Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MENSAGEM DA LUA CHEIA - O INVISÍVEL SE TORNOU VISÍVEL. Por Simon & Jennifer 11/04/17.

A MENSAGEM DA LUA CHEIA - O INVISÍVEL SE TORNOU VISÍVEL


A MENSAGEM DA LUA CHEIA
O INVISÍVEL SE TORNOU VISÍVEL
Simon & Jennifer
11/04/17

À medida que a maré movimenta o oceano, os efeitos do invisível se tornam visíveis. Nossas emoções são essa mesma energia – a energia da própria vida – nos movendo assim como fazem os oceanos. E assim, é por meio do corpo emocional que estamos evoluindo a cada momento.
  
As correntes energéticas estão atualmente incitando profundas ondas em nosso ser, que estão nos levando a curar nossos relacionamentos com nós mesmos e, então, em realidade, com os demais. Essa cura vem não só por atos estimulantes de amor próprio, mas também por nos conscientizarmos da relação que mantemos com a nossa dor.

Como seres humanos, nossos traumas e ocorrências emocionais dolorosas tornam-se cristalizados com o tempo, envoltos e protegidos, depois deixados para ser processados a partir de outro lugar emocional, em outro momento de nossa trajetória, com o benefício da reflexão objetiva. Mas essas feridas não desaparecem, apenas ficam lá esperando para vir à tona – aguardando ser reconhecidas e curadas.

Muitas vezes isso acontece por intermédio de nossas interações com as outras pessoas, que sem saber mexem em nossas feridas, que por sua vez surgem e irradiam sua energia que não está curada.

Frequentemente, ofuscados pela experiência emocional, deixamos de reconhecer a ferida original que provocou a dor, e então projetamos a severidade dessa experiência passada nos outros, no presente, como uma forma de nos proteger da experiência nuclear, que podemos não estar prontos para encarar.

Mas, é preciso energia para carregar esse peso em nossa alma e, em última análise, não estamos nos protegendo dessa experiência, estamos apenas adiando enfrentá-la e curá-la em detrimento de nós mesmos e dos demais.

Os atuais alinhamentos astrológicos e as energias que eles refletem estão nos fornecendo os gatilhos de que precisamos, para nossa ajudar a nos conscientizar e curar esses nossos aspectos feridos; remodelar as crenças que constituímos para protegê-los, encontrar meios de integrar a consciência obtida dessas experiências e expandir nossa percepção acerca da natureza da vida e da realidade.

Aquilo que certa vez era invisível está se tornando visível. Então, conforme obtemos discernimento de nós mesmos, somos capazes de voltar essa visão para o nosso interior, utilizando nossos insights para ajudar a mitigar o sofrimento das outras pessoas e manter o espaço para que elas experimentem e curem sua dor – de modo que elas, por sua vez, possam fazer o mesmo pelos outros.

Assim, os efeitos de nossa cura interna pode fazer uma profunda diferença para o mundo, não por meio de gestos grandiosos, mas devido ao efeito cascata que produzimos, por sermos uma pura expressão das marés invisíveis que se movem por nosso intermédio e nos levam através dessa mudança evolutiva da consciência humana.

Imaginem um mundo em que todos integramos conscientemente nossos eus inconscientes – um mundo regido pelo desenvolvimento pessoal e conscientização. Esse é um mundo em que verdadeiramente vamos poder experimentar a nossa diversidade, e celebrar cada um de nós como expressões singulares da Fonte que somos.

Desde os menores até os maiores desafios que cada um individualmente enfrenta, os superamos um dia de cada vez, uma escolha de cada vez, ao integrarmos nossos valores internos ao mundo que nos rodeia. Para alcançar isso, devemos nos tornar um exemplo ambulante da mudança – uma expressão da própria verdade interior, impulsionados pelas marés da evolução.

Bênçãos,

Simon & Jennifer

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://simonvorster.com/full-moon-libra-invisible-made-visible/
Tradução de Ivete Brito – http://www.adavai.wordpress.com – adavai@me.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

Exibições: 1022

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 16 abril 2017 às 19:27

Gratidão, Paz e Amor.

Comentário de maria cristina garmatter em 16 abril 2017 às 15:56

Grata.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 14 abril 2017 às 20:11

Amém, assim é.

Comentário de Marco Pollastro em 14 abril 2017 às 6:03

Muito obrigado

Comentário de Maridulce Souza Aranha Teixeira em 14 abril 2017 às 0:23

Bem proprio para a epoca

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 13 abril 2017 às 19:33

Sou grata pelo compartilhamento

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço