO-ÍRIS Arcanjo Gabriel Canalizado por Natalie Glasson

Saudações, Eu Sou o Arcanjo Gabriel, trago uma carga e uma força de energia do universo. Esta vibração é atualmente conhecida como o Projeto Iluminação. É um rio de luz fluindo para a Terra e por todo o Universo do Criador. Ele ancora nas células de todos os seres e ativa a sabedoria. Algumas sabedorias são antigas e familiares, enquanto outras são novas e não ditas.


Essa ativação da sabedoria dentro de suas células está criando uma limpeza profunda, além de acender a iluminação em seu ser. Portanto, você tem e obterá o conhecimento, a compreensão e a lembrança necessárias para navegar por sua realidade e crescimento espiritual neste momento.

É importante neste momento que você faça perguntas. Faça as perguntas para as quais você sempre quis as respostas, à medida que o rio de luz flui, as respostas são ativadas de dentro do seu ser. Uma pergunta neste momento de ascensão é como uma intenção, puxa, atrai e ativa a energia e a sabedoria que são mais necessárias para serem incorporadas em seu ser e para que você se torne consciente.

Neste momento, com a luz fluindo, há uma mudança de ascensão conhecida como a tonalidade do Arco-Íris.

A tonalidade do arco-íris são os raios de luz que se estendem do Criador, especialmente do 1º ao 7º Raios de Luz, cada um deles é uma expressão do Criador. Estes estão fluindo como um coletivo para se derramar sobre e através de seu ser, e para serem incorporados em seu ser. O Criador está enviando a Luz do Arco-Íris, conhecida como os Sete Raios de Luz, para apoiar sua conexão mais profunda com o Criador.

Por exemplo, o 1º Raio de Luz sustenta o poder e a Vontade Divina do Criador. Você pode pedi-lo em seu processo de ascensão para acelerar seu crescimento espiritual, a vontade divina e o poder que precisam ser incorporados ou expressos. A Luz Arco-Íris dá as qualidades do Criador que apoiarão uma aceleração em sua ascensão. É um momento para contemplar como você deseja expressar o Criador, bem como as qualidades ou aspectos do Criador que deseja expressar.

O 2º Raio de Luz está focado no amor, na conexão, expressão e incorporação do amor. Você pode sentir falta de amor em sua realidade neste momento e, portanto, um alinhamento com essa energia apoiaria e completaria este estágio atual de seu processo de ascensão.

O 3º Raio de Luz concentra-se na clareza mental, domínio mental, domínio do ego, da mente, dos pensamentos alinhando-os com o Criador.

O 4º Raio de Luz se concentra na expressão do Criador, descobrindo formas criativas de expressar o Criador.

O 5º Raio de Luz concentra-se na exploração da alma, nas conexões da alma e na fundamentação da ciência da luz.

O 6º Raio de Luz está focado em sua intuição, confiança, fé e sua crença.

Enquanto o 7º Raio de Luz está focado na transformação, na conexão com as dimensões superiores do seu ser. Explorando o seu eu espiritual e o eu da alma com profunda compreensão, conexão e sensibilidade.

Imagine que você está comprando as qualidades apropriadas do Criador que criariam uma conclusão de sua atual realidade espiritual, o estágio de sua ascensão que você está incorporando e experimentando atualmente. O que você imaginaria, sentiria ou reconheceria? O que você precisaria para passar para o próximo estágio de sua evolução espiritual?

É completamente apropriado se você não sabe o que precisa, é aqui que surge a Luz do Arco-Íris, porque ao invocar a Luz Arco-Íris do Criador, você será Super Iluminado com os 7 Raios de Luz, o que significa que eles se alinharão com o seu ser. Eles fluirão sobre você e através de você, você incorporará todos os 7 Raios de Luz de uma vez.

Então você pode pedir à sua alma, corpo, campos de energia, chakras e todos os aspectos do seu ser para absorver os 7 Raios de Luz, a Luz do Arco-Íris, tudo o que você precisa para completar este estágio de sua ascensão e acelerá-lo em seu caminho espiritual. Simplesmente permita que isso ocorra em meditação ou em momentos de silêncio.

Leve o tempo que precisar para incorporar essas energias, concentrando-se na respiração. A cada inspiração, concentre-se em ancorar a energia em seu ser. Sentindo preencher seu ser e seus campos de energia. Experimente isso pelo tempo que for apropriado e necessário e, claro, quantas vezes desejar.

O que estará ocorrendo é que você estará fortalecendo sua própria existência como o Criador na Terra e como uma expressão do Criador. Você estará fortalecendo sua conexão com o Criador, bem como fortalecendo sua expressão do Criador. É uma conclusão. É como se você estivesse arrumando sua energia e preparando sua energia para o próximo estágio de sua evolução espiritual, criando uma conclusão, uma totalidade, uma união com o Criador dentro de seu ser.

Eu, Arcanjo Gabriel, sinto que isso é imensamente importante neste momento. Trará fundamento, solidariedade, apoio, encorajamento, inspiração e, claro, um sentimento de conexão e unidade. Você pode chamar a Luz Arco-Íris do Criador para ancorar em situações ou criações, ideias, coisas que você está manifestando, como pinturas ou experiências para outros, construções, na verdade para qualquer coisa.

É hora de experimentar uma maior unidade com o Criador. Aprecie a Luz Arco-Íris do Criador, a Super iluminação dos 7 Raios de Luz dentro de seu ser.

Nós te agradecemos, meu amor está com você eternamente,

Eu Sou o Arcanjo Gabriel

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço