Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A LUZ ESTÁ RECAINDO EM VOCÊS....MENSAGEM DE SANANDA - 27 DE JULHO 2014...

domingo, 27 de julho de 2014

A LUZ ESTÁ RECAINDO EM VOCÊS

Nestes tempos, Legiões da Luz estão aí
 para apoiar seu processo 
de purificação(...)
 
Mensagem de
 Sananda
Transmitida por: 
UTE
Queridos, EU SOU Sananda!

Para todos que leem esta mensagem, para todos que se esforçam para abrir seus corações e até mais, para todos que desejam participar do processo de ascensão, eu tenho uma única mensagem:


Confiem e se preparem com a ajuda da luz e da energia do amor entrantes, sempre crescentes provindas da Morada Divina.


A Luz está recaindo em vocês e em seu planeta cada vez mais fortemente e é necessário que vocês trabalhem muito conscientemente com cada novo fluxo entrante para integrá-lo na sua consciência e corpo.
Não deixem que um único evento dessas frequências entrantespassem por vocês ao não lidarem com ele conscientemente.

Vocês perceberão o influxo em seu corpo, ou porque vocês sentem uma pressão ou começam a se sentir indispostos sem razão, e da melhor maneira, porque vocês sentem uma alegria se expandindo e um amor se aprofundando enquanto seu coração se abre e a luz radiante que está preenchendo seu corpo e centrosde energia.


Seja qual for a sua experiência: abram sua consciência, sua receptividade, sua mente e corpo e deixem acontecer e se revelaro que quer ser conhecido e experimentado por vocês.


Não digo que vocês sempre perceberão quando um novo fluxo de energias entra em seu reino e nem que vocês deveriam perceber.


Mas, se vocês perceberem, é muito necessário que vocês acompanhem cada processo com uma mente consciente e com sentimento.


Portanto, tirem algum tempo para si nesses dias, respirem, meditem e conectem-se à Fonte Divina do modo que lhes forpossível.


Isto os preparará bastante para o grande evento de alinhamento da sua Terra e do seu Sistema Solar com o Centro Galáctico.


Com esta preparação vocês conseguirão facilmente atravessar este alinhamento seja em que forma ele ocorrerá e seja em queforma vocês o experimentarão.


Trabalhar agora mesmo muito conscientemente com as altas frequências entrantes também os ajuda a se conscientizarem dastendências e padrões a que vocês ainda estão apegadosmas quenão pertencem às dimensões superiores.

E vocês devem ter liberado todos eles antes que o grande momento chegue.

Se vocês estão apegados a eles, mesmo agora, vocês perceberãodor, física e/ou emocionalmente, o que lhes diz que vocês não permitem que a corrente de luz entrante penetre seus corposfísico, emocional e espiritual, pois suas tendências se empilharam como bloqueios em seu sistema de energia.


O seu desejo de liberá-los é importante, porque isto atrai osAuxiliadores Divinos, tal como Eu Mesmo, para ajudá-los como um tipo de parteira no seu processo de despertar.

Confiem em nossa ajuda porque nós conseguimos remover, se não em seu estado desperto, mas com certeza quando vocês estão dormindo, esses bloqueios com Luz Divina.


Nestes tempos, Legiões da Luz estão aí para apoiar seu processode purificação, porque é a purificação da raça humana, é disto que se trata, para emergir como os Seres de Luz que vocês essencialmente são.


Sua parte: dormir o suficiente, consumir alimento e água puros(se possível), exercício diário.


Se vocês não tiverem acesso a alimentos e água puros, abençoem-nos antes de ingeri-los com o amor do seu coração e peçam às Legiões Divinas para ajudá-los a purificá-los, para impregná-loscom Luz.


Inspirem Luz em cada inalação expirem amor em cada exalação.


Isto também ajuda as correntes de alta energia a entrarem mais facilmente em seu corpo para dissolver os bloqueios de energia.


Vocês perceberão que este processo ficará mais fácil para vocês a cada dia e que assim se transformará numa rotina diária - paraprepará-los para o grande momento em que seu mundo mudará para uma nova posiçãodensidade e consciência.


Estejam certos de que todos vocês são orientados (se permitirem)abençoados para deslizar por este grande processo com facilidade e alegria, apesar de que às vezes surjam dificuldades.


Existe este campo indiviso de amor já em expansão em suas esferas que será a sua maior proteção e apoio se vocês participarem dele.


Todos vocês podem participar pela intenção e oração.


Certamente a Minha Presença de Amor está sempre com vocêspara vocês reconhecerem quem vocês são.

EU SOU Sananda 

no limiar do Centro Galáctico.




Post. e Formatação
9/2/2012
Traduçãoe Divulgação:
Blog SINTESE
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Observação: mantenha a imagem original.

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço