Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 O Universo se manifesta de infinitas, curiosas e criativas formas.
E sempre consegue transmitir o recado, mesmo quando, por uma razão ou outra, temos dificuldades em ouvi-lo. Ruídos vários, muitos outros afazeres, algum tipo de estresse ajudam a perturbar nossa recepção.
Nesses casos, onde a dúvida persiste, sempre aumenta a intensidade da ação e a força empregada na persuasão. Foi assim para este boletim e as mensageiras escolhidas são duas pessoas especiais. Primeiro, a Leila Brasília, filha da Terrinha que escolheu morar na Itália e o reforço no 'pito' veio pela Sil Partucci, amiga argentina que vive em Salvador. Somente isso já é peculiar, especial, mostra a preciosa diversidade na origem e no destino, a troca pontual que acontece entre as almas em sintonia, quando querem espalhar o bem e a felicidade.

Sim, foi este sentimento que experimentei ao reencontrar, desta vez ao vivo e em cores, na Internet, um autor que muito me ajudou desde 1986, quando se deu a primeira e profunda transformação de minha vida.
O nome dele é Wayne Dyer, um americano que escreveu inúmeros livros de auto-ajuda, um termo que foi hoje substituído amplamente por "autoconhecimento".
Foi como reencontrar um velho amigo, um irmão, uma pessoa íntegra, sensível, positiva, coerente, aberta e profundamente humilde em toda sua sabedoria. Fiquei feliz e motivado ao perceber o quanto ele evoluiu desde seus primeiros livros, em permanente transformação, tendo finalmente encontrado "A Fonte", passando a viver uma vida realmente nova, que fizesse mais e mais sentido, conseguindo se livrar das limitações do ego e do controle externo que ainda o levavam a competir com outros autores, balizado pela cobiça dos editores e pelos números das vendas de seus livros que o viam cada vez mais em evidência na lista dos Best-sellers nos EUA. 

De repente, num momento de iluminação, Wayne inicia sua viagem espiritual, afastando-se de vez dos valores distorcidos do ego, de todos os tipos de apego e dogmas passados pela família, pela sociedade, pelas religiões, que visam principalmente o sucesso que está ligado à fama, ao realizar, ao competir, ao lutar por mais coisas, a conquistar mais notoriedade, a acumular mais dinheiro, a exercer sempre o controle total das situações. 
A ser o número um em tudo.

Enfim, o salto quântico acontece e ele, insatisfeito em seu íntimo, finalmente pronto para a grande mudança, procura com perseverança encontrar e realizar sua missão de vida, buscando inspiração na Natureza, integrando-se ao Todo, sentindo-se parte ativa da Criação, tornando-se um ser gentil, suave, flexível, leve, simples, vivendo da melhor forma o presente, sem expectativas ou planejamentos, inspirado unicamente pela voz interior a viver o agora em toda sua plenitude... sentindo-se guiado por algo superior, livre de medos e com renovado entusiasmo; a magia de fato acontecendo...
Iniciava, deste modo, uma jornada que não admitia desistências ou recuos... cheia de momentos inesquecíveis, de bem-aventurança, de novas sensações, aromas, imagens e muita Luz, onde tudo o que é preciso virá até nós, bastando apenas que estejamos disponíveis, abertos, conectados.

Recebo diariamente muito material e o vídeo protagonizado por ele quase me desanimou a princípio; são mais de duas horas, mas algo me dizia que ia valer a pena cada minuto e fiz de tudo para conseguir assistir. Estou agora revendo-o segunda vez...
Emocionei-me profundamente. Fui tocado direto na Alma e sei que muitos também sentirão algo especial, indescritível, principalmente se já se encontrarem no entardecer de sua vida, maduros e vacinados contra as ilusões do mundo, mas em busca de algo que possa fornecer um propósito para nossa existência, um chamado a mudar, transformar, dar um sentido a cada um de nossos dias, doando-se e servindo à Luz, fina lmente vibrando a Unidade e não mais a separação de Deus, do Todo.

Somos A Fonte, seres divinos com propósito divino e podemos confiar Nela sabendo que tudo quanto é necessário ao nosso desenvolvimento acontecerá no devido tempo, desde que estejamos abertos, sem que tenhamos de lutar, de sofrer para conseguir.
O silêncio, a introspecção nos conectam com a Fonte, com a inspiração, sentindo ou recuperando a confiança, a certeza de que tudo, tudo mesmo, tem seu propósito e que vem para melhorar, ainda que pareça ser algo que não merecíamos ou que consideremos improvável de acontecer. Tudo, absolutamente tudo, está sempre em divina ordem...
E isso é retratado na obra de forma magistral, sutil, cativante e alegre. Várias histórias paralelas -todas com final feliz-, formam um fio condutor que agrada, entretém e mostra exemplos bem focados de mudanças possíveis e de como o Universo conspira para que nossa caminhada seja pontuada pela magia, o amor incondicional , a paz, a felicidade e o perdão. Vamos fazer nossa vida valer a pena? Fazer dela uma obra de arte?
Tudo sempre começa com um primeiro passo...
E, de um dia para outro, acontece o grande salto...
Merecemos vivenciá-lo agora, já. A Fonte nos encoraja, apóia, sustenta e deseja que logo celebremos e compartilhemos juntos!
Espero de coração que V. possa encontrar tempo e a vontade de assistir ao filmeclicando aqui.


A locução original é em inglês e as legendas estão em espanhol, mas não se assuste se não fala este idioma, pois é tudo muito simples e irá acariciar a sua Alma...
Desejo muita transformação em sua vida!

Agradeço aqui os queridos e pacientes Guias e mais a turma toda que permite que o site exista: Rodolfo, Sandra, Teresa, Marcos, Anderson, Ian, Lidiane... e Você!

Namastê (O Deus que É em mim saúda o Deus que É em Você).
Sergio STUM

 

 


Exibições: 124

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 29 agosto 2011 às 4:12
Soninha, como você consegue postar suas mensagens com letras maiores e coloridas? Eu não estou conseguindo e pior é com dificuldades para ler e digitar em razão de problemas que surgiram recentemente na visão. Tive  que inclusive deixar de trabalhar. Beijos solares. Helena.
Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 29 agosto 2011 às 4:07

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço