Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MAGIA DA LUZ. Mensagem de Owen K. Waters, 12 de Fevereiro de 2017.

A MAGIA DA LUZ

12 de Fevereiro de 2017

Mensagem de Owen K. Waters

Antigamente, o ímpeto para a evolução consciente trouxe muitas pessoas à porta da magia.
Isto envolvia tudo e qualquer coisa de natureza não física. O poder da mente foi, então, explorado de maneiras que a Grécia antiga nunca imaginou, ainda que fosse o berço do pensamento racional e o uso expandido da mente em seu tempo.

Na busca da magia, tornou-se claro que a pressão mental pode controlar as energias não físicas. O pensamento focado pode atrair a energia, condicioná-la e direcioná-la a um destino para alcançar o efeito desejado.

Isto criou um problema. A pessoa comum naqueles dias, dado um poder não desfrutado por outros, usaria este poder para vantagem sobre os outros.

Como resultado, as escolas iluminadas de magia eram subterrâneas. Elas não poderiam ser encontradas pelo buscador ocioso. Elas eram escolas externas que ensinavam um material simples e introdutório. Elas eram, na verdade, portais para as ordens secretas do tempo, mas somente por pessoas suficientemente motivadas para mostrar dedicação em uma escola externa, que seriam convidadas para o santuário interno de aprendizagem.

Quando um estudante provava tal dedicação e, o mais importante, a sua fibra moral, ele era, então, autorizado a aprender o verdadeiro poder da magia.

Hoje, as regras são muito diferentes. Vivemos em tempos de rápida mudança onde um nível de consciência novo e mais elevado está se revelando. Foi-se a necessidade de sigilo, simplesmente porque não há tempo para a velha maneira de ter alunos que passam anos dando provas. Foi-se o medo de que um estudante abusasse do poder que eles adquiriram, porque o nível de consciência do mundo melhorou radicalmente desde os velhos tempos. Ainda que maçãs ruins possam ainda ser encontradas em muitos lugares, a pessoa comum hoje é um indivíduo decente e atencioso.

Hoje, os segredos estão à vista para todos os que desejam usá-los para se aperfeiçoarem e o estado do mundo. Hoje, é quase uma segunda natureza para as pessoas entenderem como atrair, condicionar e enviar luz para o mundo. É quase uma segunda natureza compreender que quanto mais isto passa por elas, mais elas serão elevadas em seu próprio nível de consciência.

Estas verdades estão muito próximas da superfície da consciência humana hoje, perto o suficiente para que qualquer pessoa intuitiva as compreenda imediatamente. O que ajudará é a compreensão da natureza desta energia e das leis que governam o comportamento.

Há uma ciência para a energia que inspira e cura com a sua luz, que será abordada em artigos subsequentes na arte e ciência da Magia da Luz.

https://spiritualdynamics.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 947

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 19 abril 2017 às 10:14

maravilha.

Comentário de jussara basso em 19 fevereiro 2017 às 4:58

è ha uns quase 50 anos atras eu fui aluna assidua dessas materias onde numa cidadezinha do interior esperava avida pelo material vindo do correio somente de tres em tres meses, pagava verdadeiras fortunas na escola iniciatica chamada de Rosa Cruz, devorava cada caderno de estudo , tentando assimilar fortemente todo conteudo  que para mim era pouco os cadernos eram livrinhos de poucas paginas  que a primeira leitura corria o olhos e o texto  simplesmente desaparecia.. perante meus olhos,,e aquela espera interminavel e a pequena grande fortuna paga por aquele segredo guardados a sete chaves, acabava por me deixar triste e quase arrependida, porem o tempo foi passando e hoje sou recompensada por ter permanecido na senda que depois da vinda da internet tal conhecimento de derrama ante meus olhos em interminaveis dias e noites atraves de maravilhosos textos que hoje ja nao sao mais segredos e continuam a me fascinarem muito mais, graças as amigas maravilhosas de sites como o Anjo de luz pela incansavel amiga desconhecida Regina Drumond e outras, magas da atualidade!

Comentário de Denise dos santos em 18 fevereiro 2017 às 10:32

Gratidão!

Comentário de Mauricio Peroni Spindler em 14 fevereiro 2017 às 20:31
Gratidão
Comentário de maria cristina garmatter em 14 fevereiro 2017 às 18:26

Gratidão.

Comentário de Miriam Campos em 14 fevereiro 2017 às 4:22
Gratidão
Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 13 fevereiro 2017 às 22:50
Gratidão sempre!!!
Comentário de Dulce Varela em 13 fevereiro 2017 às 19:39

Muito obrigada, Paz e Luz..

Comentário de João em 13 fevereiro 2017 às 19:25

GRATO :)

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 13 fevereiro 2017 às 18:25

Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço