Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A NOVA ERA COMEÇOU -VAMOS EVOLUIR JUNTOS?

02/01/11

A Nova Era começou - Vamos evoluir juntos?

Free Image Hosting View Photos Photo Sharing
Vivemos no momento histórico da Nova Era que começou... 
Um tempo efetivamente de mudanças radicais na Terra, não somente climática ou geográfica; mas, principalmente, transformações de valores humanos.
Essa Nova Era começou na década de 70, mais acentuadamente a partir de 2011 e, a cada ano, com mais intensidade até o derradeiro ano de 2012, conforme tem sido informado por recentes mensagens canalizadas, coincidindo estas com previsões de antigos povos e com constatações científicas. 
Nós estamos agora no meio de talvez o maior desses ciclos, um que acontece, segundo estimativas, só uma vez a cada 26.000 anos, e o calendário Maya prevê que o ponto crítico de mudança é 12 de dezembro de 2012, conhecida como Era de Aquário. 
Toda a mudança energética que está sendo vivenciada pela Terra têm afetado intensamente todos os seres vivos. 
Tenho chamado esta influência energética de sintonização, que de uma forma concreta estamos sendo alvos, afetando e alterando o nosso código genético para nos tornar, coletiva e efetivamente, seres espirituais. 
Isso tem modificado a nossa freqüência, fato extremamente necessário para adequamos aos novos padrões energéticos que estão sendo formados e acelerados a cada novo dia, intensificando-se até o ano de 2012, quando, então, tudo leva a crer, somente conseguirá viver na Terra quem vibrar energeticamente de forma compatível com o planeta.
O certo é que o nosso planeta cada dia não é mais o mesmo; nós, não somos mais os que fomos no dia anterior. Temos que ter consciência disso eprocurar aceitar e identificarmos com as novas freqüências energéticas.
Claro que não concordo em pensar no final da vida no ano de 2012, pois o final dos tempos não acontecerá; mas pensar, sim, em novo começo de um planeta e de seus habitantes vivenciando uma nova freqüência energética é maravilhoso.
Uma nova Era desponta, renascendo a Terra, renascendo as pessoas, acordando os espíritos adormecidos na matéria-humana, ligando a Terra ao Céu, trazendo o Céu para a Terra. 
O sentimento verdadeiro para tudo que existe e o amor para o homem-espírito, novo habitante terreno.
Perdemos conhecimento desta Verdade profunda quando caímos no caos e na confusão, bebendo da fonte do esquecimento, e ficamos presos na consciência apoiada no medo de nossos egos humanos. 
A Era da espiritualidade individual aconteceu, agora iremos evoluir juntos.Bem-vindos os seres renascidos... 
Escutem a sua Presença EU SOU, meditem e estejam na natureza.
Paz! 
 
 
 
 
(Fatima Bittencourt)

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço