Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MAIOR PARTE DE NOSSAS PREOCUPAÇÕES NÃO É IMPORTANTE. Mensagem de P’taah, 29/06/2018.


A MAIOR PARTE DE NOSSAS
PREOCUPAÇÕES NÃO É IMPORTANTE
Mensagem de P’taah
29 de Junho de 2018

P'taah: Você sabe que realmente no esquema mais grandioso das coisas, muito do que você se preocupa não é realmente importante.

Questionador: Sim, isso é definitivamente verdade, mas é muito mais fácil, penso eu, do ponto de vista de um ser de luz, do que é necessariamente com alguém que está realmente no planeta e lutando com isso.


P'taah: Na verdade, nós reconhecemos isso. No entanto, o que dizemos a você é, na cena mais grandiosa, você vem para ter uma experiência, no entanto, quanto a isto não há julgamento.

Questionador: Oh, tudo bem. OK.

P'taah: Você entende? E uma das coisas é que todos vocês estão se esforçando para serem perfeitos, para serem dignos.

Questionador: Exatamente.

P'taah: Então voltamos para a mesma velha coisa.

Questionador: Hummm.

Questionador: Então, como chegamos ao centro desta indignidade e transmutamos isto, porque, como você sabe, eu lutei…

P'taah: Amado, que tal se você dissesse apenas: "Você sabe, eu gosto que todos tenham essa percepção equivocada, desde provavelmente o dia do meu nascimento, de que eu não sou digno. E eu sei que isso não é verdade, e às vezes, eu até sinto que isso não é verdade ", e deixo por isso mesmo. Então, você descobrirá que, à medida que continua reconhecendo a verdade mais grandiosa de quem você realmente é, esses sentimentos de indignidade desaparecem…

Questionador: Sim, sim, eu acho que sim. Na minha vida, eles certamente têm em grande medida.

P'taah: Na verdade, é assim.

Questionador: E ainda, quando eles não o têm, é como se eles ocupassem toda a nossa vida.

P’taah: Mas é claro, amado.

Questionador: E isto é para todos. Quero dizer, não estamos perguntando apenas para nós. Estamos perguntando em nome de todos porque sabemos o quanto é difícil.

P’taah: É claro, isto quase absorve a sua vida quando você se liga a isto novamente. De certa maneira é como dizer: “Sou viciado em cigarros e este vício não me incomoda, a não ser quando não posso fumar.”

Questionador: Este é exatamente o nosso dilema!

P’taah: Percebe? Assim, como dissemos, você muda isto quando mudar é mais importante do que não mudar. Mas, também, há certos truques para isto, também.

Questionador: Oh, bom!

P'taah: Especialmente com esse negócio de indignidade. E como dissemos, uma dessas coisas é mudar o padrão neural dizendo 'obrigado' por saber que você é de fato digno de toda maravilha simplesmente porque você existe como uma Expressão Perfeita e Eterna da Fonte. E você pode mudar as palavras para se adequar, contanto que contenha o sentido e acenda o conhecimento dentro de você dessa verdade e diga "obrigado" por isso. E como vocês sabem, desde que expressaram a sua gratidão, vocês sabem como isso muda a realidade.

Questionador: Absolutamente.

P’taah: E como isto muda as vias neurais.

Questionador: Sim, certamente.

P’taah: Como isto realmente muda a realidade física.

Questionador: Hum, sim. Eu percebo o meu mundo de maneira muito diferente agora do que antes de começar a agradecer toda vez que me viro. E você está certo, é absolutamente uma parte de mim agora, onde está no meu coração. Não está mais na minha cabeça.

P'taah: De fato. E para aquelas pessoas que ainda estão realmente em dúvida sobre a eficácia deste negócio de "obrigado", seria digno de nota os experimentos feitos com a água. Como dizer "obrigado" muda a estrutura molecular da água. Ao dizer: "Eu te amo" Ao dizer: "Você é tão linda". Você entende?

Então, se isso pode mudar a estrutura molecular da água, que parece não fazer parte de quem você é, imagine como é quando você diz "obrigado" dentro de você, não apenas ao seu estado emocional, mas também ao seu físico.

E é por isso que dizemos para agradecer ao alimento que você coloca na sua boca. Dizer "obrigado" por tudo o que é maravilhoso em sua vida, seja uma flor pela qual você passa na estrada, ou ao alimento que você põe em sua boca, ou para a companhia de seu animal de estimação, ou pelo amor em sua vida, pelos sucessos, pela excitação do que você cria, quando cria algo maravilhoso em sua realidade cotidiana.

Quando você está dizendo "obrigado, obrigado", quando você está na gratidão, você está mudando o seu mundo! Realmente, mudando o seu mundo.

Questionador: Estou completamente convencido disto, também. É como se isto transformasse tudo o que toca.

P’taah: Sim, e além.

Questionador: Sim.

P'taah: E nada está separado. Nós continuamos dizendo isso. Nada está separado.

E quando você está dizendo "obrigado", quando você está na gratidão, essas ondas vão além de sua compreensão, além de seu conhecimento da realidade. E você não está separado no mundo físico.

Enquanto você envia seus agradecimentos, cada pessoa em seu planeta, muda. Isto permite o espaço para a transformação, mesmo para quem não tem consciência disso. Isto permite o espaço para transformação!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 755

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria José Martins Vieira em 5 julho 2018 às 12:00

Muito grata pela mensagem.

Todos pensamos assim mas devemos estar gratos pelas explicações e informações.

Comentário de angela tavares de castro em 30 junho 2018 às 19:42

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 30 junho 2018 às 17:41
Exatamente isso !!
Nós podemos, nós queremos e nós vamos mudar este planeta , esta humanidade para melhor!
Cada um que está neste momento, vivenciando sua experiência particular , faz parte do UM.
Gratidão pelos ensinamentos e explicações.
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 30 junho 2018 às 15:48

Sou grata por todos ensinamentos .Paz amor e luz.

 

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 30 junho 2018 às 15:39

Gratidão

Comentário de Alodir de Oliveira em 30 junho 2018 às 15:38

MUITA GRATIDÃO   E MUITA   LUZ...

Comentário de João em 30 junho 2018 às 11:50

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço