Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A NOVA RESSONÂNCIA DO CORAÇÃO

Maitreya e Lady Rowena

por Elsa Farrus

 

Amado Ser De Luz, Sou Maitreya,

 

A Ressonância do Coração entra em todos vocês, são dias de altas frequências que penetram o seu ponto de ancoragem, mergulhando-os em um grande silêncio. Desejem e trabalhem abertamente o seu Silêncio Interior, não confundindo-o com os estados depressivos da mente.

 

Os processos de sonho e sonolência que estão experimentando são necessários para a recalibração de seus corpos sutis, especialmente a conexão do Chakra Consciência Angélica, cerca de 70 cm acima da sua cabeça, acima do Chakra Estrela Da Alma.

 

Este antigo núcleo de comunicação, que recebe este nome, é realmente o foco da comunicação não tanto com os seres chamados Anjos, mas com a sua Essência Angélica, da restauração da Igualdade e Amor com respeito.

 

Muitas das batalhas travadas por você, em suas famílias e ambientes, serão agora a maior fonte de Verdade para você, na compreensão do papel de todos esses processos em seu plano de vida.

 

O Chakra da Consciência Angélica, abre um fio de Luz descendo para o interior do prana, ou o antigo Pilar do Meio dos hebreus, restaurando a comunicação deste Chakra com seu Plexo Solar, com sua Essência de Luz e com a forte Energia entrante, que deverá ser distribuída, ao contatar o seu Chacra 


Básico, para o conjunto de Chakras e pontos de conexão com a Kundalini: ou seja, Chakra Estrela de Gaia, Chakras dos Joelhos e Pés, assim como o R1, ponto de acupuntura do Meridiano dos Rins - que governa a força do nosso vínculo de Amor pelo planeta e o processo da vida neste momento.

 

Sim, são infinitas decisões que estão tomando, e as que tomarão nos próximos dias, algumas delas assombrosas e sinceras com si mesmos; não permitam que nada lhes envolva, e os bloqueiem, em sua carreira, amor, respeito e seguir o caminho da alteridade.

 

A abertura deste Chakra restaura-lhes a conexão com Gaia mais além da sua memória ancestral, mais além da sua árvore genealógica, de coração a coração, desde sua Frequência Diamantina ao seu corpo físico mais denso.

 

Por isso o trabalho anterior destes anos de Despertar, e identificar em seu próprio dia-a-dia, para abrir caminho para a Fonte de Luz que será integrada em seus corpos nos próximos dias.

 

Muitos de vocês seja no astral ou em canalização ou meditação, podem receber Esferas de Luz e Ciclos de Energia que descem para vocês, podem inclusive até mesmo abrir seus Canais de Luz e energia nesses processos que deviam afrontá-los em outros tempos, mas agora acontecem, para que os assumam.

 

 

  

A FREQUÊNCIA DO RAIO MAGENTA

por LADY ROWENA

 

Nestes dias a Frequência do Raio Magenta vai inundar suas ações e sua Luz pessoal.

 

Nós do Sol de Alcyone, com a ajuda de M. Eolia, e Elohim Tranquilidade, estaremos dando suporte para que possam assumir a forte mudança de estrutura vibracional e óssea que enfrentam, para sentirem e perceberem com total equilíbrio sintonizado com a transformação e aceleração de suas vidas, já que muitos acordaram em seu interior a memória de outros pontos de viragem catastróficos na cronologia de Gaia.

 

(Quando um ser ou planeta baixa sua frequência Luz e abre sua consciência a polaridades e abordagens de vida inferiores, mais extremas, isso concentra-se, e assim perde parte de sua superfície e muitas almas abandonam massivamente o planeta, por não ressoar com as novas condições deste, como no fim do Hiperbóreos, Lemúria etc).

 

Agora o foco da Energia é de inflexão para a consolidação e expansão da consciência individual e, em consequência, planetária.

 

Agora sua consciência abre-se para novas frequências, por isso sentem sintomas físicos, e ao contrário das vezes anteriores, você pode expandir-se com elas, se, assim, permitir-se.

 

Cuidem de seus veículos físicos de Luz à medida que ascendem com vocês e eles abrem-lhes o caminho para essa expansão; não deixem de elevar e mover sua frequência, mimando-lhes e dando-lhes o descanso solicitado para a transformação e a força de vida.

 

Obrigada a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muito obrigada.

Elsa.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

www.ascensiongaia.es

Grata Vilma!

 

LUZ!

STELA

Exibições: 1426

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 11 janeiro 2018 às 19:38
Maravilhosa mensagem! Obrigada queridos Seres de Luz por tanta beleza.
Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 6 outubro 2016 às 18:52

gratidão

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 12 setembro 2016 às 19:01
Que bom receber estes ensinamentos. Paz e luz a todos os seres deste planeta
Comentário de Fernando Marcelino em 12 setembro 2016 às 14:04

Com Muita Gratidão!

Comentário de Ebe Fernandes em 11 setembro 2016 às 23:10

Gratidão sempre.

LUZ para todos nós, hoje e sempre.

Comentário de maria cristina garmatter em 11 setembro 2016 às 17:02

Grata por compartilhar esses ensinamentos para a consolidação e expansão da consciência individual e planetária.

Namastê!!

Comentário de Benê Silveira em 11 setembro 2016 às 6:16
Gratidão!
Tenho obtido muitas informações e tido atitudes de mudanças positivas sobre as mesmas.
Comentário de Benê Silveira em 11 setembro 2016 às 6:13
Gratidão.
Comentário de Marta De Naday em 10 setembro 2016 às 0:57

Gratidão eterna para este canal, e para os Divinos Maytreya, M. Rowena, M. Eólia, Elohim tranquilidade e a toda a equipe do Anjo de Luz que nos dá acesso a estas orientações! Que bom estar com vocês! Namastê!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 9 setembro 2016 às 19:37

Muito grata.Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço