Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"A mudança de 15 de janeiro e o significado do terremoto do Haiti."


"A mudança de 15 de janeiro e o significado do terremoto do Haiti."

Por Karen Bishop

Sexta-feira 15 de janeiro de 2.010


Bem-vindos!

Durante os muitos anos que estive escrevendo 'alertas de energia', e agora as publicações de ASAS, não aconteceram mais que umas poucas mudanças significativas.

O Processo de Ascensão foi planejado para nos mover, nos expandir e elevar a consciência do planeta através de nós mesmos, um passo de uma vez, com o fim de amenizar tanto mal-estar como é possível.

Desta maneira, em sua maior parte, foi um processo lento e constante.

Entretanto, em momentos específicos, também se produziram mudanças mais dramáticas e cruciais, mas essas mudanças foram poucas e muito espaçadas.


Nas etapas e anos iniciais da primeira fase da ascensão, quando as coisas avançavam como estava previsto, as mudanças sempre se podiam ver, e certamente criavam os resultados previstos também.

Depois de que “o plano” se estancou e basicamente falhou até certo ponto, estas mudanças previstas muito raramente criaram os resultados desejados e previstos.

As energias começavam, mas nunca pareciam poder ancorar-se.

Como um motor que liga, arranca, e logo morre, o 'veículo' nunca podia conseguir avançar.


Agora que experimentamos a separação dos mundos, e estamos existindo em uma realidade paralela por um tempo (até que o processo previsto crie todas nossas mudanças desejadas... e o fará), os resultados previstos de fato vão se produzir nesta ocasião, posto que agora estamos começando de novo em uma realidade que sem dúvida deverá proporcionar a concretização de nossos desejos e sonhos.


Dito tudo isto, a energia do novo começo que se produziu em 15 de Janeiro foi a mais espetacular que vi e experimentei por muitos anos.

De fato foi fenomenal.


O solstício de Dezembro de 2009 iniciou o processo de fixação - estamos nos enraizando na terra, fazendo exercício, caminhando ou excursionando, e inclusive comendo mais com algum aumento de peso.

Também estivemos nos religando com nosso verdadeiro e autêntico eu e criando nossos muito novos alicerces em todos os âmbitos.

Tudo em divina e perfeita ordem.


Antes de 15 de Janeiro, quando se produziu uma lua nova, um eclipse solar, e Mercúrio reiniciou sem movimento direto para frente, também se produziram algumas manifestações.

Chorar sem nenhum motivo em particular, ou ao menos ter vontade de fazê-lo (devido à abertura do coração causada pelo Haiti... ver mais abaixo), sentir uma severa falta de confiança em si mesmo, sentir-se extremamente vulnerável e frágil, sentir uma perda de apoio ou carência de algo em nossos espaços, sentir que queremos estar sozinhos ou que estar perto de outros era irritante, sufôcos maciços e freqüentes, sentir frio e não poder nos aquecer, pânico, ansiedade e depressão, e noites sem dormir junto com fadiga diurna, foram alguns dos muitos sintomas da mudança iminente.


A partir do dia 15 de Janeiro, a energia começou a mudar, e isto criou um movimento que usualmente se manifesta como uma inquietação alarmante e sem razão aparente.

Durante nosso sono na noite de 15 de Janeiro, produziu-se uma liberação enorme. Isto criou alguns sonhos interessantes e reveladores para muitos.

O que aconteceu foi que já estávamos preparados para nosso avanço… para que nossos novos rumos finalmente se firmassem e para uma enorme e intensa liberação do passado.

Esta liberação e tomada final de decisões a nível anímico (de alma) foi experimentada enormemente através de nossos sonhos, ou em nossos níveis mais elevados.


Até então, nos sentíamos 'encaixotados'... como se não pudéssemos avançar em nenhuma direção por uma variedade de razões distintas para cada um de nós, como se uma grande pressão ao nosso redor nos estivesse sufocando.

Tentar dar um passo a frente resultava em golpear ou se chocar contra alguém ou algo que parecia bloquear nosso caminho.

Pudemos nos sentir como metidos em uma caixa que parecia tornar-se menor a cada dia.

Manifestar ou estar em alinhamento com algo parecia resultar em nada, ou parecer inútil no melhor dos casos.

Estávamos sendo rodeados pelo 'velho' em muitos aspectos, já que nossa liberação estava no horizonte, mas ainda não tinha chegado totalmente.


Agora sim, chegou.

Como catapultados para o 'novo', nossas ataduras se quebraram e agora podemos entrar em

um muito, muito 'novo espaço'.

Estamos livres e limpos agora.

O caminho está aberto e preparado para nossos passos, e o 'velho' já não nos está retendo.

Além disso, agora vamos estar muito mais esclarecidos a respeito do que queremos criar agora.

Parece que no passado sabíamos algumas coisas, mas depois elas se nublaram.

A névoa agora vai começar a levantar-se e manifestar-se e expandir-se se tornará mais fácil.



As novas energias estiveram tratando de chegar a nós já por um tempo.

Como uma transmissão de televisão que se 'pausa' continuamente e começa de novo, ou um filme no DVD que se detém em uma imagem congelada e logo continua, estamos recebendo as energias novas e superiores, mas em 'pedaços' e de maneira lenta e constante, pouco a pouco, uma parte de cada vez.


Agora também vamos estar operando de maneira diferente.

Estas energias de maior vibração com as quais agora estamos interagindo, estão criando algumas formas novas e maravilhosas de 'ser' e de 'manifestar', que vão muito além do que conhecemos no passado.


Como mencionei algumas vezes nas publicações recentes de ASAS, estive experimentando com elas, e o que estão criando e como funcionam, é simplesmente incrível.

Desta maneira, nosso ponto de referência também será diferente, já que precisa estar em alinhamento e em harmonia com estas novas e emocionantes energias de uma dimensão muito superior.

Assim, nossa 'velha estrutura' vai mudar enormemente, como o está fazendo agora, e a 'nova estrutura' é algo que só posso descrever como 'de outro mundo' e 'além das palavras'.

Sente-se tão bem!


Uma breve nota sobre o Haiti: O terremoto maciço que ocorreu no Haiti esta semana criou

uma monumental abertura do coração para o planeta.



A dor, sofrimento e a trágica perda que criou, abriu nossos corações e mudou o planeta, empurrando-o de volta do espaço do coração, onde agora estará operando.

Estas formosas e generosas almas que a seus níveis internos (de alma) concordaram em ser parte desta experiência serviram a este planeta de maneiras que já não se viam por muitíssimo tempo.

Muitas dessas pessoas, a nível de suas almas, já haviam decidido partir da Terra 3D e elas aceitaram partir de uma maneira que ajudasse ao planeta e o levasse a seu novo nível superior.


Haiti se converterá em um espaço sagrado, como já o é neste momento, e este evento será

recordado por muito tempo.

Era parte de nosso 'novo começo', uma parte que vai mudar a vibração e o direcionamento

de nosso novo mundo também.

Estas valentes e incrivelmente amorosas e preciosas almas deram a este planeta mais do

que nunca poderemos avaliar.

Elas ajudaram a deslocar o planeta para sua nova maneira de ser que implica viver através

do coração, e a honra e a reverência que sinto por elas e as almas de muitos outros implicados,

vai além das palavras.



Com muito amor e gratidão.


Karen


===================================================================
Colaboradores: Master e Órion 3
===================================================================

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de naget cury em 20 janeiro 2010 às 23:10
ACHO TUDO ISTO SIMPLESMENETE MARAVILHOSO. PENSO QUE O ACONTECIDO NO HAITI QUEBROU AS FRONTEIRAS ENTRE PESSOAS, ENTRE NAÇÕES E APROXIMOU A HUMANIDADE. POR ISTO VC, QUERIDA KAREN, FALA DA ABERTURA DO CORAÇÃO DO PLANETA E A ABERTURA DO CORAÇÃO DO SER HUMANO. ACHO QUE O ACONTECIDO MUDOU MUITO NOSSOS CONCEITOS DE VIDA, VALORES DIANTE DO SUPÉRFLUO, TRAZENDO-NOS UMA NOVA VISÃO DE TUDO O QUE NOS RODEIA, NO MUNDO FISICO E NO MUNDO SUTIL. PENSAMOS PEQUENO E É O MOMENTO DE PENSARMOS DE FORMA GRANDE, GIGANTE, PORQUE HOJE FORAM ELES E AMANHA PODEREMOS SER NÓS A PASSAR POR TUDO ISTO OU MAIS.
GRATA PELAS SUAS ORIENTAÇÕES!!!
NAGET

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço