Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MUDANÇA NO EQUILÍBRIO

Por Kate Spreckley

27 de Agosto de 2015

 

 

Muitos estão questionando o propósito por trás de suas vidas e buscando orientação e insight. Bem poucos estão dispostos a fazer o trabalho que é necessário para a mudança e a transformação, pois o nosso modo habitual de pensar é o de considerar estas questões como incompreensíveis.

 

Nós nos afastamos de qualquer consciência que temos, pois somos atraídos para os aspectos mundanos de nossas vidas.

 

Mas, nestes tempos atuais de transformação e de mudança na consciência, uma nova definição de nossa natureza e do equilíbrio das energias masculinas e femininas estão sendo solicitados.

 

A Humanidade como um todo se perdeu, criando um ambiente econômico aparentemente secular, seguro, para substituir o espiritual que experienciamos há muitos milhares de anos. As questões do por que estamos aqui foram deixadas de lado e reprimidas, para permitir o estabelecimento de um estilo de vida mais confortável.

 

Temos usado o impulso por este estilo confortável de sobrevivência como uma razão para viver, para nos sentirmos completos, esquecendo-nos gradualmente de nosso propósito original e individual de ser.

 

O que raramente nos lembramos é que como uma representante do Feminino Divino na forma física, a mulher mantém o espaço, a energia e direciona o masculino, quando e como manifestar a forma e a realidade. Esquecemo-nos de que a mulher é a força motriz por trás da transformação e que sem o Feminino Divino, o nosso mundo, as culturas, as sociedades, as famílias e os relacionamentos ficam fora do alinhamento e do equilíbrio.

 

Quando nos lembramos do verdadeiro propósito da energia feminina e compreendemos este propósito com amor, temos o poder de transformar o mundo e criarmos uma nova realidade, equilibrada e harmoniosa. Podemos somente ver realmente esta transformação e equilíbrio em nosso mundo, quando permitimos que o poder feminino assuma o seu lugar de direito.

 

Ao dizermos isto, estamos vendo a ascensão da energia feminina e do poder em nossas culturas e sociedades. As mulheres não são mais obrigadas a seguir, mas estão deixando a sua marca, conduzindo e guiando.

 

Esta capacitação vem chegando há muito tempo, enquanto vemos mais e mais mulheres entrando em seu verdadeiro poder, que se baseia no amor. Um despertar do feminino nos homens será iniciado para trazer um novo equilíbrio nos relacionamentos, nas famílias, culturas e sociedades.

 

Para muitos, este processo está causando conflito, pois homens e mulheres se sentem ameaçados pelo poder feminino que desperta interiormente. Muitos estão se esforçando para se ajustarem ao aumento da independência e do poder das mulheres, o que está causando conflito nos relacionamentos e parcerias.

 

Os homens não compreendem necessariamente a necessidade que as mulheres têm de acessar e reconhecer o seu próprio poder. Eles não compreendem por que as mulheres não podem encontrar a felicidade e a realização ao terem as suas necessidades básicas satisfeitas.

 

O que a maioria se esqueceu é que há milhares de anos, era a responsabilidade da mulher construir comunidades e dirigir estas comunidades. O papel e o propósito de uma mulher era muito mais do que ser apenas uma esposa e mãe.

 

As mulheres eram as curadoras, as parteiras, herbalistas e professoras. Estes papéis satisfaziam as necessidades básicas de uma mulher e traziam um verdadeiro equilíbrio e harmonia às sociedades individuais e culturas.

 

Nos últimos milhares de anos, o nosso mundo mudou drasticamente e foi moldado para funcionar de acordo com a forma do pensamento e estrutura masculina. Domínio, agressão, força e controle estiveram no centro de todos os nossos relacionamentos e condições sociais. As qualidades femininas da intuição, cura, compaixão, carinho e não violência foram desacreditados e condenados.

 

O poder feminino foi enfraquecido e quando pequenos grupos de pensamento de mulheres (as chamadas bruxas), mostraram independentemente o seu poder, elas se tornaram uma ameaça e foram queimadas na fogueira. Assim, o equilíbrio entre as energias masculinas e femininas foi destruído.

 

No último século, vimos as mulheres tendo que assumir os papéis, tanto do feminino, quanto do masculino, apenas para sobreviverem. Estes papéis se tornaram tão obscuros, desiguais e desequilibrados que a maior parte nem sabe realmente qual é o propósito destes papéis Divinos.

 

Esquecemo-nos de que as mulheres exigem uma maior estimulação e livre acesso ao seu poder e sabedoria interior. Esquecemo-nos de que as mulheres mantêm a chave para acessar os reinos espirituais da intuição, da cura e da sabedoria espiritual.

 

Esquecemo-nos de que é a mulher que tem fácil acesso ao Vazio, ao Grande Mistério, de onde toda a vêm toda a sabedoria e orientação.

 

Estamos em um momento agora em que é essencial para a nossa sobrevivência que estas duas forças da criação sejam trazidas ao equilíbrio, um equilíbrio que é igual em poder e responsabilidade.

 

Quando a mulher se torna mais independente, separada e poderosa, há menos casamentos e uniões, e um maior desejo da mulher ganhar o seu próprio sustento. Com a evolução do equilíbrio entre as energias masculinas e femininas, os homens não mais precisam arcar com a responsabilidade para o cuidado, proteção e apoio da unidade familiar e da comunidade.

 

Embora as mulheres tenham sempre mantido as necessidades espirituais, físicas e emocionais da família, elas estão agora mais preparadas para assumir igualmente a responsabilidade da família e da comunidade.

 

Por exemplo, pode ser mais fácil trabalhar em uma carreira do que criar uma família bem equilibrada. Quando o masculino se entregar e aceitar a energia e o poder feminino, veremos uma poderosa transição que criará um perfeito equilíbrio em nosso mundo.

 

Esta mudança é um processo e levará um longo tempo, mas, eventualmente, veremos as emoções humanas, tais como o ciúme, a teimosia e a violência se tornarem uma coisa do passado. Os homens permitirão que as mulheres assumam uma postura e posição igual, sem ameaça ou julgamento, sem a necessidade de que uma mulher suprima o seu verdadeiro poder feminino, em favor da energia masculina.

 

A ameaça inconsciente é, potencialmente, que a mulher assuma o papel masculino e, assim, crie mais desequilíbrio, recriando os mesmos padrões de supressão e subjugação, em sentido inverso. É por isto que é essencial que tanto os homens quanto as mulheres aprendam a operar a partir de um espaço de amor, de verdade, perdão, aceitação e compreensão, honrando-se, neste profundo espaço de transição.

 

A mudança do equilíbrio é um processo e estamos somente nas fases iniciais. A solução está em se conectar com os seus dons espirituais, intuitivos e de cura, aprendendo a estar em um espaço seguro. Seja isto em um relacionamento, em uma parceria, ou um negócio, sem assumirem que vocês podem fazer isto sozinhos, ou saírem dos atuais relacionamentos e parcerias.

 

É essencial, também que as mulheres se lembrem de seus dons inerentes da intuição e da cura, e tragam estes dons como uma força para a mudança positiva e amorosa nos relacionamentos, nas famílias e sociedades.

 

Fatores externos sempre serão de grande influência, tais como erupções solares, planetas em movimento retrógrado, alinhamentos planetários e em um nível mais físico, a perda financeira, perda de entes queridos, mudanças ambientais e doenças. A chave é levar todos os fatores em consideração e, ao mesmo tempo, fazer tudo para o seu bem maior e o bem da humanidade.

 

A mudança não pode ser evitada e o que estamos experienciando nestes momentos profundos, é a manifestação daquilo que está precisando de cura e transformação. Esteja em nosso mundo, ou em nós mesmos, cabe a nós curarmos, mudarmos, transformarmos e avançarmos.

 

O maior conselho que eu dou aos meus clientes que estão em processo nos relacionamentos, crise financeira, ou perda de fé, é que trabalhem com isto e não o ignorem, ou se afastem.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/a-mudanca-no-equilibrio.html

http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço