Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MARÉ VIROU, O AMOR ESTÁ SE ESTENDENDO PARA TODO LUGAR - Saul

 

 

 

 

A MARÉ VIROU,
O AMOR ESTÁ SE ESTENDENDO PARA TODO LUGAR
Mensagem de Saul por John Smallman
em 03 de agosto de 2011

 

 

 

A maciça "transição súbita ascendente" da Humanidade para uma vida totalmente desperta e consciente é um evento de grande importância que foi planejado desde o nascer dos tempos, é inevitável, irrevogável e divinamente prometida.

O trabalho que vocês estão completando para habilitá-los a alcançar o "Ponto de Partida" é notável, e exige grande determinação em face das enormes dificuldades, devido à confusão que a vida na ilusão lhes apresenta.

O debate sobre se o fim pode justificar ou não os meios é um contínuo exemplo de uma dessas dificuldades.

A única resposta é: não, jamais.

Entretanto, essa verdade fundamental parece frequentemente pô-los em uma posição onde o desastre ameaça e parece que a ação que é oposta a essa regra deve ser tomada, e rapidamente.

Normalmente isso funciona, temporariamente, e então, como um resultado, mais problemas com dificuldade igual ou maior substituem aqueles que pareciam estar resolvidos.

A saída para este dilema é lembrarem-se de que qualquer solução que não seja uma resposta bondosa e amorosa para todos os envolvidos ela mesma é ilusória e não pode verdadeiramente resolver uma questão.

A força, que tantos de vocês mostram permanecendo abertos e amorosos em situações de grande perigo pessoal, é fenomenal, e apesar de que possa até custar vidas, isto fortalece enormemente o campo de amor que vocês estão criando para ajudar uns aos outros a despertar.

Este campo está crescendo de momento em momento, e muitos que estão atacando os outros se surpreendem quando ao invés de se depararem com violência, eles se deparam com compaixão, perdão e amor.

Isto é bastante chocante para eles, e mostra que, apesar de que eles até possam negar isto para si mesmos, suas atitudes e percepções corrosivamente críticas, que os levam a atacar os outros, são totalmente sem sentido e sem razão.

Uma grande era de paz, cooperação, compaixão e apoio amoroso de um com o outro está raiando para a humanidade.

Sem dúvida, muitos de vocês pensam que está demorando muito.

Mas lembrem-se de que éons de amargura, traição e sofrimento deixaram muitos de vocês confusos, irados e em dor.

As mudanças que estão acontecendo agora, junto com o amor que está envolvendo o seu lindo planeta nesta época crucial têm um profundo efeito em todo o planeta, e as pessoas estão abandonando os julgamentos e ressentimentos que elas têm nutrido e guardado por tanto tempo.

Esta é uma época verdadeiramente excitante e divertida para estar experienciando a vida como humano no Planeta Terra.

O Amor de Deus por todos os seres sencientes está totalmente além da sua capacidade de concebê-lo de algum modo significativo.

Apenas saibam que o Amor que Ele lhes oferece e compartilha com vocês está funcionando cada vez mais efetivamente no encorajamento para que vocês abram seus corações uns para os outros numa efusão de amor e compaixão sem precedente.

Percebam que a dor que vocês estão sentindo é compartilhada, e ela pode ser aliviada e eliminada quando vocês se abrem para compartilhar o Amor, do qual vocês foram criados, ao invés de responder aos outros com medo e efetivamente fechando a comunhão que, em seu estado natural e divino, flui continuamente entre vocês.

Vocês são os Filhos de Deus, perfeitos de todos os modos, porque foi assim que Ele os criou.

Vocês se esqueceram disto e participam de jogos malvados e sem amor uns contra os outros e que os ferem e amarguram.

Agora o Amor Divino que está envolvendo toda a criação, como sempre esteve e estará, está dissolvendo esses julgamentos e ressentimentos que tantos de vocês têm nutrido há tanto tempo.

A maré virou, o Amor está se estendendo para todo lugar e insistindo para que todos que estão no seu caminho - e todos estão no caminho dele - sintam o carinho, a aceitação e a alegria de seu abraço infinito.

Vocês estão abrindo o seu caminho até este momento de alegre aceitação e abandono neste maravilhoso campo de Amor Divino, e vocês agora estão preparados para considerarem entregar-se à Unidade do divino abraço de seu Pai.

Ajam amorosamente em todos os momentos e compartilhem o que Ele lhes oferece constantemente com todos aqueles com quem vocês interagem, e saibam que todos vocês estão eternamente no Lar, em Deus.

Com muito amor, Saul.
-.-.-.-.o0I.I0o-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço