Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Nova Coluna Vertebral da Nova Terra. Por Judith Kusel em 13/02/2021.

A NOVA COLUNA VERTEBRAL DA NOVA TERRA
Por Judith Kusel, 13/02/2021

 

Energias imensamente poderosas estão se derramando e, portanto, como nossa nova forma de corpos de Luz para a Nova Terra, temos agora de fato duas colunas vertebrais, uma ainda na forma física e outra na forma etérica, ou melhor, no corpo de Luz, à medida que ele é ativado em 7 estágios.

Quando o corpo de Luz for ativado de uma só vez, não poderemos ainda fazer a ponte entre a Velha Terra e a Nova Terra. Estamos em um tempo ainda de transição - embora muitos já estejam operando na Nova Terra e, portanto, nesse estado dimensional muito mais elevado, a velha forma física leva um pouco mais de tempo para se ajustar, embora ela esteja lá, já se ajustando.

Estou percebendo isto constantemente dentro de meu próprio corpo agora, pois tudo está sendo rejuvenescido e sendo reinventado, e outros começam a notar isto também. Quando o fazem, eu sei que isto não é minha imaginação, mas muito real.

Fui chamado a um lugar esta manhã, onde encontrei pela primeira vez as Pirâmides de Cristal (afundadas no mar) e uma energia vortex imensamente poderosa. Muitas vezes sou chamado lá quando mudanças imensas estão prestes a ocorrer e depois mostro o que são.

De fato, quase decolei, enquanto a poderosa energia da Nova Terra surjava através de mim, e eu literalmente a acolhi na Nova Terra e de fato caminhei sobre ela, pois ela está muito presente e acessível dentro da Natureza, especialmente nas Águas.

Quando voltei, eu ainda estava tão energizado que precisava me deitar, e então me foi mostrado o que estava acontecendo. Agora vi claramente minha segunda coluna vertebral, estendendo-se muito além de minha cabeça, pois a encarnação física no corpo de Luz da Nova Terra é muito mais alta. No mesmo momento, foi-me mostrado como mais chakras estão se formando e abrindo - não apenas 12, mas de fato 24, e estes se expandirão quando incorporarmos totalmente a encarnação da Nova Terra, para 36 etc.

A coluna vertebral atua como um pára-raios, um condutor de energia e, mais do que isso, um diapasão e, de fato, atua como uma Antena Cósmica que sintoniza a coluna vertebral cósmica e a da Terra. Neste caso, novamente duas, a Velha e a Nova, até que a Velha então se dissolva completamente. Isto porque ainda estamos muito envolvidos fisicamente com a Velha Terra, embora em transição.

Tenho trabalhado com a Coluna Vertebral da Terra desde 2009, e de fato trabalhei intensamente com a abertura total, como durante as diferentes épocas na Terra, e o afundamento da massa terrestre e a reforma de tais centros, especialmente após as inundações, muitos destes centros foram fechados. (Leia meu livro "Por que nasci na África: - a história antes não registrada do Elysium e do Reino do Leão").

Fiquei, portanto, muito feliz, ao ver que a Nova Coluna Espinhal da Nova Terra estava no lugar e, de fato, vibrando a uma velocidade imensa. Ela era de freqüência e vibração (Dimensional) muito mais elevadas do que a antiga e estava de fato ativando agora centros adormecidos nas Pirâmides de Gizé e em todas as pirâmides da Terra (que ainda são visíveis) e nas Pirâmides de Cristal e nas Grades de Pirâmides Cristalinas. Durante o tempo do Eliseu, todas as Pirâmides de Cristal foram colocadas em lugares estratégicos e todas foram sintonizadas na Coluna Espinhal da Terra e, de fato, todos estes são pontos de energia dentro de uma enorme rede de energia, que é literalmente conectada, através da coluna vertebral ao Núcleo Solar, ao Núcleo Galáctico e às Colunas Espinhais Universais do Núcleo. (Como acima - assim abaixo).

Foi-me mostrado como o todo está sintonizado no Orion e Sirius e Cygnus (Horus) e, na verdade, como a energia está fluindo nos Núcleos Intergalácticos e Universais através destes para a coluna vertebral da Nova Terra.

Por sua vez, todos vocês vão descobrir que agora há um grande movimento dentro de sua coluna vertebral. Isto se deve ao fato da segunda coluna se tornar mais ativada em alguns, e de fato se expandir naqueles cujos corpos leves são ativados nas primeiras etapas. (Note que existem 7 estágios. Estamos apenas nos primeiros estágios agora, pois em 2032, as ativações totais estarão ativas à medida que a Velha Terra se desintegrar totalmente).

O que isto significa é que nossos centros sagrados de coração serão então totalmente ativados, assim como nossas mentes superiores (psíquica, canalização e capacidade de transmissão e sintonia) e poderemos acessar Informação Cósmica e Conhecimento e Sabedoria, o que nos ajudará a co-criar a Nova Era Dourada.

Passaremos por mudanças intensas nos próximos meses, à medida que a Velha Terra se desintegrar mais e os sistemas antigos e as velhas maneiras, e a transição para a Nova. De fato, quanto mais alguns se agarram ao velho, mais eles descobrirão que tudo se dissolve. O Velho não pode mais se segurar na forma.

Crédito de imagem: VinaArt


No entanto, entenda que a maior transição, virá de dentro de você. Você será esticado dentro do Novo Você. Dentro de um ano, você dificilmente se reconhecerá mais e é assim que deve ser.

Não procure a validação fora de você mesmo - procure isto dentro de você. Caminhe na companhia do Divino e de sua mais alta orientação e você se encontrará navegando facilmente as imensas mudanças e subirá cada vez mais alto no verdadeiro Tu, o novo Tu, o Tu expandido, o Verdadeiro Tu e a Nova Terra. Você será assistido através de tudo isso.

A Nova Coluna Espinhal de fato revelará tanto dentro de nós mesmos que precisamos agora lembrar para que possamos caminhar na Nova Terra. À medida que ela for sendo ativada mais e mais, começaremos a reassumir nosso pleno domínio universal e nos reconectaremos com todas as partes de nossa alma e retomaremos nossa cidadania galáctica e universal nos mais altos graus.

Agora seremos capazes de nos manifestar na forma e nos graus muito mais elevados e dentro das Leis Divinas. Mais do que isso, a partir do Sagrado Coração COMO UM com o Divino e a mais alta verdade interior.

Seremos capazes de comunicar coração a coração, alma a alma, e telepaticamente e mentiras e enganos não existirão mais.

As Colunas Espinhais estão nos sintonizando em nosso Eu Cósmico e de fato a Mãe Terra de volta ao Freio Cósmico, onde ela realmente pertence.

Judith Kusel

http://www.judithkusel.com

https://judithkusel.wordpress.com/2021/02/13/the-new-spinal-column-...

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 63

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço