Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MUDANÇA DA DUALIDADE PARA UMA EXPRESSÃO MAIS ELEVADA

Perguntas & Respostas
A Irmandade da Luz

Através de Edna G. Frankel





Saudações de Melquisedeque.
Saudações a vocês mais uma vez, irmãozinhos curiosos ( risos ).

Nós lembramos bem a vocês, e lhes dizemos que vocês não precisam de preâmbulo. Então começaremos com a sua primeira pergunta.

P: Se esta não é a verdadeira realidade, então nós realmente não estamos vivos e este lugar está morto. Se estamos mortos, onde está a vida?

R: Pergunta interessante. Se este lugar está morto, pelo que sentimos que vocês estão se referindo ao planeta Terra, então onde está a vida? Sim, vocês se chocaram contra a dualidade, queridos ( risos ). É, inicialmente, quase um choque percebermos que uma pequena porcentagem de seu ser eterno total está aqui. Pior, ainda, aprisionado em uma cápsula de carne e osso que os limita mais aos confins estreitos de um corpo. Uma prisão verdadeiramente assustadora, se preferirem.

Mas vocês não precisam permitir que isto seja assim. O processo inteiro de despertar, de adquirir consciência e elevar-se para frequências mais elevadas, os traz de volta à realidade maior que é na verdade, a sua vida real. Nós dizemos que este não é um planeta morto, é um planeta sobre o qual a maior parte das pessoas está tão marginalmente consciente, e tem apenas uma pequena porção de força da vida, que em comparação com a realidade maior, sim, eles podem parecer mortos, eles podem estar em uma representação, mas eles são ainda funcionais, não são?

Andam, respiram, e movem-se, crescem e aprendem. Então, pela definição da própria morte em seu planeta, a sua pergunta é uma contradição. Eles não estão verdadeiramente mortos. Você pode vê-los em sua maioria como mortos, se desejar. Nós preferiríamos que você os visse como apenas vivos ( risos ). A mesma quantidade de luz neste corpo, mas uma perspectiva muito mais positiva. Você compreende?

A vida, como você pergunta, é verdadeiramente tudo em volta. Você mesmo, seu ser mais amplo, está em dimensões mais elevadas e muito satisfeito por suas perguntas. E muito compreensivo de sua raiva, ligada à mudança de perspectiva. Sua perspectiva atual mudará e se ampliará como você. Se lhe for mostrado um conceito que ressoe, mas que tenha muita limitação, então adapte-o e faça o seu próprio. O problema com o que não ressoe neste conceito é que não é o seu próprio. É um que você descobriu e precisa assimilar.

Quantas vezes você ouviu que não há morte?
Que todas as pessoas vivem além da morte, transicionando para fora do corpo físico?

Há então um paradoxo em sua questão, pois não há delineação verdadeira entre a vida e a morte, somente uma transmutação de matéria de uma forma de vida para uma outra.

Você compreende o conceito de transição?
Sim, então nós dizemos, a vida continua após cada transição.
Seu conceito de morte física é somente uma forma de transição.
Para vocês, é o fim.

Para nós, é a nossa reunião com vocês!
E o seu retorno triunfante ao lar, com ou sem um corpo.

P: A fisicalidade e a dualidade estão relacionadas ou não?

R: Elas estão relacionadas, querido, tudo está relacionado, pois Tudo É Um.

A fisicalidade da qual você fala, que é tudo em torno de vocês, é a dos níveis vibracionais inferiores da vida possível. O casamento do espírito e da matéria é do que se trata esta Mudança do Milênio. A mudança é a transmutação, entende, de cada corpo para uma vibração mais elevada, para uma frequência mais elevada de energia.

Com todas as ferramentas energéticas de cobre e de bronze ( nota Stela: acho que ele se refere às ferramentas e gráficos de radiestesia... ) com os quais vocês têm se cercado, os Tubos de Cura e os cristais com os quais vocês estão se divertindo, vocês não vêem, como eles os estão afetando? Eles estão elevando a sua vibração, acelerando todos os seus processos, físicos, emocionais, mentais e espirituais.

Sua raiva e frustração atuais, querido, são temporárias, enquanto a sua mente procura alcançar o que o seu corpo está sentindo na transição.

Sempre que vocês agitam a sopa, a substância eleva-se da base!

Então nós dizemos, que a verdade sobre a dualidade entrou em um momento que agitou a sua sopa, percebe? Este conceito irrompeu um nível totalmente novo de lição para vocês, que reforça tudo o que vocês leram.

Agora é o momento de assimilar e tornar apropriado este conhecimento, e não mantê-lo à parte, separadamente, colocando-o de volta na prateleira. Assim está continuando na dualidade, entende?

Você está fazendo a pergunta apropriada que nos leva a dizer, agora é o momento de vivê-lo, de encorporá-lo, de acolher a idéia de que há vida após vida, como vocês o sabem. Um conceito totalmente diferente de: se este planeta está morto, então onde está a vida?

Cada vez que vocês alcançam um novo nível, vocês batem a sua cabeça no nível acima. Vocês já conhecem muito da informação que estamos retransmitindo, agora é o momento de colocá-la em seu corpo e torná-la apropriada. Isto é quase um grande passo!

Vocês têm experienciado a vida de uma perspectiva espiritual mais elevada, em porções e pedaços. Agora nós lhes dizemos que vocês devem fazer isto todo o tempo e, a fim de fazer isto, vocês devem torná-la apropriada. Isto requer muitas mudanças, entende, experienciando, fazendo e então transformando.

Sua assimilação e o seu progresso tem sido mais acelerado, se desejarem, por estes Cachimbos de Cura com os quais vocês trabalham. Também os cristais com a sua energia, todos causando mudanças em seu corpo; agora a sua mente lógica procura alcançá-los.

Então, explicando e assimilando propriamente, é a mente sobre a matéria.
E, voltando à sua pergunta, é o espírito sobre a matéria, também.

A dualidade é meramente um padrão de consciência que requer separação.

A separação está entre a consciência do corpo físico e do corpo etérico. Seu corpo etérico é a sua ligação com Tudo O Que É, e vocês estão conscientemente desconectados dele. Esta separação coloca um fim nas coisas e faz a sua perspectiva de morte. Torna-os seres físicos menores, inferiores, cercados por outros seres físicos aos quais vocês não estão conectados.

A Fisicalidade é uma função da dualidade, ou você poderia dizer que a fisicalidade é a separação que a dualidade requer. As duas estão entrelaçadas inextricavelmente.

Uma vez que vocês liberem a dualidade, vocês tornar-se-ão um ser energético com uma essência física , ligada à energia de Tudo O Que É.

O seu conflito é, na verdade, com todo o conceito da dualidade.

Nós lhe dizemos que é meramente uma forma que foi imposta sobre a Terra, a fim de que vocês aprendam as suas lições. Esta forma é facilmente lograda, ao ser trabalhada através e além dela, ao se elevar para a frequência mais elevada da Unidade, na qual não há dualidade.

Este é o verdadeiro desafio: elevar-se além da morte, ultrapassar a visão da possibilidade da morte. Vê-la meramente como uma transição quando voltam ao lar, ver cada existência como um ano de escola, quando então vocês voltam ao lar para uma pausa de verão.

P: Por que nós estamos aqui? Por que a forma física foi criada em primeiro lugar?

R: A forma não era destinada a separar-se e isolar-se de si mesma, entende?

Vocês estão aqui para transmutar a matéria de um nível inferior de existência para um nível mais elevado de existência. Isto necessita uma forma deste plano inferior.

No caso da humanidade, é necessário um corpo físico da 3D para passar por uma passagem, uma entrada através do qual somente a energia superior pode se elevar. E, a fim de que a transmutação da matéria seja completa, ela tinha que ser realizada pela consciência que tinha esquecido quem era. Que tinha esquecido o seu Ser eterno, sua Presença imensa, vasta, como anjos dentro do corpo de Deus.

Nós usamos o termo anjos pois este é um conhecimento comum para vocês e uma imagem adorável. Na verdade, há muito mais seres conscientes, dos quais muitos anjos procedem.

P: OK, diga-me isto: até onde vai o buraco do coelho?

R: Sua pergunta tem a ver com os limites da mudança, nós acreditamos ( Risos ).

O buraco do coelho vai até a sétima dimensão.

Você estará ascendendo da sua atual existência da 3 - 4 D, que vocês estão agora movendo-se lentamente para a 5 - 6 D.

Uma vez que vocês conquistarem a 5 - 6 D, vocês já estarão a caminho da 7 D.

O sétimo oitavo de consciência é na realidade o fundamento para a realidade maior, mais ampla, além do seu sistema solar e o seu universo, como vocês o conhecem. Vocês poderiam chamá-lo Além do Além.

Então é a sua escolha, percebe, se permanecer na matriz da dualidade na 3 - 4 D, e morrer uma outra vida, ou ascender para a realidade de 5 - 6 D, desprender-se da dualidade e tornar-se UM com Tudo O Que É, o qual, nós dizemos, é um belo lugar para estar.

De lá, vocês poderão decidir se, ou não, servir no nível da 5 - 6 D, e tornar-se a nova Primeira Onda para os próximos mil anos, ou se ir adiante, Além do Além, e absorver novas experiências nos universos mais vastos, no corpo de Deus. Assim este é o seu roteiro.

P: Em que nível percentual vocês, a Irmandade de Melquisedeque, residem?

R: Nós residimos na 5 - 6 D, para estarmos próximos a vocês, pois trabalhamos aqui.

Muitos de nós são da 7 D e além, em áreas muito diferentes de existência e muitas espécies.

Nossa consciência consciente eleva-nos à 14 D. Além disto, nós não poderíamos nos comunicar com vocês também. ( Pausa )

Sim, eventualmente neste nível, os corpos ficariam muito maiores e mais efêmeros e isto seria, como vocês o chamam, o canto do cisne. Esta é uma ascensão planetária. Mais do que isto, todo o sistema solar está ascendendo, pois tudo o que acontece na Terra está afetando os outros planetas.

O quadrante inteiro está ascendendo, percebe, o que naturalmente impulsionará seus efeitos sobre Tudo O Que É. Novamente, este é o outro aspecto de Deus; um plano de expansão e de crescimento.

P: Então você está dizendo que isto tudo é interminável?

R: Uma vez que vocês estejam no Agora, querido, há tanta ocorrência simultânea que não se poderia apontar e dizer, que há o fim, vamos para lá. Não há fim, há somente criação eterna.

Lembre-se, o tempo é um aspecto que foi imposto sobre o seu planeta, em suas grades eletromagnéticas, ele regula a linearidade e a dualidade. Sem o tempo, não haveria morte, entende? Pois o caminho que lhe foi designado, era necessário.

Agora vocês estão sendo solicitados a se tornarem maiores do que a pequena cena, a qual vocês estavam acostumados, a expandirem a sua visão e a expandirem o seu potencial. Parte disto é uma expansão necessária da consciência.

Então, é uma batalha entre o ego e a lógica que nós sentimos em que vocês estão envolvidos, com um bom bocado de energia juvenil ( Risos ). Isto também, se tornará mais confortável quando vocês fizerem a sua, e interpretarem este conceito em algo que seja confortável para vocês assumirem.

P: Por que fomos criados ? Teve necessidade para a maior parte da criação?

R: Nós diríamos que é como colocar a carroça antes do cavalo.

Deus é criação. Na verdade, toda a sua criação está sempre se expandindo e sempre crescendo.. Portanto, uma vez que é colocado em movimento, na perfeita geometria sagrada e na ciência espiritual, não é uma necessidade que cresça. É um milagre contínuo, absolutamente equilibrado, que cresce. Tudo cresce, vive, reproduz e morre. Este é o ciclo da vida e do renascimento em seu planeta. A natureza toda a sua volta submete-se ao tempo e, novamente, embora as árvores possam parecer mortas, elas retornam à vida a cada ano, ou elas têm o potencial para fazerem assim.

P: A Natureza está na Dualidade?

R: Bem, nós dissemos que as árvores parecem morrer, elas perdem as suas folhas e parecem secas e sem vida. Mas, ao vir a primavera, suas raízes trazem nova vida e em seus galhos brotam novas folhas. Novamente, a ilusão da morte é parte do ciclo do inverno, exatamente como o milagre dos ursos que hibernam por seis meses sem comer ou beber, então levantam-se, saindo de suas tocas e começam a circular. Isto também não é um milagre?

E, entretanto, tudo continua, pois mesmo se este urso morrer, seus filhotes ainda carregam a essência do urso e a presença física do urso na Terra. Vocês ainda vêem a separação da morte como parte da sua realidade.

Então, se esta realidade não lhe satisfaz, posicione-se e diga em voz alta:
"Esta não é uma realidade aceitável. Eu desejo mudá-la"

Vocês têm o poder!

Novamente, vocês estão deturpando os conceitos que estão definidos, muito rigidamente, como preto e branco. Estes conceitos são da dualidade, dentro da dualidade, e se vocês não olharem para eles de uma perspectiva mais elevada, eles poderão se tornar muito deprimentes.

Então dizemos a vocês: vocês estão olhando através dos olhos da dualidade e vocês estão percebendo tudo fora de propósito.

Nós pedimos que façam uma mudança, e comecem a ver as coisas que estão além desta realidade. Como ao acenderem uma lâmpada e não olharem apenas para a lâmpada, mas olharem para a sala inteira e verem onde a luz enfraquece, de uma perspectiva muito mais ampla do que vocês precisam.Vocês percorreram o seu caminho através dos seus passos lógicos e mentais. Vocês também requerem um pouco de clareza emocional para fazerem a sua transição mais suave.

P: Qual é a verdade?

R: A verdade é aquela que ressoe com o seu Eu Superior.


A verdade é o amor incondicional.
A verdade é a energia dos reinos mais elevados.
A verdade é poder.

Dependendo de como ela é dirigida, ela pode ser amorosa ou destrutiva. Mais do que tudo, a verdade deve ressoar para você, pois o que é a verdade de um homem, não é necessariamente da do outro.

Nas dimensões superiores, a verdade é muito mais tangível. As coisas físicas são diferentes para nós aqui, do que são para vocês. Considerando que vocês podem bater com a sua mão em uma parede, nós sempre nos aproximamos diante da Vontade de Deus e concordamos.

P: Como você discute o que é verdadeiro com alguém e o faz compreender sem discutir acerca disto?

R: Nós sentimos que vocês devem se lembrar que esta é uma zona de livre arbítrio.

Ninguém tem o direito de impor a sua verdade a outro.
Nem ninguém tem o direito de controlar como o outro acredita.

Mais do que discutir com o outro, em que caso alguém deve estar certo e alguém deve estar errado, o que leva ao elemento do julgamento, mais uma vez vocês estão lutando na dualidade.

Não há julgamento nos reinos mais elevados.

Vocês não podem continuar a assimilar as verdades superiores enquanto agitam-se com cada um, com a cabeça e os ombros, com as limitações da dualidade. É onde está a sua frustração. Não é uma questão de tentar convencer alguém. Vocês afirmam meramente a sua verdade, e digam que é nisto no que vocês acreditam. Aqui, observem isto: para cada um, a sua crença mais íntima é a sua verdade.

( Pausa )


Novamente, vocês estão falando da dualidade.

Você e eu somos Um.
Vocês são parte de Deus.
Vocês estão saindo na separação, entende?

Cada vez que vocês fazem assim, causa mais raiva e frustração. Vocês devem acreditar em seu próprio poder como criador. Então vocês podem criar, seja no que focalizam.

Há mais passos para isto, a crença é criação.

Acredite em seu poder para criar algo, e decida o que esta coisa será. Então sente-se e faça os seus planos, em relação a como a criará, onde você a criará, o que criará por fora, onde você colocará a sua escrivaninha, o seu escritório, como parecerá o seu posto.

O processo de criação, devido a vocês estarem no mundo físico, deve seguir passos físicos. Recriar em todos os níveis, entretanto demanda tempo e paciência.

O processo de criar uma crença não é instantânea. É baseada na experiência, fazendo, cometendo erros e aprendendo com eles. O que vocês acreditam hoje, não será a mesma coisa na que vocês acreditarão daqui há dez anos, pois vocês são um ser que está sempre crescendo, sempre expandindo.


Então nós dizemos que vocês estão simplesmente sendo muito rígidos.

Se vocês sentem que esta verdade deve carregar o "Eu estou certo e você está errado" com ela, estão encarando a verdade de uma maneira errada. Vocês estão julgando, vocês estão pedindo para serem julgados e vocês estão pedindo uma verdade para manter como a correta, e outra verdade para manter como a incorreta.

Então lhes perguntamos: vocês gostariam de ser apontados como um juiz derradeiro?

( Pausa )

Nada neste nível de realidade é como parece, mas nós diríamos como uma afirmação aplicada de que nada na realidade é verdadeiro.

P: Então por que eu não posso entender o significado desta coisa de criação? O que eu estou omitindo aqui?

R: Porque você está ainda na dualidade, você necessariamente vê a criação como algo separado de você.

Nas dimensões mais elevadas, as coisas que são criadas são compartilhadas.
O amor é criado, nós nos fundimos juntos e nós o compartilhamos.

Nós experienciamos a essência dele e nós compartilhamos o que criamos com cada um. Ele não está em uma caixa, é uma criação de energia que nós juntamos como uma expressão de quem nós somos.

Há muitas criações, muitos trabalhos artísticos, há música inacreditável nos reinos mais elevados. A forma na qual tudo isto é experienciado, e compartilhado, está imerso na vibração dele. Não se pode imergir na vibração de algo se ele estiver separado. Então sim, você disse na frustração que você não pode ver a nossa perspectiva até que você tenha experienciado a Unidade sem qualquer outra dúvida.

Este é o ponto crucial da sua frustração, e esta experiência é a de muitos que estarão vindo para você. Uma vez que você tenha experienciado a união total com a Unidade, todas estas dúvidas e frustrações tornar-se-ão coisas do passado, argumentos inexpressivos que você tinha que criar a fim de crescer.

É muito difícil quando vocês se encontram em um mundo de preto e branco para compreender alguém que fala a você: como você se sente acerca do azul?


Desde que você não tenha experiência dele, você dirá, não há azul!

Sim, realmente, há azul e laranja e vermelho, e nos reinos mais elevados as cores são até mais inacreditavelmente esplêndidas. Para nós, a sua preferência é muito limitada no âmbito das cores.

Uma vez que ressurjam com seu ser eterno, vocês lembrarão, vocês saberão, vocês ponderarão tudo o que vocês foram, reunirão a sua memória, se reunirão física e etericamente. Vocês têm um lar e uma família nos reinos mais elevados; esta vida é meramente uma escola difícil que vocês se voluntariaram a frequentar.

Enquanto vocês se elevam aos graus mais altos, há a frustração de quase não obtê-los, ou finalmente obtê-los, mas sem estar na cerimônia de graduação ainda.

No próximo ano, as frustrações serão diferentes, querido.
Estas terão diluído ( Risos ).

Há sempre mais, e esta é a nossa mensagem para vocês.
Tudo é vida.

A frustração que vocês sentem é transicional, ela pode ser abrandada ao se focalizarem em outras coisas. Ao fazerem algo que vocês apreciam para tirar a sua mente destes problemas imensos, complexos.

Caminhe ao sol, envie algumas mensagens, encontre um pouco de equilíbrio entre o trabalho e a diversão, a preocupação e o prazer. Isto os ajudará enormemente em seu processo transicional.

E nós dizemos, vocês estão fazendo realmente bem!

Pois nós honramos o fato de que estes problemas são muito importantes para vocês - e a sua raiva e frustração de não obter isto, é sinal de um brilhante, brilhante aluno. Por isto, nós os honramos também.

Sejam pacientes, isto é meramente outro estágio, vocês alcançaram um nível e agora apenas bateram a sua cabeça no nível acima, entende? E há muitos mais acima deste. E, portanto, se vocês fossem lançados para a Fonte neste momento, seria prejudicial e vocês não sobreviveriam à viagem no estado atual de seu corpo físico.

Nós lhes pedimos que assumam os passos e estágios um a um, de modo que nenhum dano lhes ocorrerá.

É parte do Plano Divino e do progresso que vocês devem realizar como um ser divino, redescobrindo quem vocês são.

Vocês são eternos, pois mesmo em sua morte, vocês virão e dirão "alô!"

P: Qual seria uma boa maneira de ocupar o meu tempo neste momento?

R: Uma pergunta humana interessante!

Nós sentimos que o trabalho de meio período poderia demonstrar interessante para você. Não necessita ser algo glamuroso, nem necessita ser algo difícil. Algo tão simples como trabalhar em uma livraria seria agradável para você. Isto contribuiria para a sua produtividade, expandiria o seu conhecimento e colocaria um pouco de dinheiro extra em seu bolso. Seria uma boa idéia acrescentar aos seus dias, mais de um horário.

Há também oportunidades para serviço como um voluntário. Você esteve olhando o trabalho com animais e nós sentimos que você encontraria um trabalho não muito distante. Tente algo diferente que você não tenha feito, que atrairá seu senso de prazer.

O trabalho não precisa ser uma coisa má, ou uma coisa difícil, ou algo que o deprima. Ao redefinir o trabalho, o ajudará a redefinir a alegria e a felicidade. Se você encontrar alegria em seu trabalho, então quando você chega em casa e o seu tempo é o seu, há até mais alegria esperando!

É importante manter-se ocupado pois isto traz um equilíbrio aos seus processos mentais também. E você não se preocupará tanto.

P: Eu sinto que eu pretendo fazer algo valioso que contribuirá para a sociedade. Eu gostaria de ensinar metafísica. Quando o grande trabalho começa?

R: Em alguns anos você encontrará isto que você pretende fazer. Nós sentimos que por volta de 2005, você estará plenamente em seu caminho. Você terá desenvolvido o suficiente de uma rede e você será um elemento fundamental ao difundir a metafísica através de qualquer modalidade que você se sentir confortável de manter.


Nós também sentimos que este trabalho será no campo da metafísica energética e conceitual, mas você tem de abrandar o ego, um pouco.

Os melhores professores ouvem. Eles nunca impõem a sua vontade, plantam meramente sementes e regam-nas com amor, então movem-se para o próximo pomar.

P:
Onde eu terminarei vivendo?

R: Nós sentimos que no ano em que você estabelecer o seu trabalho, você decidirá onde você quer viver permanentemente. E então perceba, muito alegremente, que você estará viajando!

Enquanto isto, haverá potencial para mudança de trabalho nos próximos dois anos. Cada trabalho que você considerar, não sinta que é o fim, meramente o que você está fazendo agora. E se ficar aborrecido, você sempre pode mudar de trabalho. Uma vez que você seja totalmente dedicado, haverá um manto mais pesado sobre os seus ombros, entende? Então aprecie este tempo como sendo livre e relaxado, pois a sua vida mudará imensamente em dois anos.

P: Quem é Melquisedeque? Com quem eu estou falando?

R: Eu Sou o Pai Melquisedeque, o porta-voz da Irmandade.


Nós temos sido melhor conhecidos como a Ordem de Melquisedeque, a Irmandade Branca, e a Irmandade da Luz. Nós somos legiões de Irmãos anciães, Mestres Ascensos, anjos e espécies ascensas de apoio à Luz de diferentes dimensões. Nós somos os escribas para Deus. Nós somos os coletores de informação, de conhecimento e, ousamos dizer, da verdade ( Risos ).

Alguém tem que manter os registros, querido. Nós estamos encarregados dos Registros Akashicos. Nós somos aqueles que se lembram do Todo. Nós somos aqueles que ensinam aos outros o conceito do Todo. Nós também testemunhamos os outros; evoluímos e os ajudamos quando podemos. Nós somos mecânicos materiais, cirurgiões espirituais que atendem aos seres humanos. Nós nos dedicamos, neste quadrante, à evolução da humanidade, através da transmissão da sabedoria e do conhecimento, que se torna a sua verdade e o seu poder, para elevar-se acima do que você vê com seus olhos físicos.

Nós estamos aqui para que vocês obtenham clareza em todos os níveis, de modo que vocês possam ascensionar. Trabalhar com o Círculo da Graça, por exemplo, os ajudará a clarificarem e se equilibrarem, então vocês poderão alcançar o invisível. Pois este é o reino no qual nós lhes pedimos que acreditassem. Este é o reino verdadeiro, glorioso, da realidade maior, que é invisível para vocês neste momento. Aqui é a vida verdadeira, que é também a sua vida, uma vez que lhe foi feita com esta pequena.

Esta é a mudança perceptiva que vocês estão fazendo agora, e ela não é fácil. Enquanto entrincheirados como vocês estão na dualidade, vocês estão realizando um serviço vital, vital para a humanidade ao transmitir e transmutar a sua realidade física em uma expressão mais elevada.

A fim de serem capazes de fazer isto, e de fazê-lo em 100%, vocês precisam de avançar através das fileiras, tendo vivido nesta dualidade, acreditando totalmente, totalmente nesta dualidade, de modo que vocês possam então operar fora dela. E é isto o que vocês estão fazendo agora.

Mais uma vez, um passo muito necessário no caminho e, lhes dizemos, o caminho estende-se muito além do que vocês podem ver atualmente, mas não percam a esperança, pois há muito, muito mais que aguarda adiante.

P: Então vocês virão visitar-me e ensinar-me em pessoa?

R: Sim, nós apareceremos alegremente e o visitaremos. Isto é o que nós amorosamente fazemos, e o que nos mantêm, como vocês falam, ocupados ( Risos )

( Pausa )

E, sim, com muitos efeitos especiais tranquilos - como a sua consciência pode lidar!

Nós trabalhamos com vocês durante o seu sono. Peçam a sua consciência consciente para trabalhar com vocês. Peçam-nos pela sua lembrança consciente de seu treinamento. Desta maneira, vocês começarão a lembrar partes e pedaços e as situações críticas serão suavizadas para vocês.

Novamente, nós estávamos para nos apresentar à sua porta. Embora isto seja o que vocês mais desejam, isto seria um choque para vocês, percebem? Um dia, nós ficaremos diante de vocês e nos apertaremos as mãos, muito, muito orgulhosos por estarmos juntos novamente. Pois vocês são, realmente, um Irmão.

Vocês estão se recordando de quem vocês são e todas as suas questões, hoje, foram muito apropriadas para um Irmão que desperta.

As coisas que lhes preocupam, sobre o que aprenderão a controlar primorosamente, e na máxima tranquilidade, que é o objetivo da Irmandade. Vocês compreendem?

Sim, nós já somos Um.
Sempre tem sido, sempre será, e lhes dizemos, querido e jovem Irmão, não temam, pois não há tal coisa como a morte.

Nós Somos, com Todo o Amor,
a Irmandade da Luz.


________________________________

Direitos Autorais 2003 por Edna Frankel
Edna G. Frankel

P.O. Box 62, Blue Bell, PAA 19422
Fone: 215-653-7436


Email: ednagfrankel@aol.com

Traduzido por: Regina Drumond

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MI ANRIM em 13 março 2011 às 1:22

Olá Nelio . Como você pode observar na mensagem não consta a data. Mas eu fiz a pesquisa, porque eu também tive essa curiosidade, e percebi que a data aproximada dessa mensagem é  2002.  É bem antiga  mas as informações muito interessantes.

 Veja a mensagem neste  endereço: http://www.luzdegaia.org/idaluz/edna/elevada.htm

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço