Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A maré mudou, o Amor está entrando por todos os lugares, por Saul

A mudança maciça da humanidade para o total despertar de uma vida alerta e consciente é um evento que foi planejado desde o nascer dos tempos. É inevitável e divinamente prometido. O trabalho que vocês completaram, que vos permitiu chegar a esse momento de escolha, é bastante notável. Este demandou uma grande determinação visto que dificuldades enormes surgiram em seu caminho devido à confusão que a vida na ilusão vos apresenta diariamente. O debate sobre se o fim justifica os meios é um exemplo dessas dificuldades. A resposta simples é que não, o fim nunca justifica os meios. No entanto, esta verdade frequentemente parece te colocar em uma posição onde o desastre ameaça, gerando a impressão de que ações devem ser tomadas rapidamente. Isso costuma funcionar temporariamente mas, logo em seguida, resulta em problemas tão ou mais complicados que o inicial. O caminho para fora deste dilema é de constantemente se lembrar de que qualquer solução que não é de boa natureza e amorosa é, em si, ilusória e não pode verdadeiramente resolver nenhuma questão.

 

A força que muitos de vocês demonstram ao se manter abertos e amorosos em situações de risco pessoal grave é fenomenal e, embora estas situações tenham custado vidas, reforçaram significantemente as esferas de amor que vocês estão criando e que dão assistência ao despertar de seus semelhantes. Estas esferas de Amor estão crescendo a cada momento e muitos que atacam seus semelhantes estão pasmos pois ao invés de receberem violência de volta estão recendo compaixão, perdão e amor. É um tanto chocante para eles e os ajuda a perceber que suas ações corrosivas, julgamentos, atitudes e percepções estão além do senso e da razão.

 

Uma grande era de paz, cooperação, compaixão, amor e apoio à todos está se abrindo para a humanidade. Assim como muitos de vocês pensam, já era hora desse momento chegar. Mas lembrem que eons de amargura, traição e sofrimento deixou muitos de vocês confusos, com raiva e dor. As mudanças que estão agora ocorrendo, juntamente com o amor que rodeia o seu lindo planeta, está afetando profundamente todos os cantos do planeta e pessoas estão se livrando dos julgamentos e ressentimentos que cultivaram por tanto tempo. Este é certamente um momento excitante e emocionante para se vivenciar a humanidade no planeta Terra.

 

O amor de Deus por todos os seres está completamente fora de sua habilidade para significativamente entendê-lo. Apenas SAIBA que o amor que Ele vos oferece e divide com vocês os encoraja a abrir seus corações para todos, em uma distribuição de amor e compaixão jamais antes vista. Entenda que a dor que você sente poderá ser liberada quando você se abrir para a corrente de Amor de onde foram criados, ao invés de responder aos outros com medo. O medo efetivamente fecha a comunicação natural e divina que flui entre você e o Amor divino.

 

Vocês são os filhos de Deus, perfeitos em todos os sentidos, porque foi na perfeição que cada um de vocês foram criados. Você um dia esqueceu disso e participou de um jogo selvagem e sem amor que os colocou uns contra os outros e que os amargura. Agora o Amor divino está à sua volta, como sempre esteve e sempre estará, derretendo os julgamentos e ressentimentos que tantos de vocês tem mantido guardados por tanto tempo.

 

A maré virou e o Amor está entrando por todos os lugares, insistindo para que todos que estão no caminho – e todos vocês ESTÃO no caminho – sintam o calor, a aceitação e a alegria que é seu infinito abraço. Você tem feito o seu caminho em direção a este momento de alegre aceitação. Você se submete a uma atmosfera de Amor divino e está agora pronto para entrar de cabeça na união com o abraço divino de seu Pai. Haja de maneira amorosa em cada momento de sua vida e divida com os outros, todos aqueles com os quais você interage, o que Ele te oferece constantemente. E saiba que você está sempre e eternamente em casa.

 

Com muito amor, Saul

 

Por John Smallman em 03/08/2011

Versão: Bia R. em 06/08/2011

 

http://diariogalactico.com

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço