Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Que se Passa no Planeta Terra? ASAS
A "MILAGROSA" ENERGIA DO NOVO MUNDO
Por Karen Bishop - 14 de Maio de 2009


Bem-Vindos!

As coisas estão ainda se organizando, enquanto estamos nos preparando para as nossas posições permanentes que estarão completas durante o solstício de Junho.

Estas novas mudanças e os nossos novos posicionamentos continuam muito intensos. Se você for sensível, pode estar sentindo um intenso movimento como uma escavadora ou uma geleira se movimentando interiormente, colocando tudo bem onde precisa estar. Esta "mão invisível" é divina certamente, pois ela sabe muito bem exatamente o que está fazendo, até se às vezes as coisas não façam muito sentido, ou possa até nos surpreender muito.

Milagres e mais milagres é o sinal de identificação desta energia excitante, pois as nossas posições divinas e perfeitas na Terra, os companheiros divinos e perfeitos, as contribuições divinas e perfeitas, e as áreas de residência divinas e perfeitas, nomeando algumas, estão agora sendo alinhadas para nós, se somente permitirmos e confiarmos.

O que está ocorrendo agora, é que estamos finalmente, mas finalmente, sendo mantidos no lugar como os divinos e legítimos administradores do planeta. Nós estamos sendo movidos para a posição através de uma ancoragem total e completa na Terra, assim deste modo, nos sentiremos finalmente como se tivéssemos no lar realmente. Portanto, o "lar" não estará mais lá fora ou lá em cima, mas exatamente aqui. E assim, sentir uma intensa energia da escavadora é somente indicativo desta ancoragem muito profunda.

Deste modo, nós experienciaremos sentimentos que nunca tivemos antes. Calma, confiança, um sentimento de segurança, sentimentos de grande proteção, e até de um magnífico poder, mas somente do divino. Assim então, estes novos sentimentos serão bem diferentes do que muitos estão experienciando agora!

Eu nunca experienciei tantos comportamentos estranhos e imprevisíveis de outros como ultimamente. Em alguns níveis, seja conscientemente ou não, muitos estão sentindo a insegurança de se pendurar no espaço sem nada a que se agarrar, até concluirmos finalmente este massivo realinhamento. E quando não estamos ainda ligados ou conectados plenamente com esta nova terra, os sentimentos de vulnerabilidade podem estar presentes, pois não estamos realmente em nenhum lugar ainda... mas certamente fazendo algum progresso surpreendente e milagroso! Sem assumir as coisas pessoalmente, e sabendo que muitas destas estranhas ocorrências e comportamentos passarão, pode ajudar intensamente manter isto em perspectiva, além de liberar qualquer pensamento de vítima!

Nós estamos começando a ver agora, e continuaremos a ver, algumas coisas surpreendentes ocorrendo. Milagres que podemos nunca ter esperado, agraciarão os nossos espaços e lágrimas de alegria e incredulidade serão a norma por algum tempo, e isto se refere ao tempo. Aqueles que se esforçaram ao limite, exaustos da separação e da solidão, terão em breve uma experiência muito diferente enquanto começamos a nova unidade.

Eu cheguei na área de Albuquerque na noite passada, para outra de minhas visitas regulares com a minha filha e netos. Quando todos eles descarregaram o meu carro para mim, eu comentei que "vocês não têm idéia de como é maravilhoso ter alguém que descarregue o meu carro para mim!" Pouco tempo depois, eu estava preparando os bebês para dormir, quando a minha filha observou, "você não tem idéia de como é maravilhoso ter alguém que coloque os seus pijamas para mim!" E este é o modo como as coisas estão se revelando para todos nós.

Com a energia ou pessoa adequada chegando subitamente para nós, estas conexões muito novas de unidade e de apoio estão chegando, e não muito em breve. Como peças perfeitas de um massivo quebra-cabeças de energia divina e mais elevada em uma nova dimensão, nós estamos agora nos conectando com quem e o que precisamos... e algumas destas novas conexões são conexões que foram originalmente pretendidas, mas podem ter sido interrompidas ou recusadas, enquanto estávamos residindo em uma dimensão menos elevada, onde a escuridão criou um cenário muito diferente.

Enquanto estamos nos conectando agora mais e mais com os nossos perfeitos e divinos cenários, estamos também abandonando conexões que não foram pretendidas. Nós estamos perdendo a torto e a direito, indivíduos, situações e muito mais, que não se adaptam a esta surpreendente realidade de vibração mais elevada que está no horizonte muito novo.

As coisas que tivemos que suportar, tolerar, ou assim por diante, não mais existirão. Nosso tempo é agora. A justiça será servida em todos os casos. Nós sairemos como "o vencedor" em cada situação, e nunca mais seremos prejudicados, abusados, etc. Nós nunca fomos realmente de qualquer modo, mas somente estávamos transmutando as energias de vibração menos elevada, e, portanto, tivemos que estar onde elas estavam. Tudo, mas tudo, resultará em nosso favor.

Mudanças súbitas e inesperadas ocorrerão para muitos, pois em breve estaremos residindo completamente em uma dimensão mais elevada, e assim, teremos um início muito novo que parecerá muito com o Céu na Terra como sempre prevemos. Deste modo, podemos subitamente abandonar tudo... nossos planos, nossos lares, e outros que não serão uma parte de nossa realidade muito nova. Mas, como sempre, estaremos ainda aqui em nossos corpos físicos por muito tempo, pois estamos morrendo enquanto estamos vivos.

Antes que possamos acessar este novo Céu na Terra, muito de tudo é removido de nossos espaços. Assim então, literalmente chegamos quase sem nada em nossas costas. Levaremos muito pouco conosco antes que comecemos mais uma vez. Estamos recomeçando de cada modo possível. O que permanece é o que é deixado... o que ainda nos será conveniente em uma realidade de vibração mais elevada... junto com o novo.

Quando atravessamos para o outro lado através do processo de morte física na realidade de 3D, estes sentimentos de vulnerabilidade e confusão são quase a mesma coisa. Somente que desta vez estamos morrendo enquanto estamos vivos. O que pode tornar este processo mais suportável é liberar e confiar. E podemos também saber que seremos recebidos mutuamente, pois muitos chegarão imediatamente.

Quando não sabemos ainda onde estamos indo, podemos ficar assustados. "O que está neste outro lado, de qualquer modo?" "Eu nunca tive esta experiência antes!" Mas saibam que as coisas serão muito melhores. Entregar-se, liberar, confiar que as nossas almas e a Fonte sabem exatamente o que elas estão fazendo, e ter fé pode atenuar muito quaisquer sentimentos de vulnerabilidade, de medo, de insegurança e confusão.

Nós estamos quase lá. Nós estamos nos aproximando mais e mais. E sim, muito em breve, as coisas serão muito diferentes realmente.

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/

Com muito amor e gratidão
Até à próxima vez,

Karen

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço